domingo, janeiro 29, 2012

FORÇAS POLÍTICAS DO SISTEMA - DA COMUNAGEM À BEATAGEM - CONVOCAM MANIFESTAÇÃO CONTRA... BAILES AUSTRÍACOS... PORQUE ESTES FORAM ORGANIZADOS POR «NAZIS»

Manifestação esta que degenera em confronto físico e vandalismo, de tal modo estão quentes os costados dos meninos «antifas» que com praticamente toda a impunidade violam a liberdade de expressão alheia e atacam até mesmo as autoridades. Para cúmulo da indignidade, nenhum dos agressores ficou sequer ferido, graças, porventura, à bananice da polícia, que se absteve de carregar devidamente sobre os manifestantes.
E não surpreende, claro, que mais uma vez se encontrem grupos católicos entre os «anti-fascistas», ou não fosse o Cristianismo a própria raiz da aberração ideológica que actualmente domina o espírito das elites reinantes no Ocidente - porque a cristianização foi, de facto, a maior tragédia que alguma vez se abateu sobre a Europa.

Agradecimentos ao camarada 1143 por ter aqui trazido esta notícia:
http://www.destakes.com/redir/497cc0dd1e5aeade38192be47fe0abad 
Os detidos são acusados de provocar incêndios e danos materiais durante os protestos, segundo o serviço de imprensa da Polícia austríaca.
A manifestação foi convocada por partidos políticos como Os Verdes e o Social-Democrata, sindicatos, Organizações não-governamentais, e ainda grupos religiosos católicos, protestantes e judaicos, sob o lema "Contra o extremismo das Direitas e o baile da WKR".
Segundo a mesma fonte, citada pela Efe, os feridos são ligeiros, sendo seis agentes policiais e três participantes no baile.
Os manifestantes bloquearam o acesso aos autocarros que transportavam os participantes no baile, tendo alguns que ser escoltados pela Polícia.
Segundo a Polícia, cerca de 2.500 pessoas participaram na concentração contra o baile, uma cifra que segundo os organizadores se eleva a 10.000.
O baile foi organizado pela WKR, uma associação de 21 organizações nacionalistas, que desde há décadas se reúne nos salões do antigo Palácio Imperial, actualmente propriedade do Estado austríaco, sendo esta a última vez que o baile se celebra nos salões de Hofburg, já que as autoridades vetaram à WKR o seu uso no futuro.
Entre os líderes ultras europeus, encontravam-se Marine Le Pen, dirigente da Frente Nacional, de França, Kent Ekeroth, do Partido dos Democratas, da Suécia, e o belga Philip Claeys da formação Vlaams Belang, indicou a agência austríaca APA, citada pela Efe.

Vinte pessoas detidas e nove feridos é o balanço dos protestos sexta-feira à noite em Viena durante o baile anual da associação estudantil WKR ligada a grupos neonazis, e no qual participaram líderes ultra europeus.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"A manifestação foi convocada por partidos políticos como Os Verdes e o Social-Democrata, sindicatos, Organizações não-governamentais, e ainda grupos religiosos católicos, protestantes e judaicos, sob o lema "Contra o extremismo das Direitas e o baile da WKR"."


a escumalha toda unida...e cheia de ódio.
lindo.
é que só falta aí a maçonaria...mas acho que nem essa, pois as ONG's, a Social-Democracia e etc, estão completamente infiltrados por ela.

e até os sindicatos que deviam estar apenas preocupados com os trabalhadores, se juntam à festa...é elucidativo e sintomático.

29 de janeiro de 2012 às 22:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os antifas não iam gostar nada de saber que a nojice que defendem é derivada do cristianismo que eles tanto detestam.

29 de janeiro de 2012 às 22:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Os antifas não iam gostar nada de saber que a nojice que defendem é derivada do cristianismo que eles tanto detestam."


detestam porque não pode haver dois galos no mesmo poleiro.
alguém tem que ceder, quando se trata de duas religiões totalitárias...

e porque o cristianismo é uma versão (ainda que falsamente) metafísica, além de patriarcal e conservadora - mas só no sentido em que absorveu as tradições do vencido e tornou-se algo «ancestral» e «de direita» por taqyia e metamorfose.

logo, sendo de aparência metafísica, patriarcal e conservadora, contrapõe-se ao materialismo, «cientifismo» anarquismo e progressismo da esquerda, que procura derrubar o deus para implementar o ateísmo militante - mas irracional e fanatizante

30 de janeiro de 2012 às 01:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«detestam porque não pode haver dois galos no mesmo poleiro.»

Não eles detesta por causa do que disseste, do Cristianismo ser tido como uma coisa de direita.

30 de janeiro de 2012 às 11:40:00 WET  
Blogger legião 1143 said...

Candidata francesa é acusada de ir à baile de extrema-direita

NÃO PODE ???
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5583563-EI8142,00-Candidata+francesa+e+acusada+de+ir+a+baile+de+extremadireita.html

30 de janeiro de 2012 às 18:16:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home