domingo, dezembro 04, 2011

DOIS REFERENDOS NA SUÍÇA DIFICULTAM AINDA MAIS A PRESENÇA ALÓGENA


Realizaram-se na Suíça dois referendos a respeito dos direitos dos alógenos a viver em terra helvética, um em Basel e outro em Lucerne.
Ora em Basel, terceira maior cidade do País, a maior parte da população rejeitou a proposta do SVP, embora os estrangeiros tenham todavia passado a ter de provar às autoridades que têm um conhecimento adequado da língua alemã. Efectivamente, a proposta do SVP era de impôr aos alógenos um teste escrito de Alemão com alto nível de exigência, equivalente ao padrão internacional B2; a população preferiu aprovar a proposta do governo, segundo a qual o teste escrito seria de dificuldade B1/A2, menos elevada do que a de B2.

Enquanto isso, a esmagadora maioria da população de Lucerne rejeitou o direito de voto dos estrangeiros que tinha sido proposto por uma organização de imigrantes de segunda geração, a Secondos Plus: a favor votaram apenas 16.006, contra votaram 83.773 eleitores. A afluência às urnas foi de 39,3%. O parlamento de Lucerne, dominado pela Direita, tinha já de antemão rejeitado a iniciativa e aconselhado os cidadãos a fazer o mesmo.
Na Suíça, os estrangeiros podem votar nas eleições locais de oito cantões - três na parte germanófona e cinco na francófona - aqui, nos cantões de Neuchâtel e Jura, até podem votar  nas eleições cantonais. Só os estrangeiros que tenham vivido doze anos no país podem candidatar-se à naturalização. O Departamento Federal de Migrações examina os candidatos para averiguar se estão devidamente integrados na vivência suíça e correctamente familiarizados com os costumes e tradições dos Suíços, se aceitam as leis suíças e não põem em risco a segurança nacional da Suíça. O exame é baseado em relatórios cantonais e municipais, antes que o processo de naturalização prossiga, em três estádios.

Para melhor compreender os resultados dos referendos acima referidos, interessa saber que em Basel mais de trinta por cento da população é estrangeira, ao passo que em Lucerne a proporção de estrangeiros não chega aos vinte por cento...

De qualquer modo, em ambos os casos a vitória das posições nacionalistas foi, mais uma vez, garantida pela mais genuína forma de democracia, a democracia directa, em que o Povo escolhe sem intermediários e pretensos «intérpretes» do Povo, os quais, na sua esmagadora maioria, obedecem muito mais à agenda das elites que os puseram no cargo e de antemão os educaram do que à autêntica vontade popular. Não admira que a elite continue a ter tanto medo da chamada Extrema-Direita, sabe essa elite que todo o homem comum europeu é um potencial «racista», porque, ao fim ao cabo, a mais natural das legitimidades éticas, a salvaguarda do Nós acima do Outro, não foi varrida pela evangelização da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente...

O trabalho dos nacionalistas do SVP vê-se assim recompensado - claro que a situação ideal nunca será atingida, ou então o ser humano seria perfeito, mas é tendo por meta o ideal que se vão conseguindo vitórias, umas maiores que as outras, uma relativas e pequenas, outras retumbantes, como foi, desta feita, o caso, respectivamente em Basel e em Lucerne.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SIM, A ETHOS GREGA ORIGINAL NADA TINHA A VER COM OUTRIXO INFERIORISTA SIMIESCO..ISSO FOI DETURPAÇÃO DOS POS-CERNICOS E 2.0S SOFISMANDO ANACRONICAMENTE TUDO..DE ETHOS A PSEUDO-ETHOS ALIEN SÓ TEM O NOME..A PRIMEIRA ETHOS A SE DEFINIR COMO TAL FOI A GREGA E ELA ERA TOTALMENTE INVERSA A PSEUDO-ETHOS ALIEN..

4 de dezembro de 2011 às 23:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*GREGA ARIANA ORIGINAL ANTIGA E PURA

4 de dezembro de 2011 às 23:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não chega aos vinte por cento...

OLHA QUE OS AFRO-AMERICANOS TAMBEM SÃO MENOS DE 20% E DESTRUIRAM AS CIDADES DO NNE DOS EUA..

E MESMO LOS ANGELES QUE É UMA CIDADE DE MAIORIA MEXICANA, O RIOT DE 90 E POUCO, FORA OS OUTROS DE DECADAS ANTERIORES NÃO FORAM A CHICANADA..

ALEM DISSO JUS IDIOMATICVS/IDIOMATICENSIS E JUS ETNOS NADA TEM A VER..A LINGUA NÃO É A ETNOS INTEIRA..É SÓ A PARTE IMATERIAL, MAS E A MATERIAL?..FICA ONDE?O OESTE ORIGINAL E A LAURASIA ORIGINAL ERAM BASEADOS NA ETNOS MATERIAL E IMATERIAL E NÃO NO JUS PAPELIS FONETICENSIS SUPERFICIAL MERAMENTE..

5 de dezembro de 2011 às 00:04:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Caps Loucão disse...
«E MESMO LOS ANGELES QUE É UMA CIDADE DE MAIORIA MEXICANA, O RIOT DE 90 E POUCO, FORA OS OUTROS DE DECADAS ANTERIORES NÃO FORAM A CHICANADA..»

http://pt.wikipedia.org/wiki/Los_Angeles#Popula.C3.A7.C3.A3o
«Segundo os censos americanos de 2000 (há 11 anos!), 46,93% da população de Los Angeles são brancos, 11,24% são afro-americanos, 9,99% são asiáticos, 0,8% são nativos americanos, 0,16% são nativos polinésios, 25,7% são de outras raças e 5,18% são descendentes de duas ou mais raças. 29,75% da população da cidade são hispânicos de qualquer raça.»

http://en.wikipedia.org/wiki/Los_Angeles#Demographics
The 2010 United States Census[112] reported that (… ) the racial makeup of Los Angeles was 1,888,158 (49.8%) White, 365,118 (9.6%) African American, 28,215 (0.7%) Native American, 426,959 (11.3%) Asian (3.2% Filipino, 2.9% Korean, 1.8% Chinese, 0.9% Indian, 0.9% Japanese, 0.5% Vietnamese, 0.3% Thai, 0.1% Cambodian), 5,577 (0.1%) Pacific Islander, 902,959 (23.8%) from other races, and 175,635 (4.6%) from two or more races. Hispanics or Latinos of any race were 1,838,822 persons (48.5%). Among the Hispanic population, 31.9% are Mexican, 6.0% Salvadoran, 3.6% Guatemalan, 0.6% Honduran, 0.4% Nicaraguan, 0.4% Puerto Rican, 0.4% Peruvian, 0.4% Cuban, 0.3% Colombian, 0.2% Argentinean, and 0.2% Ecuadorian.

…Repare-se no aumento brutal da percentagem de “Latinos” entre 2000 e 2010!

Los Angeles, frequentemente designada como a cidade mais multicultural do mundo, é um caso particularmente grave para a raça branca. Para além da iminvasão galopante vinda dos países da América Central, milhares de raparigas brancas se deslocam para lá todos os anos, vindas de todos os cantos dos EUA e do Canadá, em busca do sonho da fama hollywoodesca.

Como a maioria delas nunca chega a ser actriz, acaba invariavelmente a servir nas mesas dos bares e restaurantes da cidade, quando não muito pior do que isso. Numa cidade cada vez mais dominada por mexicanos (mas que também tem muita população negra), e inevitável que muitas destas mulheres acabam por casar com os sub-humanos e por ter filhos deles (mestiços).

Mais 15 a 20 anos e LA terá sido perdida para os mexicanos…

5 de dezembro de 2011 às 12:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, é fartar vilanagem, é merda a perder de vista - portanto, o que temos a fazer é cerrar fileiras, é desligarmo-nos em todos os aspectos de todos os que nõ forem brancos e é preparar para o embate.

5 de dezembro de 2011 às 16:23:00 WET  
Blogger legião 1143 said...

um grande nacionalista disse ao olhar um tipo que passava na rua "é isto um Alemão ?" ser Alemão tem que ser uma coisa de sangue não é um documento que o vai tornar Alemão "
hoje ao andar pela rua dou comigo a pensar quando olho para certos tipos
-é isto um Português ? como pode ser um português sendo totalmente diferente de mim ,do meu pai ,do meu avó ,não pode ser um papel a tornar tal gente portuguesa , espero sinceramente ver, antes de partir, alguma boa mudança aconteça neste mundo ao contrario .

5 de dezembro de 2011 às 19:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais 15 a 20 anos e LA terá sido perdida para os mexicanos…

5 de Dezembro de 2011 12:26:00 WET

filho, o caso do interior dos eua está perdido..veja os somalis, veja detroit pela simiada..

os latrinos até que demoraram a destruir los angeles proporcionalmente..veja que os negroides pra destruir detroit e cia precisaram de bem menos quantidade e % que a chicanada pra destruir los angeles (que era parte do mexico senão me engano..)!

6 de dezembro de 2011 às 05:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Sim, é fartar vilanagem, é merda a perder de vista - portanto, o que temos a fazer é cerrar fileiras, é desligarmo-nos em todos os aspectos de todos os que nõ forem brancos e é preparar para o embate.

5 de Dezembro de 2011 16:23:00 WET

temos é de ter estados soberanos separados com exercito proprio e tudo separado deles..nossas proprias nações a serio..

6 de dezembro de 2011 às 05:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

nos nossos países as vagas geradas serão pros nossos..comercio só nosso, etc..

enquanto não tivermos estados proprios estaremos no mesmo naufragio dos estados 2.0s imperiais podres!

6 de dezembro de 2011 às 05:26:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home