segunda-feira, novembro 14, 2011

PRESUMÍVEL BRASUCA ASSALTA À MÃO ARMADA EM LOULÉ

"Um susto de morte. Fiquei sem pinga de sangue, quando vi um homem, encapuzado, ameaçar-me com uma faca e roubar-me a mala", disse ao CM Maria Conceição Santos, roubada ontem de manhã à mão armada, na avenida Parque das Cidades, em Loulé.
No interior da mala, a comerciante tinha 400 euros para pagamento de facturas a efectuar durante o dia, um anel de ouro, um relógio e vários documentos, entre os quais cartões de crédito.
"Eram cerca das 06h00 e estava a estacionar o meu carro à porta da pastelaria Novo Dia, que possuo naquela avenida e que ia abrir", referiu Maria Conceição Santos, que nem teve tempo para sair da viatura, em que se transportava sozinha.
"Quando estacionei, o homem abriu-me a porta e, com tom ameaçador e empunhando uma faca, disse-me, com sotaque brasileiro, para não gritar e dar-lhe a mala que levava no banco do pendura", disse.
A vítima ficou em estado de choque e sem reacção, enquanto o assaltante fugiu, a pé, pela rua abaixo.
"Sentei-me no chão a chorar, sem reacção e foi um vizinho que me socorreu e chamou a GNR", contou a comerciante.
A GNR de Loulé tomou conta da ocorrência e está a investigar este assalto.