segunda-feira, janeiro 30, 2012

PARTIDO MUÇULMANO QUERIA PROIBIR OS CÃES COMO ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO MAS AFINAL NÃO QUERIA NADA DISSO


Hasan Küçük, representante em Haia dos Democratas Islâmicos, afirmou que os cães deviam ser proibidos na cidade - o partido muçulmano declara que os animais pertencem à natureza, não ao interior das casas. Küçük chega mesmo a dizer que manter um cão dentro de casa é um abuso contra os animais, pelo que tal prática deveria ser criminalizada...
Foi esta a dura resposta que deu durante um debate na passada quinta-feira, quando o Partido pelos Animais sugeriu que houvesse mais consideração pelos cães.
Em reacção a esta franqueza muçulmana, o representante do PVV (Partido da Liberdade, liderado por Wilders), Paul ter Linden, retrucou que os cães são norma na Holanda e quem disso não gostar deve ir-se embora para outro país.

Posteriormente, Küçük veio dizer que as suas palavras foram tiradas do contexto e que o seu partido não quer proibir que se tenha cães, nem pensar nisso, o senhor só queria era expressar a sua compaixão pelos pobres canídeos que passam vinte e três horas dentro de quatro paredes...

Logo por coincidência o Islão também é contra a posse de cães como animais de estimação, mas não é bem, bem, bem por ter pena deles, é mais porque os considera... impuros... e tanto não é por ter pena deles que o próprio fundador do credo, Maomé, considerado moralmente perfeito pelos muçulmanos, mandou assassinar cães, embora se calhar só os que fossem pretos... Mas este Küçük é doutra cepa, ele quer proibir, ops, não quer proibir nada, até porque ainda é cedo para dizer uma dessas em público, ainda para mais num país «racista» e islamófobo como a Holanda, a culpa foi dos gajos do partido que defende os animais, que apertaram com o pobre muslo e a este fugiu-lhe a boca para a verdad... para o desabafo... reformulando, Küçük, pronto, não quer proibir nada, nem impôr nada a ninguém com base nos preceitos muçulmanos, nada disso, aquilo foi só um desabafo, mas não é por ele ser muçulmano e achar impuros os cães, não!, longe disso!!, é só porque tem mesmo muita pena deles.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se calhar os muslims também serão contra a posse de armas dentro das casas holandesas. Querem invadir e tudo mais ... assim já acontece em massa num distrito dinamarques.

Cães sempre podem ser úteis na segurança pessoal e tais declarações do islamita são suspeitas.

A mensagem vem de longe.

31 de janeiro de 2012 às 02:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home