MULHER BALEADA NUM OLHO EM ZONA CRESCENTEMENTE AFRICANIZADA
Tatiana Moita, 16 anos, estava ontem a encerrar o café Casinhas, onde trabalha, em Caneças, Odivelas, quando foi apanhada no meio de uma rixa entre dois grupos rivais. A vítima foi atingida por vários chumbos de cartucho de uma caçadeira, ficando com ferimentos no olho esquerdo, no peito e na barriga. Foi transportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde aguarda por uma cirurgia oftalmológica.
Tudo aconteceu cerca da 01h00. Elementos de um dos grupos encontravam-se junto ao café e quando os rivais passaram no local, num Opel Corsa cinzento, dispararam com uma Airsoft (arma desportiva). Meia hora depois, sem nunca saírem da viatura, regressaram ao café de caçadeira em punho, atingindo a menor. "Dispararam sem alvo e acertaram na Tatiana, que caiu logo, agarrada à cara", disse ao CM Raúl Oliveira, cliente do café.
1 Comments:
O economista angolano Manuel Alves da Rocha alertou que «Portugal está a exportar o seu desemprego para Angola», o que poderá provocar «fissuras sociais» naquele país. E defendeu ainda, em declarações à agência Lusa, que Luanda deve reservar empregos para os nacionais. «Angola tem uma elevadíssima [26%] taxa de desemprego», explica o economista, que acrescenta que são já cerca de 130 mil os portugueses residentes naquele território. Trata-se, sublinhou, de uma comunidade «com uma componente técnica importante», que acaba por «barrar a entrada de quadros angolanos». Por isso, alertou, «as relações com Portugal vão acabar por agravar a situação do desemprego em Angola.
Enviar um comentário
<< Home