sexta-feira, dezembro 30, 2011

PARTIDO DO PROGRESSO NORUEGUÊS EXIGE PRISÃO DE LÍDER ISLAMISTA QUE INCITA ABERTAMENTE AO TERRORISMO


Na Noruega, o Partido do Progresso, de índole anti-imigratória e anti-islâmica, exigiu este mês a prisão imediata de Mullah Krekar depois deste pregador muçulmano apelar publicamente a que se façam mais ataques terroristas contra os EUA.
Krekar fez tal declaração numa entrevista televisiva ao canal finlandês MTV3; declarou também que o Islão «irá controlar todo o mundo» dentro dos próximos vinte anos.
A respeito do atentado muçulmano de 11 de Setembro de 2001, disse Krekar que os Norte-Americanos «não aprenderam nada com os ataques. É preciso que eles precisam de mais dois ataques. É a única maneira de os Americanos perceberem que nós [muçulmanos] somos pessoas e não animais ou escravos.» Mais afirmou que «a jihad tem de acontecer. É como um gato. Se prenderes um gato ele torna-se perigoso.»
Morten Ørsal Johansen, porta-voz do Partido do Progresso para a política de imigração, comentou: «Acabámos de aprovar uma nova lei afirmando que quem quer que represente uma ameaça aos fundamentais interesses nacionais pode ser sujeito à prisão. Não há dúvida de que Krekar deve agora ser preso.»
Krekar, co-fundador do grupo islamista Ansar al-Islam, instalou-se como refugiado na Noruega na condição de refugiado oriundo do norte do Iraque em 1991. E vai comparecer em tribunal a partir de Fevereiro depois de alegadamente ter emitido ameaças de morte contra cinco pessoas, incluindo a líder do Partido Conservador (Høyre), Erna Solberg.

Curiosa e significativamente, nesta notícia nem sequer a chamada «Extrema-Direita» fala em pura e simplesmente expulsá-lo do país depois de cumprida uma dura pena de prisão...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se ele não gosta do oeste, o que ta fazendo nele?

fora..

31 de dezembro de 2011 às 02:23:00 WET  
Anonymous Godsun said...

Esse Rato imundo deve ser exterminado! ele vai para o pais dos outros para incitar o odio!!!
O Islam realmente quer dominar o ocidente isso é pessimo, retrocesso cultural e claro!

31 de dezembro de 2011 às 19:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Godsun disse...
Esse Rato imundo deve ser exterminado! ele vai para o pais dos outros para incitar o odio!!!
O Islam realmente quer dominar o ocidente isso é pessimo, retrocesso cultural e claro!

SE FOSSE SÓ CULTURAL..

O DNA DO OESTE VAI DECAIR MAIS AINDA, ISSO SIM..

1 de janeiro de 2012 às 01:44:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home