FORÇAS POLÍTICAS DO SISTEMA - DA COMUNAGEM À BEATAGEM - CONVOCAM MANIFESTAÇÃO CONTRA... BAILES AUSTRÍACOS... PORQUE ESTES FORAM ORGANIZADOS POR «NAZIS»
Manifestação esta que degenera em confronto físico e vandalismo, de tal modo estão quentes os costados dos meninos «antifas» que com praticamente toda a impunidade violam a liberdade de expressão alheia e atacam até mesmo as autoridades. Para cúmulo da indignidade, nenhum dos agressores ficou sequer ferido, graças, porventura, à bananice da polícia, que se absteve de carregar devidamente sobre os manifestantes.
E não surpreende, claro, que mais uma vez se encontrem grupos católicos entre os «anti-fascistas», ou não fosse o Cristianismo a própria raiz da aberração ideológica que actualmente domina o espírito das elites reinantes no Ocidente - porque a cristianização foi, de facto, a maior tragédia que alguma vez se abateu sobre a Europa.
Agradecimentos ao camarada 1143 por ter aqui trazido esta notícia:
http://www.destakes.com/redir/497cc0dd1e5aeade38192be47fe0abad
Os detidos são acusados de provocar incêndios e danos materiais durante os protestos, segundo o serviço de imprensa da Polícia austríaca.
A manifestação foi convocada por partidos políticos como Os Verdes e o Social-Democrata, sindicatos, Organizações não-governamentais, e ainda grupos religiosos católicos, protestantes e judaicos, sob o lema "Contra o extremismo das Direitas e o baile da WKR".
Segundo a mesma fonte, citada pela Efe, os feridos são ligeiros, sendo seis agentes policiais e três participantes no baile.
Os manifestantes bloquearam o acesso aos autocarros que transportavam os participantes no baile, tendo alguns que ser escoltados pela Polícia.
Segundo a Polícia, cerca de 2.500 pessoas participaram na concentração contra o baile, uma cifra que segundo os organizadores se eleva a 10.000.
O baile foi organizado pela WKR, uma associação de 21 organizações nacionalistas, que desde há décadas se reúne nos salões do antigo Palácio Imperial, actualmente propriedade do Estado austríaco, sendo esta a última vez que o baile se celebra nos salões de Hofburg, já que as autoridades vetaram à WKR o seu uso no futuro.
Entre os líderes ultras europeus, encontravam-se Marine Le Pen, dirigente da Frente Nacional, de França, Kent Ekeroth, do Partido dos Democratas, da Suécia, e o belga Philip Claeys da formação Vlaams Belang, indicou a agência austríaca APA, citada pela Efe.
Entre os líderes ultras europeus, encontravam-se Marine Le Pen, dirigente da Frente Nacional, de França, Kent Ekeroth, do Partido dos Democratas, da Suécia, e o belga Philip Claeys da formação Vlaams Belang, indicou a agência austríaca APA, citada pela Efe.
Vinte pessoas detidas e nove feridos é o balanço dos protestos sexta-feira à noite em Viena durante o baile anual da associação estudantil WKR ligada a grupos neonazis, e no qual participaram líderes ultra europeus.
5 Comments:
"A manifestação foi convocada por partidos políticos como Os Verdes e o Social-Democrata, sindicatos, Organizações não-governamentais, e ainda grupos religiosos católicos, protestantes e judaicos, sob o lema "Contra o extremismo das Direitas e o baile da WKR"."
a escumalha toda unida...e cheia de ódio.
lindo.
é que só falta aí a maçonaria...mas acho que nem essa, pois as ONG's, a Social-Democracia e etc, estão completamente infiltrados por ela.
e até os sindicatos que deviam estar apenas preocupados com os trabalhadores, se juntam à festa...é elucidativo e sintomático.
Os antifas não iam gostar nada de saber que a nojice que defendem é derivada do cristianismo que eles tanto detestam.
"Os antifas não iam gostar nada de saber que a nojice que defendem é derivada do cristianismo que eles tanto detestam."
detestam porque não pode haver dois galos no mesmo poleiro.
alguém tem que ceder, quando se trata de duas religiões totalitárias...
e porque o cristianismo é uma versão (ainda que falsamente) metafísica, além de patriarcal e conservadora - mas só no sentido em que absorveu as tradições do vencido e tornou-se algo «ancestral» e «de direita» por taqyia e metamorfose.
logo, sendo de aparência metafísica, patriarcal e conservadora, contrapõe-se ao materialismo, «cientifismo» anarquismo e progressismo da esquerda, que procura derrubar o deus para implementar o ateísmo militante - mas irracional e fanatizante
«detestam porque não pode haver dois galos no mesmo poleiro.»
Não eles detesta por causa do que disseste, do Cristianismo ser tido como uma coisa de direita.
Candidata francesa é acusada de ir à baile de extrema-direita
NÃO PODE ???
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5583563-EI8142,00-Candidata+francesa+e+acusada+de+ir+a+baile+de+extremadireita.html
Enviar um comentário
<< Home