domingo, dezembro 04, 2011

MAIS DOIS TESTEMUNHOS AQUI AO LADO DO QUE É A IMINVASÃO ORIUNDA DE ÁFRICA

La Guardia Civil de Murcia ha procedido a la detención de tres marroquíes como responsables de la oleada de atracos a establecimientos y empresas de las últimas semanas en varios puntos de la Región, según han informado fuentes de la Benemérita en un comunicado.
De este modo, a este grupo delictivo se le imputan los atracos de una empresa del paraje ‘Cantalobos’ de Cehegín, el 22 de noviembre, donde tras ocultarse en unos expositores, aprovecharon el momento del cierre para asaltar al responsable de la empresa llevándose la recaudación, unos 1.800 euros.
Asimismo, el 23 de noviembre, atracaron una chatarrería en Cabezo de Torres, de la que se llevaron la recaudación, unos 3.000 euros. Al día siguiente, robaron en una empresa de Sangonera la Verde de la que se llevaron 1.500 euros.
Por otro lado, el 30 de noviembre, asaltaron a un estanco de Abarán, del que se llevaron la recaudación, unos 300 euros; mientras que el pasado 1 de diciembre atracaron en cuatro locutorios de Nonduermas, La Raya y Totana.
Los labrones actuaban con gran movilidad, utilizando para ello un vehículo con matrícula italiana, propiedad de uno de los detenidos.
(...)

Un marroquí extremadamente violento ha sido detenido en Pontevedra por un supuesto delito de atentado a la autoridad en una actuación ocurrida a la 1.30 horas de este domingo.
Según informa el Ministerio del Interior a través de una nota de prensa, un hombre con antecedentes penales de 20 años -vecino de Pontevedra y de nacionalidad marroquí- escupió e insultó a dos agentes del Cuerpo Nacional de Policía, después de que acudiesen a una discoteca por el “comportamiento agresivo” de este joven, quien supuestamente se encontraba insultando a mujeres que entraban en el local.
(...)

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O alertadigital tem alguma coisa a ver com o minutodigital?

4 de dezembro de 2011 às 19:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

olhem só o tipo de pessoa que o caturo anda "despertando"!

obs; impossível existir qualquer pessoa branca nas favelas do rio!

ai vai-direto do stormfront:

"Não sei se alguém já criou um tópico do tipo, mas resolvi abrir esta thread para que os camaradas aqui possam dizer mais ou menos como se tornaram "racialmente conscientes", ou seja, o que fez cada um aqui despertar e defender a raça branca, qual foi o motivo e qual foi a situação e etc.

Talvez compartilhando nossas próprias experiências seja possível achármos novas maneiras de fazer com que mais brancos venham para o nosso lado. É claro que cada branco pode aceitar nossas ideias de uma maneira diferente do outro, pois não acho que exista uma "fórmula mágica" para despertá-los racialmente. Mas podemos encontrar alguns "pontos comuns" que foram mais importantes nas nossas experiências e tentar encontrar maneiras de usá-los para atrair mais brancos para o nosso lado.

Resolvi criar esta thread porque lembrei de uma conversa por PM com o camarada MacCool onde eu contei para ele uma parte da minha história, como foi que eu vim parar aqui e como eu passei a me interessar pelo racialismo branco. Vou deixar o meu relato baseado nesta PM que mandei para o MacCool como exemplo, mas acrescentando mais alguns detalhes.

PS: aconselho que os camaradas evitem escrever muitos detalhes de dados pessoais por questões de privacidade, pois os nossos adversários anti-brancos podem querer vir meter o olho neste tópico.

"Bem, para você ter ideia da minha situação, até os 15 anos eu tinha praticamente só amigos não-brancos, principalmente mulatos, da favela onde eu morava ou da escola. Eu era quase um desses "wiggers", mas considerado mais "refinado" e "CDF".

Eu não era racista, mas também não era anti-racista. Questões e assuntos de raça para mim eram irrelevantes na época, embora eu me via frequentemente como um grão de arroz num saco de feijão. Ou seja, que eu era diferente ali no meio de tantos não-brancos.

Mas aí quando eu mudei de casa e entrei no ensino médio, eu passei a ter bem mais amigos brancos. (Mas continuei tendo os colegas não-brancos). Um desses novos amigos se interessava por algumas coisas de nazismo, mas nada de mais, embora seja um dos meus camaradas até hoje.

4 de dezembro de 2011 às 19:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Por influências desses novos colegas brancos, nessa época eu deixei de ouvir hip-hop e passei a ouvir mais heavy metal. (outro bom avanço ). E depois de uns anos, mas também nessa época, eu deixei de ir à igreja e virei um ateu anti-cristão.

Outra coisa que também me lembro bem era do meu professor de história, metido a comunista, e o de geografia que viviam babando ovo para os pretos e falando mal dos europeus. E isso foi mais um sinal verde para eu perceber que algo estava estranho nessas "histórias".

E também foi nessa época que encontrei por acaso o blog Gladius e passei a lê-lo diariamente. Tinha assuntos polêmicos mas ao mesmo tempo não é um blog nazista ou fascista. O dono do blog, que é do partido nacionalista português, era um racista diferente dos que eu já tinha visto por aí. Ele era mais pró-democracia, contra o fascismo e contra o cristianismo, além de ser pagão. (e eu que tinha desistido do cristianismo, mas ainda gostava de religião, passei a me interessar também por essas crenças ancestrais). Achei interessante as ideias e os pontos de vista que ele escrevia no blog, e foi a partir daí que eu definitivamente passei a me interessar pelo racialismo branco, com 18 anos. Mas não interessado por assuntos como nazismo ou fascismo, e sim mais pela cultura europeia.

Depois eu também cheguei a criar um blog para divulgar algo relacionado a cultura europeia aqui no Brasil, como já te disse. Até que estava indo tudo bem durante uns meses mas depois acabou dando pau no meu blog, acho que de tanto que eu fuçava nas configurações, e acabei excluindo.

Então depois de um tempo eu resolvi abrir uma conta aqui no SF. (que descobri através do Gladius também). De início me parecia um forum demasiado nazista, mas depois vi que o pessoal até que era moderado e passei a expor minhas ideias aqui também. E por aí vai..."

Bom, a história que eu contei na PM é basicamente esta, embora na realidade esta seja apenas uma parte do que me ocorreu. Se alguém não quiser escrever algo muito grande, pode resumir a história e contar apenas os detalhes mais importantes.

Por exemplo, por esse meu relato dá para perceber que alguns pequenos detalhes foram importantes para eu "despertar": quando passei a frequentar ambientes com mais brancos, quando passei a ouvir música com um conteúdo mais europeu (o heavy metal, no caso), quando encontrei um colega que se interessava por assuntos sobre nazismo (embora ele nem chegue a ser um racista extremista), quando ouvia as aulas com conteúdo anti-branco do meus professores, quando passei a ler um blog racialista (o Gladius), quando passei a me interessar pela cultura europeia e etc."
http://www.stormfront.org/forum/t838821/

4 de dezembro de 2011 às 19:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Muito obrigado por esta história, sinto-me honrado e realizado.

4 de dezembro de 2011 às 20:43:00 WET  
Anonymous DIREITA said...

negro suspeito de assassinato acusa vitima ,branca, -filho de sua namorada- ,de 6 anos de idade, de racismo!
.
http://cofcc.org/2011/12/black-murder-suspect-blames-six-year-old-white-murder-victim-of-racism/
.
http://www.forgottenvictims.com/Ryon%20Smith.htm

4 de dezembro de 2011 às 23:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Muito obrigado por esta história, sinto-me honrado e realizado."

caturo ,tu não entendeu; você despertou um White pardo -visto que não existem brancos nas favelas do rio de janeiro.
infelizmente ,neste caso ,o tiro saiu pela culatra,meu caro!

4 de dezembro de 2011 às 23:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isso dizes tu. Mas até eu já vi brancos em imagens das favelas (embora francamente minoritários, claro).

4 de dezembro de 2011 às 23:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

putz, até a galiza ja ta podre?..pontevedra não é galiza?

ps: fui num webcam chat de novo e percebi que a galera da tunisia ta bem corrompidinha..dos zilhões que apareceram de la só um se passava por europoide a serio; o resto ta com dna caindo aos pedaços de tanta nojeira..e olha que nem fazem divisa com os congos..ate o egipto bem mais exposto e ha bem mais tempo ao ver os protestos na tv tem bem mais que se salvem..ao menos o fenotipo, não sei o dna/neurotipo-cia..lol

não entendo..a tunisia devia ser o país mais limpo da região por estar cercada por locais de origem europoide e no entanto está mais esculhambada que o egito..decaiu mais que a libia..

5 de dezembro de 2011 às 00:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

de facto, impossivel haver não é, mas no rio até os bairros da zona sul são infestados de niggers e derivados, dirá a zona norte, oeste, favelas e cia..

ps: que historia, nem eu sabia que o gladius era tão influente..

se bem que a obstinação do celso em não deixar esse sítio morrer o atualizando quase todos os dias é pra poucos; por isso que admiro ele tambem como o favelado curieca; eu não teria paciencia pra atualizar todo dia..

5 de dezembro de 2011 às 00:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

4 de Dezembro de 2011 23:41:00 WET

e alem disso quem disse que se fundarmos estados evolutivos separados divergentes será só por auto-declaração?cada qual poderá formar seu proprio estado soberano; os mais puros com os mais puros, os menos puros com os menos puros..por que ele é menos puro não tem o direito de sujar os mais puros, mas tambem tem o direito de não querer perder o resto do seu dna..é um direito legitimo dele e portanto basta separar os estados soberanos no futuro..

a aceitação de membros deveria seguir o criterio de cada estado soberano pelo grau de exigencia de cada qual no futuro..e a expulsão de membros ou não por traição ser votada pelos grupos, etc..

o celso muito nos ensinou sobre a democracia original da etnos arya na grecia antiga e cia em que o alogeno só tinha direito de voto na terra dele e não na terra alheia..afinal não se pode ser eleitor de duas terras ao mesmo tempo..

5 de dezembro de 2011 às 00:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a xuxa morou em bento ribeiro me parece..quem dera que ela tambem tivesse acordado antes de se vender..se bem que muitos preferem plastico e papel forjado pseudo-cientifico dos subsidiados as nossas custas em troca da propria honra..

desses realmente não precisamos..

5 de dezembro de 2011 às 00:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

negro suspeito de assassinato acusa vitima ,branca, -filho de sua namorada- ,de 6 anos de idade, de racismo!

ESSA TATICA É VELHA..HA 50 ANOS ESTUPRAM, MATAM, LATROCINAM E DIZEM DEPOIS QUE SÃO VITIMINHAS DO RACISMO QUERENDO CANTAR DE GALO NA CIVILIZAÇÃO ALHEIA SÓ PRA TENTAR SAIREM IMPUNES E VE SE COLA COM ALGUM 2.0 FANATICO IRRACIONAL POR PERTO..O QUE TEM A VER ELE MATAR A VADIA E O ENTEADO NÃO GOSTAR DELE PELA SIMIESCIDADE TIPICA DO MESMO?..

5 de dezembro de 2011 às 00:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

alem disso 6 anos é muito novo pra lobotomia 2.0 controlar..lolol

5 de dezembro de 2011 às 00:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não existem brancos nas favelas do rio de janeiro.

na verdade mesmo na zona sul a coisa é bem complicada..jeje

5 de dezembro de 2011 às 00:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Isso dizes tu. Mas até eu já vi brancos em imagens das favelas (embora francamente minoritários, claro)."
.
viu brancos nas favelas cariocas? _impossível!no sul com certeza tem ,mas no congo de janeiro isto é impossível

5 de dezembro de 2011 às 00:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

se bem que a obstinação do celso em não deixar esse sítio morrer

teria isso a ver com a fé pagã dele em contraste com nosso ateísmo desesperançoso?lolol..

5 de dezembro de 2011 às 01:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

viu brancos nas favelas cariocas? _impossível!no sul com certeza tem ,mas no congo de janeiro isto é impossível

5 de Dezembro de 2011 0:44:00 WET

jajajaj..congo de janeiro foi muito boa anonimo..

se bem que porto alegre, pelotas, paranaguá, curitiba, nne do pr e cia estão bem sujinhos tambem..fora a divisa entre sc e pr..e aquela migrantada do lse do rs na divisa de torres com o se de sc, etc..

5 de dezembro de 2011 às 01:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nunca vi accent mais simiesco que o do rio..até aquele enrolado e confuso de de merdas gerais que nem da pra se entender direito (parece até outra lingua; falam comendo fonemas como os tugas do xviii) se salva mais..lolol

5 de dezembro de 2011 às 01:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*de

tirar um de

5 de dezembro de 2011 às 02:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

havia uma supermodel, superbranca, arianissima
da favela!

5 de dezembro de 2011 às 21:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"havia uma supermodel, superbranca, arianissima
da favela!"
.
como disse anteriormente; no sul ate tem brancos em favelas!

5 de dezembro de 2011 às 21:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

como disse anteriormente; no sul ate tem brancos em favelas!

eu ja vi um com cara de padanico/alemão limpando o salgado filho (aeroporto de porto alegre/rio grande do sul/sul do bostil) enquanto um nigger parasita estatal da ba era sustentado pelo imposto dele transferido via bostilia pra fazer turismo la no sul, poluir o meio alheio, etc..vai la saber se algum dia um desses vai ter a mesma regalia de ser subsidiado pelos outros pra passar ferias numa praia do nordeste e cia..o caralho que vai..isso ja faz alguns anos quando fui a gramado..

6 de dezembro de 2011 às 05:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home