sábado, dezembro 03, 2011

MAIS UMA INGLESA FARTA DA IMINVASÃO ATREVE-SE A DIZER QUE O REI VAI NU...

«Ficam com os empregos dos Ingleses» (...) «sim, riam-se, é porreiro vir para cá gozar dos benefícios e ter tudo de graça» (...) diz a mulher, com alguma grosseria, mas sem perder a beleza...
Vídeos com mulheres europeias a desabafar contra a iminvasão não faltam... além dos quatro aqui apresentados desde ontem, há vários outros. Porque se calhar o povinho não está mesmo nada conformado com a imigração em massa que a elite lhe quer impingir... e está cada vez mais farto de tão obscena imposição... e depois a Democracia, já se sabe, dá cada vez mais força às forças partidárias nacionalistas, para desespero de quem queria deitar de vez por terra todas as identidades étnicas europeias...

30 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olhe-me para este vídeo, caro Caturo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=m_6dlatfX0U

3 de dezembro de 2011 às 17:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É onde há mais tensão racial, metros, autocarros, comboios, tudo transportes públicos onde nativos e alógenos são obrigados a permanecer juntos durante um certo período de tempo.

3 de dezembro de 2011 às 19:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Dá cada vez mais força? Só se for no estrageiro porque aqui em Portugal, está bem, está...

3 de dezembro de 2011 às 22:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ALEM DE SINCERA E CORAJOSA ELA É GATINHA..

CABELOS CELTIBEROS, OLHOS ANGLO-SAXÕES..

HA DECADAS ERA INIMAGINAVEL QUE DIZER A VERDADE FOSSE UM CRIME..MAS NA TERCEIRO MUNDIZAÇÃO DO ATLANTICO NORTE A LIBERDADE VERBAL NA SUA PROPRIA TERRA É DESTRUIDA PELA AGRESSÃO FISICA DOS ALOGENOS QUE ALEM DE INVADIREM A CASA ALHEIA AINDA QUEREM CANTAR DE GALO NA CIVILIZAÇÃO DOS OUTROS VIA 2.0S FDP´S SUBSIDIANDO ELES AS CUSTAS ALHEIAS..

PS: FUNDARAM MAIS UM MUSEU DO HOLOCONTO EM CUTOWN/CURITIBA DECADENTE..A GLOBOSTA COM O TIPICO RABO PRESO COM OS JUDEUS DE NY E CIA VIA ASSOCIAÇÕES NA TV FECHADA NOTICIOU A FARSA TODA SEM FALAR NA EPIDEMIA DE TIFO E NEM NOS OUTROS GRUPOS QUE TAMBEM TINHAM IDENTIFICAÇÃO..O IDIOTA ALIENADO COMUM POR ELES ENGOLE TUDO AQUILO POR QUE TEM PREGUIÇA DE PESQUISAR A REALIDADE..INFELIZMENTE ESSE É O MUNDO NOJENTO QUE VIVEMOS HA 50 ANOS..UM MUNDO DE FARSAS E PSEUDO-CIENCIAS 2.0S..

3 de dezembro de 2011 às 23:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas sem perder a beleza...

PELO CONTRARIO, ELA FICA AINDA MAIS LINDA DESSE JEITO..

MULHER MENTIROSA É UMA MERDA, SÓ PÕE CHIFRE NO CARA..

3 de dezembro de 2011 às 23:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E disse as verdades muito bem. Só espero que isto se traduz em mais votos para o BNP, só espero que o PNR cresça e que de todos os lados o nacionalismo cresça sem parar até vitória final (com mais organizações acção), pois se nós não vencermos, Portugal e a Europa que é branca morre.

4 de dezembro de 2011 às 00:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o que é que ela disse? que ele tinha ou ia foder uma girlfriend inglesa? alguem me pode traduzir porque nao percebi bem o que ela dizia

4 de dezembro de 2011 às 21:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É onde há mais tensão racial, metros, autocarros, comboios, tudo transportes públicos onde nativos e alógenos são obrigados a permanecer juntos durante um certo período de tempo.

onde os nativos ficam mais expostos ao lixo que as elites infiltram por que não são elas que usam essas porcarias, por que se tivesse uma lei obrigando os politicos a usar transporte publico, duvido muito que ia ser desse jeito..é igual ao abandono das escolas e hospitais publicos..enquanto eram frequentados por eles tudo ia bem menos pior..

5 de dezembro de 2011 às 00:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois se nós não vencermos,

infelizmente partidos como o pnr e cia são a ultima esperança da europa..mas ao menos vc´s podem lutar pelos vossos interesses..aqui no bostil os laurasicos, eurasicos, europoides, arianos e cia são obrigados a dizer que temos todos 33% de dna de cada raça..

5 de dezembro de 2011 às 00:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bonita, determinada e adoro o sotaque estuary/ southern english/ londoner!
As verdades são para ser ditas: é o que se está a passar nas capitais e cidades grandes da Europa (Hybridopa?...) actualmente, à conta do capitalismo fatela e desumano que o sistema decadente e "drôle democrat" financia e propaga qual cancro.

5 de dezembro de 2011 às 09:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=K5FDbQmjdTk&feature=related



Os Ingleses são o resultado de uma mistura de Celtas e Germânicos. É correcto fazer esta afirmação?

5 de dezembro de 2011 às 09:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

Creio que sim - embora etnicamente sejam formalmente germânicos.

5 de dezembro de 2011 às 16:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
http://www.youtube.com/watch?v=K5FDbQmjdTk&feature=related



Os Ingleses são o resultado de uma mistura de Celtas e Germânicos. É correcto fazer esta afirmação?

5 de Dezembro de 2011 9:50:00 WET



os escoceses e os irlandeses também descendem de germanicos.

5 de dezembro de 2011 às 21:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Os Ingleses são o resultado de uma mistura de Celtas e Germânicos. É correcto fazer esta afirmação?»

celtas?


pictos, britônicos, etc.
quemn é que disse que são celtas?

5 de dezembro de 2011 às 21:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os Britónicos são celtas. Os Pictos, possivelmente, também.

5 de dezembro de 2011 às 21:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

«os escoceses e os irlandeses também descendem de germanicos.»

Não. Têm sangue germânico, mas como Povos descendem de celtas e são celtas.

5 de dezembro de 2011 às 21:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os Ingleses são o resultado de uma mistura de Celtas e Germânicos. É correcto fazer esta afirmação?

depende da longitude da inglaterra..e alem disso os celtas cruzaram com iberas gerando os celtiberos..

6 de dezembro de 2011 às 05:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Creio que sim - embora etnicamente sejam formalmente germânicos.

só na cabeça deles..

no seculo xix eles se achavam os mais arianos dos europeus na sua literatura e no entanto seu co cheio de celtiberos similares aos irlandeses e depois eles diziam que só os irlandeses eram isso e aquilo..alias tem areas da irlanda que ate se ve mais germanizados que muitas areas do co ingles..

6 de dezembro de 2011 às 05:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os escoceses e os irlandeses também descendem de germanicos.

só parcialmente e em outra proporção

no leste da escocia e norte realmente tem sangue viking..

os vikings levavam escravos celtiberos pra islandia, daí a maioria dos islandeses serem r1b e não i ou r1a..

6 de dezembro de 2011 às 05:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

legal, os iberos chegaram primeiro, absorveram os homens celtas e agora celtibero é celta?

6 de dezembro de 2011 às 05:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não sei se absorveram fosse o que fosse, o que sei é que um Povo de língua céltica é celta até prova em contrário. E as provas em contrário não têm surgido.

6 de dezembro de 2011 às 16:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

«os vikings levavam escravos celtiberos pra islandia, daí a maioria dos islandeses serem r1b e não i ou r1a»

A maioria não parece ser, mas mais do que nos outros países de origem germânica setentrional, isso sim.

6 de dezembro de 2011 às 16:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

«só na cabeça deles..»

Não, na cabeça deles muitas vezes até se dizem célticos, entre outros motivos porque isso lhes convém politicamente, para assim poderem garantir uma espécie de identitade/unidade britânica, não é por acaso que tantas vezes se gabam do «seu» rei Artur, quando na verdade o bretão Artur era inimigo dos antepassados essenciais dos Ingleses, a saber, os Anglos e os Saxões...

6 de dezembro de 2011 às 16:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

É, entretanto, na formalidade linguística essencial que se divide a falsa unidade britânica - os Galeses são celtas e bem celtas, os Ingleses não. Isso abala a legitimidade inglesa para mandar em ambas as nações.

Creio que algo similar se passa em França - os Franceses gostam de dizer que são celtas (gauleses), mas os Bretões é que o são de facto, e é na sua celticidade formal (língua bretã) que abalam automaticamente o domínio francês na Bretanha.

6 de dezembro de 2011 às 17:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A maioria não parece ser, mas mais do que nos outros países de origem germânica setentrional, isso sim.

eu vi na wiki que o maior haplogrupo da islandia é o r1b sim ha alguns anos..

7 de dezembro de 2011 às 06:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e tinha o site de referencia e tudo..

7 de dezembro de 2011 às 06:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É, entretanto, na formalidade linguística essencial que se divide a falsa unidade britânica - os Galeses são celtas e bem celtas, os Ingleses não. Isso abala a legitimidade inglesa para mandar em ambas as nações.

Creio que algo similar se passa em França - os Franceses gostam de dizer que são celtas (gauleses), mas os Bretões é que o são de facto, e é na sua celticidade formal (língua bretã) que abalam automaticamente o domínio francês na Bretanha.

engraçado por que os romanos chamavam de galia toda a frança e alem disso foi justamente em gales que se encontrou a maior concentração de residuos geneticos da epoca romana e rotas..

7 de dezembro de 2011 às 06:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

no minimo eles devem ter atravessado o estreito no pos-rotas em direção a irlanda fugindo dos germanicos e isso explica os irlandeses serem menos claros..

7 de dezembro de 2011 às 06:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

Aqui, o R1B é claramente menos de metade da população, embora significativo: http://pastmist.files.wordpress.com/2009/04/__y-map.gif

Em conjunto, o R1A e o I, mais característicos dos Germânicos, são, em cojunto, maioritários.

7 de dezembro de 2011 às 19:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

«engraçado por que os romanos chamavam de galia toda a frança e alem disso foi justamente em gales que se encontrou a maior concentração de residuos geneticos da epoca romana e rotas.»

Não confundir Gales (Wealas, palavra germânica) com Gália...

Gales tem talvez mais influência mediterrânica do que o resto da Britânia, não apenas por causa de uma eventual migração meridional, porventura ibérica, em tempos proto-históricos, e também por via da presença romana, não apenas por isso, mas também porque a invasão germânica no leste terá «nordicizado» mais a maioria dos territórios.

7 de dezembro de 2011 às 19:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home