segunda-feira, dezembro 12, 2011

CRIMINOSO EM BAIRRO AFRICANIZADO TENTA ATROPELAR POLÍCIA E É BALEADO

Um homem de 30 anos, conhecido no bairro da Bela Vista, Setúbal, por ‘Charroco’, e que está há seis meses em liberdade condicional, atropelou ontem um agente da PSP e foi baleado, sem gravidade, numa nádega. No banco de trás estava uma criança de sete anos, sem cadeirinha, facto que o agente desconhecia quando disparou.
O homem foi assistido no Hospital de Setúbal e está detido no Comando PSP, sendo amanhã presente a juiz pelo atropelamento do agente, posse de arma branca e falta de carta de condução.
Tudo aconteceu pelas 12h30 de ontem, quando uma patrulha reparou num carro parado em Vale de Coubro. Sem carta de condução, o homem fugiu a alta velocidade pelas ruas da cidade, parando nas traseiras do Intermarché, em Monte Belo. É aqui que um agente sai e é atropelado, ficando ferido numa perna. O polícia sacou então da arma e atingiu o condutor, estando a criança sentada no banco traseiro.

Curioso... põe-se em cena a preocupação de o agente policial saber ou não que ia uma criança no automóvel, mas o meliante não parece ser acusado de levar uma criança sem cadeirinha e de ainda por cima adoptar um comportamento que pôs em risco o bem-estar da criança...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

NA NADEGA?

ERA PRA SER NA CABEÇA..

A TECNOLOGIA BRANCA DEVE SER USADA A FAVOR DE QUEM A CRIOU

ESSES PARASITAS MORTOS NÃO PODEM MAIS COMETER CRIMES CONTRA NOSSO POVO

14 de dezembro de 2011 às 01:00:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home