segunda-feira, outubro 10, 2011

UNIÃO EUROPEIA JÁ RECONHECE A VIOLÊNCIA MUÇULMANA CONTRA MINORIA RELIGIOSA NO EGIPTO

Os ministros dos Negócios Estrangeiros da União Europeia (UE) analisam esta segunda-feira no Luxemburgo os violentos confrontos deste domingo entre cristãos coptas e o exército egípcio, dos quais resultaram 24 mortos, na sequência de um protesto motivado pelo ataque a uma igreja. 
A análise da situação no Egipto, já prevista na agenda antes do fim-de-semana, assumirá um novo cariz depois dos incidentes de domingo, os mais graves desde o início da revolta em Fevereiro que culminou no derrube do regime de Hosni Mubarak.   
À entrada para a reunião, o responsável pelos Negócios Estrangeiros do Reino Unido, William Hague, disse estar "muito alarmado", lançando um apelo às autoridades egípcias para assegurarem a liberdade religiosa no país.
Por seu lado, o congénere alemão, Guido Westerwelle, disse que a violência contra minorias religiosas é "inaceitável".
Na semana passada, fontes comunitárias tinham advertido para a "incerteza" que reina no país e asseguraram que Bruxelas vê com "preocupação" o papel assumido pelo governo militar egípcio.   
Já esta segunda-feira, o primeiro-ministro egípcio, Esam Sharaf, afirmou num discurso à nação que os distúrbios fazem parte de uma conspiração contra o país e apelou à unidade nacional.   
Sharaf sublinhou que a ameaça mais grave para a segurança do Egipto é uma quebra na unidade e o nascimento da discórdia entre cristãos e muçulmanos, bem como entre o povo e o exército, mas mostrou-se convicto de que os incidentes de domingo não foram um confronto confessional, mas sim uma conspiração.  
Além do Egipto, os ministros da UE vão estudar a situação de outros países árabes como a Líbia, Tunísia, Síria e Iémen.   
Os ministros também prevêem rever as relações dos 27 com os vizinhos da Europa de Leste, com especial atenção para a Bielorrússia e Ucrânia.

Neste tópico, leia-se, http://www.jihadwatch.org/2011/10/egypt-i-feel-this-country-is-going-to-be-islamic-the-army-is-the-one-who-shoots-the-christian-people.html, fica-se com uma noção talvez mais aproximada do que se passa neste país em via de reislamização rápida - fala um cristão: «Sentimos que este já não é o nosso país. Sinto que este país vai ser islâmico. O exército é que está a disparar contra os cristãos, e diz aos muçulmanos, "vá, tomem o vosso país agora". E esquecem-se de que nós estávamos cá antes

Ironia do destino, porque, na verdade, os cristãos fizeram algo de similar com os pagãos, há mil e setecentos anos, não apenas na Europa, mas também no Egipto... porque, ao fim ao cabo, cristãos e muçulmanos, sendo irmãos na fé, têm também um comportamento semelhante quando estão na mó de cima, comportamento este derivado da sua natureza totalitária, que os leva a querer salvar almas mesmo contra a vontade dessas almas.
Para os Europeus, interessa reter que, na Europa, embora o Cristianismo esteja a morrer,  o Islão está todavia a crescer, sobretudo pela via demográfica, pelo que a ameaça de nova imposição espiritual totalitária aumenta a cada novo nascimento de alógeno muçulmano em solo europeu...

84 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Ironia do destino, porque, na verdade, os cristãos fizeram algo de similar com os pagãos, há mil e setecentos anos, não apenas na Europa, mas também no Egipto... porque, ao fim ao cabo, cristãos e muçulmanos, sendo irmãos na fé, têm também um comportamento semelhante quando estão na mó de cima..."

Os cristãos evoluíram nesses mil e setecentos de modo que hoje em dia aceitam perfeitamente a existência de religiões não-cristãs, nuns casos até aceitam demais, portanto essa ladaínha que cantas ad eternum está completamente errada.

10 de outubro de 2011 às 19:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, está completamente certa. Essa treta de que os cristãos «evoluíram» é só areia para os olhos, que só pega com quem não souber que já na Idade Contemporânea, em 1880, o papa continuava a dizer que não era lícito pensar que devia haver liberdade de culto. E, na Índia, bem como na Coreia, continuam, sempre que para tal têm poder, a destruir templos alheios.
Portanto, tenho realmente toda a razão no que digo - passem mil e setecentos anos, ou dois mil, o totalitarismo cristão permanece o mesmo. E só não faz na Europa o que outrora fazia porque agora não tem poder para tal.

10 de outubro de 2011 às 19:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, em 1880 o Papa disse umas coisas e na Coreia e Índia existem uns fundamentalistas que atacam os templos pagãos e portanto vamos negar que na Europa e América toda existe liberdade de culto porque isso dá-nos jeito na nossa intifada contra o cristianismo.

10 de outubro de 2011 às 19:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ressabiado em relação à india,


os pagãos são irmãos espirituais dos muslos

os NEO pagãos já incendiaram igrejas na escandinavia e ainda não têm poder, quando tiverem poder vão fazer a merda que sempre fizeram, passem mil e setecentos anos, ou dois mil anos!

10 de outubro de 2011 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Pois, em 1880 o Papa disse umas coisas e na Coreia e Índia existem uns fundamentalistas que atacam os templos pagãos e portanto vamos negar que na Europa e América toda existe liberdade de culto porque isso dá-nos jeito na nossa intifada contra o cristianismo.

10 de Outubro de 2011 19h58min00s WEST


e se esses fundamentalistas existem mesmo na india (caturo da tretas) são indianos! lol

10 de outubro de 2011 às 20:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«e portanto vamos negar que na Europa e América toda existe liberdade de culto porque isso dá-nos jeito na nossa intifada contra o cristianismo.»

são irmãos espirituais dos muslos, sacrificadores de animais e mulheres. o islão é um culto pedófilo, os pagãos eram uma cambada pederasta.

10 de outubro de 2011 às 20:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, vamos fingir que foi o Cristianismo que se tornou mais tolerante e esquecer os pequenitos «pormenores» da História recente que é para ver se conseguimos branquear a Cristandade porque agora o que está na moda é a tolerância e tal, e assim até dizemos que o papa «disse umas coisas», porque aquilo não é a merda da suprema autoridade espiritual da maior seita cristã do mundo, não, o papa é só um gajo que anda ali numa taberna a horas mortas a dar-lhe forte na pinga e depois «diz umas coisas», nem é por mal, o tipo até nem é má pessoa, mas quando está com os copos «diz umas coisas», umas coisitas, não é para levar a sério, cof cof...

10 de outubro de 2011 às 20:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

RESSABIADO!

10 de outubro de 2011 às 20:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

10 de Outubro de 2011 20h25min00s WEST


RESSABIADO COMO OS BRASUCAS! LOL

10 de outubro de 2011 às 20:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Sentimos que este já não é o nosso país. Sinto que este país vai ser islâmico. O exército é que está a disparar contra os cristãos, e diz aos muçulmanos, "vá, tomem o vosso país agora". E esquecem-se de que nós estávamos cá antes.»


Ironia do destino, porque, na verdade, os cristãos fizeram algo de similar com os pagãos, há mil e setecentos anos, não apenas na Europa, mas também no Egipto...



os cristão são nativos, os islâmicos são invasores! burreco!

10 de outubro de 2011 às 20:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

na india se queres ser cristão, os fundamentalistas hindus atacam-te.

10 de outubro de 2011 às 20:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pior é se tais egípcios cristãos calharem de imigrar para Europa por causa da hostilidade musla. Seria mais esculhama cristã e não-branca para invadir a Europa.

10 de outubro de 2011 às 20:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«na india se queres ser cristão, os fundamentalistas hindus atacam-te.»

Na Índia sempre houve liberdade religiosa, em geral... as excepções só surgem com os cristãos e com os muçulmanos - coincidentemente, as duas religiões mais totalitárias do globo.
Os nacionalistas hindus mais não fazem do que defender-se - e devem até ser incitados a fazê-lo ainda mais, é preciso dizer-lhes o que a corja cristã fez na Europa para que a miséria criminosa que foi a cristianização da Europa não se repita noutra terra ariana.

10 de outubro de 2011 às 20:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«os cristão são nativos,»

Os pagãos eram mais nativos, animal de merda.

10 de outubro de 2011 às 20:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«são irmãos espirituais dos muslos,»

Não, irmãos espirituais dos muslos são os cristãos:
- o mesmo «Deus»
- a mesma raiz étnica
- a mesma filiação religiosa abraâmica
- o mesmo universalismo
- o mesmo totalitarismo
- a mesma intolerância
- o mesmo ódio e combate militante contra os pagãos.

10 de outubro de 2011 às 20:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«os NEO pagãos já incendiaram igrejas na escandinavia e ainda não têm poder, quando tiverem poder vão fazer a merda que sempre fizeram,»

Vão fazer o que tiverem direito a fazer - e desta vez não haverá perdão para a escumalha que insistir em querer ficar com o que pertence por direito aos sagrados Deuses do Ocidente.

10 de outubro de 2011 às 20:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e se esses fundamentalistas existem mesmo na india (caturo da tretas) são indianos»

É igual, animal - são iguais aos fundamentalistas latinos, gregos, germânicos, egípcios, etc., que há mil e setecentos anos deitaram abaixo os templos pagãos.
Mais - boa parte dos missionários que andam a fazer merda e a meter nojo na Índia são americanos.

10 de outubro de 2011 às 20:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«os pagãos eram uma cambada pederasta»

Pederastas são os «bósses» da Igreja, que cometeram pedofilia em massa e ainda por cima a merda do actual papa andou a ENCOBRIR o crime.

10 de outubro de 2011 às 20:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«RESSABIADO»

CHHIU, RATO DE SACRISTIA. RESSABIADO COMO OS BRASUCAS ÉS TU. ALIÁS, ANDA AQUI UM BRASUCA QUE É TEU IRMÃO ESPIRITUAL A DIZER AS MESMAS MERDAS QUE TU. ;)

10 de outubro de 2011 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não, vamos fingir que foi o Cristianismo que se tornou mais tolerante e esquecer os pequenitos «pormenores» da História recente que é para ver se conseguimos branquear a Cristandade porque agora o que está na moda é a tolerância e tal, e assim até dizemos que o papa «disse umas coisas», porque aquilo não é a merda da suprema autoridade espiritual da maior seita cristã do mundo, não, o papa é só um gajo que anda ali numa taberna a horas mortas a dar-lhe forte na pinga e depois «diz umas coisas», nem é por mal, o tipo até nem é má pessoa, mas quando está com os copos «diz umas coisas», umas coisitas, não é para levar a sério, cof cof..."

Pois, vamos levar tudo a sério o que os Papas foram dizendo ao longo dos séculos, e portanto toca a meter judeus e hereges na fogueira.

10 de outubro de 2011 às 20:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Vamos», ponto e vírgula - agora já não podem, porque se pudessem... ehehheh...

10 de outubro de 2011 às 21:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo, Caturo, morremos de vontade de meter judeus e hereges na fogueira. Tu estás lá, mesmo lá.
AHAHAHaahahahah

10 de outubro de 2011 às 21:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Na Índia sempre houve liberdade religiosa, em geral... as excepções só surgem com os cristãos e com os muçulmanos - coincidentemente, as duas religiões mais totalitárias do globo."

Não foi a Madre Teresa de Calcutá que teve problemas com os líderes religiosos hindus? Ah, pois, era totalitária. ahahahahah

10 de outubro de 2011 às 21:29:00 WEST  
Blogger legião 1143 said...

este tipo de assuntos só nos divide , quando é que vamos todos concentrar-nos no que verdadeiramente importa , NÓS ,A DEFESA DOS NOSSOS IDEAIS , A NOSSA TERRA , A NOSSA FAMÍLIA , por mim não me importa que sejas cristão ou não desde que estejas pronto a juntar o teu braço ao nosso , o importante é a nossa luta que é igual , a tua luta é a minha luta depois uns gostam dumas coisas outros de outras , o que importa isso ? este é um dos motivos porque não crescemos , por vezes quando falo com irmãos de luta , eles estão mais preocupados com o judeu que está lá longe do que com os dez pretos ao lado, isto na nossa terra , caturro isto que escrevi não é dirigido a ti ,não leves como pessoal ,espero que apareça alguém que nos una , com estas divisões ganham os outros .

10 de outubro de 2011 às 21:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"- o mesmo ódio e combate militante contra os pagãos."

Ai, tanto ódio e combate militante contra os pagãos.

http://www.zimbio.com/pictures/JNL8esnDgQz/Druids+Celebrate+Winter+Solstice+Stonehenge

Que horror!lol

10 de outubro de 2011 às 21:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
O pior é se tais egípcios cristãos calharem de imigrar para Europa por causa da hostilidade musla. Seria mais esculhama cristã e não-branca para invadir a Europa.

10 de Outubro de 2011 20h34min00s WEST


escumalha cristã?
também és ex-colonista?

10 de outubro de 2011 às 21:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«na india se queres ser cristão, os fundamentalistas hindus atacam-te.»

Na Índia sempre houve liberdade religiosa, em geral... as excepções só surgem com os cristãos e com os muçulmanos - coincidentemente, as duas religiões mais totalitárias do globo.


na india atacam os cristãos e dão a bunda ao islão. a india tinha sido islamizada se não fossem os cristãos

Os nacionalistas hindus mais não fazem do que defender-se - e devem até ser incitados a fazê-lo ainda mais,

os hindus queimam mulheres!

pelos vistos achas que devam ser incitados a mais merda!


é preciso dizer-lhes o que a corja cristã fez na Europa para que a miséria criminosa que foi a cristianização da Europa

a europa cristã é a maior civilização, se não gostas podes ir experimentar o «arianismo» na india... é como os muslos.


não se repita noutra terra ariana.

ariana orientalizada dravidizada.

10 de outubro de 2011 às 22:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«os cristão são nativos,»

Os pagãos eram mais nativos, animal de merda.

10 de Outubro de 2011 20h53min00s WEST

os pagãos não eram mais nativos, os cristãos são os nativos que se converteram ao cristianismo
duh! lol

10 de outubro de 2011 às 22:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«são irmãos espirituais dos muslos,»

Não, irmãos espirituais dos muslos são os cristãos:



os NEOpagãos são irmãos espirituais dos muslos:

- o mesmo «Deus»

o allah é um «deus» arabico da lua, o allah tinha três filhas, al-lat, al-uzza, al-manat. o pedófilo maomé mandou os muslos prestarem culto às filhas do allah. o salman rushdie fala disso por isso é que tem uma fatwa.


- a mesma raiz étnica

não é a mesma raiz etnica, o islão tem origem no paganismo arabico.

- a mesma filiação religiosa abraâmica

tretas do maomé que tu gostas de repetir

- o mesmo universalismo

o mesmo universalismo NEOpagão

- o mesmo totalitarismo

pois os neopagãos queimaram igrejas na escandinavia ACTUALMENTE!

- a mesma intolerância

já andam a queimar igrejas ainda não têm poder...

- o mesmo ódio e combate militante contra os pagãos.

o mesmo odio e combate contra os cristãos.

10 de outubro de 2011 às 22:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«os NEO pagãos já incendiaram igrejas na escandinavia e ainda não têm poder, quando tiverem poder vão fazer a merda que sempre fizeram,»

Vão fazer o que tiverem direito a fazer - e desta vez não haverá perdão para a escumalha que insistir em querer ficar com o que pertence por direito aos sagrados Deuses do Ocidente.

10 de Outubro de 2011 20h56min00s WEST


pilhador como os maometamos, não tens o direito de atacar europeus!

10 de outubro de 2011 às 22:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«e se esses fundamentalistas existem mesmo na india (caturo da tretas) são indianos»

É igual, animal - são iguais aos fundamentalistas latinos, gregos, germânicos, egípcios, etc., que há mil e setecentos anos deitaram abaixo os templos pagãos.


que há mil e setecentos anos andavam a queimar cristãos!



Mais - boa parte dos missionários que andam a fazer merda e a meter nojo na Índia são americanos.


ui!

10 de outubro de 2011 às 22:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«os pagãos eram uma cambada pederasta»

Pederastas são os «bósses» da Igreja, que cometeram pedofilia em massa e ainda por cima a merda do actual papa andou a ENCOBRIR o crime.

10 de Outubro de 2011 20h58min00s WEST


andou a encobrir o crime, dizes tu.

o paganismo era pederasta

10 de outubro de 2011 às 22:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«RESSABIADO»

CHHIU, RATO DE SACRISTIA. RESSABIADO COMO OS BRASUCAS ÉS TU. ALIÁS, ANDA AQUI UM BRASUCA QUE É TEU IRMÃO ESPIRITUAL A DIZER AS MESMAS MERDAS QUE TU. ;)

10 de Outubro de 2011 20h59min00s WEST


deve ser um dos teus amiguinhos neopagãos...

10 de outubro de 2011 às 22:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«Vamos», ponto e vírgula - agora já não podem, porque se pudessem... ehehheh...

10 de Outubro de 2011 21h00min00s WEST



se os neopagãos pudessem...

10 de outubro de 2011 às 22:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, é mesmo um filho de uma grande puta de um dos teus irmãos em Cristo. :)

10 de outubro de 2011 às 22:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Na Índia sempre houve liberdade religiosa, em geral... as excepções só surgem com os cristãos e com os muçulmanos - coincidentemente, as duas religiões mais totalitárias do globo."

«Não foi a Madre Teresa de Calcutá que teve problemas com os líderes religiosos hindus? Ah, pois, era totalitária»

Não podia, não tinha força para tal...

10 de outubro de 2011 às 23:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« RESSABIADO! »

RESSABIADO É O CARALHO QUE TE REAL FODA.


Caturo disse... «os pagãos eram uma cambada pederasta» Pederastas são os «bósses» da Igreja, que cometeram pedofilia em massa e ainda por cima a merda do actual papa andou a ENCOBRIR o crime. 10 de Outubro de 2011 20h58min00s WEST

«andou a encobrir o crime, dizes tu»

Eu e quem lhe espetou com um processo entre os beatos chavelhos por andar a encobrir a pedofilia. O clero católico pratica a pedofilia em larga escala, aos milhares. :)

10 de outubro de 2011 às 23:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo disse... «e se esses fundamentalistas existem mesmo na india (caturo da tretas) são indianos» É igual, animal - são iguais aos fundamentalistas latinos, gregos, germânicos, egípcios, etc., que há mil e setecentos anos deitaram abaixo os templos pagãos.

«que há mil e setecentos anos andavam a queimar cristãos!»

Não, poucos cristãos foram queimados – muito menos do que os que deviam tê-lo sido, pelos vistos.

10 de outubro de 2011 às 23:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« pilhador como os maometamos, não tens o direito de atacar europeus! »

Tenho o direito de impedir europeus traidores de bloquearem o contacto pleno dos Povos Europeus com os Deuses Europeus.


Caturo disse... «são irmãos espirituais dos muslos,» Não, irmãos espirituais dos muslos são os cristãos:

«os NEOpagãos são irmãos espirituais dos»

Não, os CRISTÃOS é que são irmãos espirituais dos muçulmanos, como até a Igreja Católica deixa saber. :) O «Deus» muçulmano é o de Abraão. Aguenta. :)

10 de outubro de 2011 às 23:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o pedófilo maomé mandou os muslos prestarem culto às filhas do allah. o salman rushdie fala disso por isso é que tem uma fatwa»

Atrasado mental, se os muçulmanos fossem pagãos não se irritavam nada em que se lhes chamasse pagãos. Além disso, esses versos de Mafoma foram REVOGADOS. No Islão, só se presta culto ao «Deus» que é comum aos Judeus e aos cristãos. Aprende.

10 de outubro de 2011 às 23:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A mesma raiz étnica:

«não é a mesma raiz etnica, o islão tem origem no paganismo»

É a mesma raiz étnica – o «Deus» islâmico é o mesmo que o dos Judeus e dos cristãos.


«arabico. - a mesma filiação religiosa abraâmica tretas do maomé»

Tretas o caralho, é a TUA Igreja que o diz, ahaahahhhh...


o mesmo universalismo

«o mesmo universalismo NEOpagão»

Não, o mesmo universalismo TOTALITÁRIO cristão.


«o mesmo totalitarismo pois os neopagãos queimaram igrejas na escandinavia»

Os pagãos escandinavos mais não fazem do que CORRIGIR a USURPAÇÃO TOTALITÁRIA cometida pelos cristãos. A vingança não é apenas um direito, nem apenas um dever – é SAGRADA.


O mesmo ódio e combate militante contra os pagãos.

«o mesmo odio e combate contra os cristãos»

Não, o mesmo ódio e combate militante contra os pagãos – aliás, o Islão até manda proteger os cristãos, depois de os submeter. Mas manda combater os pagãos.

10 de outubro de 2011 às 23:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo disse... «na india se queres ser cristão, os fundamentalistas hindus atacam-te.» Na Índia sempre houve liberdade religiosa, em geral... as excepções só surgem com os cristãos e com os muçulmanos - coincidentemente, as duas religiões mais totalitárias do globo. na india atacam os cristãos e dão a bunda ao islão. a india tinha sido islamizada se não fossem os cristãos Os nacionalistas hindus mais não fazem do que defender-se - e devem até ser incitados a fazê-lo ainda mais.

«os hindus queimam mulheres»

Mentira de beato cristão.


« pelos vistos achas que devam ser incitados a mais merda! »

A queimar igrejas construídas em local sagrado, em denunciar missionários filhos de uma grande puta que andam a aldrabar as populações e a aproveitar-se da sua miséria e ingenuidade para destruirem os Deuses Nacionais? Sem dúvida. Chamas, fogo, aço, quanto mais melhor.


é preciso dizer-lhes o que a corja cristã fez na Europa para que a miséria criminosa que foi a cristianização da Europa

«a europa cristã é a maior civilização, »

A Europa cristã é uma usurpação, um produto bastardo, os cristãos apoderaram-se da Europa e cavalgaram-na para daí converterem o resto do mundo, mas foderam-se porque falharam e agora estão a morrer na Europa, porque o génio europeu vem ao de cima.


«se não gostas podes ir experimentar o «arianismo» na india»

Não, experimento a realidade espiritual ariana aqui mesmo, na Europa.


não se repita noutra terra ariana.

«ariana orientalizada dravidizada»

Antes isso do que semitizada e cristianizada, e agora mulatizada.



«Ai, tanto ódio e combate militante contra os pagãos. http://www.zimbio.com/pictures/JNL8esnDgQz/Druids+Celebrate+Winter+Solstice+Stonehenge Que horror!lol »

Pois, pois, os neo-druidas têm liberdade porque os cristãos deixam, ahahahahah, os cristãos que não não mandam um caralho em lado nenhum da Europa Ocidental é que «deixam» os neo-druidas realizarem os seus cultos, ahahahahhh...

10 de outubro de 2011 às 23:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«os pagãos não eram mais nativos, »

Eram SIM – adoravam os Deuses NATIVOS, ao contrário dos cristãos, que foram nativos convertidos a um culto ALÓGENO. Aprende.

10 de outubro de 2011 às 23:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não podia, não tinha força para tal..."

Mas teve problemas com os líderes religiosos hindus na mesma.

10 de outubro de 2011 às 23:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, pois, os neo-druidas têm liberdade porque os cristãos deixam, ahahahahah, os cristãos que não não mandam um caralho em lado nenhum da Europa Ocidental é que «deixam» os neo-druidas realizarem os seus cultos, ahahahahhh..."

Não é bem assim, que a Inglaterra é governada por um "maldito" e cheio de ódio ao paganismo cristão.
ehehehe

11 de outubro de 2011 às 00:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Eu e quem lhe espetou com um processo entre os beatos chavelhos por andar a encobrir a pedofilia. O clero católico pratica a pedofilia em larga escala, aos milhares. :)»

dizes tu

11 de outubro de 2011 às 10:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Não, é mesmo um filho de uma grande puta de um dos teus irmãos em Cristo. :)

10 de Outubro de 2011 22h25min00s WEST


aquele que disse que partia tudo é o brasuca neo-pagão, há comentadores brasucas que são teus irmãos no neo-paganismo lol

11 de outubro de 2011 às 10:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Caturo disse... «e se esses fundamentalistas existem mesmo na india (caturo da tretas) são indianos» É igual, animal - são iguais aos fundamentalistas latinos, gregos, germânicos, egípcios, etc., que há mil e setecentos anos deitaram abaixo os templos pagãos.

«que há mil e setecentos anos andavam a queimar cristãos!»

Não, poucos cristãos foram queimados – muito menos do que os que deviam tê-lo sido, pelos vistos.

10 de Outubro de 2011 23h26min00s WEST


tipicamente neo-pagão

11 de outubro de 2011 às 10:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
« pilhador como os maometamos, não tens o direito de atacar europeus! »

Tenho o direito de impedir europeus traidores de bloquearem o contacto pleno dos Povos Europeus com os Deuses Europeus.



o filhodaputa que justificou os incêndios na escandinávia!


Caturo disse... «são irmãos espirituais dos muslos,» Não, irmãos espirituais dos muslos são os cristãos:

«os NEOpagãos são irmãos espirituais dos»

Não, os CRISTÃOS é que são irmãos espirituais dos muçulmanos, como até a Igreja Católica deixa saber. :) O «Deus» muçulmano é o de Abraão. Aguenta. :)

10 de Outubro de 2011 23h26min00s WEST



heresia!

11 de outubro de 2011 às 10:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«o pedófilo maomé mandou os muslos prestarem culto às filhas do allah. o salman rushdie fala disso por isso é que tem uma fatwa»

Atrasado mental, se os muçulmanos fossem pagãos não se irritavam nada em que se lhes chamasse pagãos. Além disso, esses versos de Mafoma foram REVOGADOS. No Islão, só se presta culto ao «Deus» que é comum aos Judeus e aos cristãos. Aprende.

10 de Outubro de 2011 23h26min00s WEST



os maometanos dizem muita merda, também dizes que todos são muçulmanos. caturo muslo! lol

11 de outubro de 2011 às 10:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
A mesma raiz étnica:

«não é a mesma raiz etnica, o islão tem origem no paganismo»

É a mesma raiz étnica – o «Deus» islâmico é o mesmo que o dos Judeus e dos cristãos.



não é, filhodaputa!


«arabico. - a mesma filiação religiosa abraâmica tretas do maomé»

Tretas o caralho, é a TUA Igreja que o diz, ahaahahhhh...



é heresia, filhodaputa!


o mesmo universalismo

«o mesmo universalismo NEOpagão»

Não, o mesmo universalismo TOTALITÁRIO cristão.


neo-paganismo totalitário como o islão!


«o mesmo totalitarismo pois os neopagãos queimaram igrejas na escandinavia»

Os pagãos escandinavos mais não fazem do que CORRIGIR a USURPAÇÃO TOTALITÁRIA cometida pelos cristãos. A vingança não é apenas um direito, nem apenas um dever – é SAGRADA.



o maomé está certo, és mesmo maometano! fdx!


O mesmo ódio e combate militante contra os pagãos.

«o mesmo odio e combate contra os cristãos»

Não, o mesmo ódio e combate militante contra os pagãos – aliás, o Islão até manda proteger os cristãos, depois de os submeter. Mas manda combater os pagãos.

10 de Outubro de 2011 23h27min00s WEST



o islão não manda proteger os cristãos BURRO! mete as tretas maometanos no cu!

11 de outubro de 2011 às 10:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Caturo disse... «na india se queres ser cristão, os fundamentalistas hindus atacam-te.» Na Índia sempre houve liberdade religiosa, em geral... as excepções só surgem com os cristãos e com os muçulmanos -coincidentemente, as duas religiões mais totalitárias do globo. na india atacam os cristãos e dão a bunda ao islão. a india tinha sido islamizada se não fossem os cristãos Os nacionalistas hindus mais não fazem do que defender-se - e devem até ser incitados a fazê-lo ainda mais.

«os hindus queimam mulheres»

Mentira de beato cristão.



QUEIMAM SIM, TODA A GENTE SABE! CULTO DE MERDA! SÃO COMO OS MAOMETANOS! PAGÃOS!


« pelos vistos achas que devam ser incitados a mais merda! »

A queimar igrejas construídas em local sagrado, em denunciar missionários filhos de uma grande puta que andam a aldrabar as populações e a aproveitar-se da sua miséria e ingenuidade para destruirem os Deuses Nacionais? Sem dúvida. Chamas, fogo, aço, quanto mais melhor.


OS HINDUS ESTÃO TODOS FODIDOS PORQUE OS INTOCÁVEIS CAGAM NO HINDUISMO! OS AYATOLLAHS TAMBÉM FICAM TODOS FODIDOS COM OS APOSTASTAS, O HINDUISMO ANDA A ATACAR OS APOSTATAS COMO O iSLÃO!


é preciso dizer-lhes o que a corja cristã fez na Europa para que a miséria criminosa que foi a cristianização da Europa

«a europa cristã é a maior civilização, »


O SEUROPEUS CONVERTERAN-SE AO CRISTIANISMO POQRUE O PAGANISMO ERA UMA MERDA!

A Europa cristã é uma usurpação, um produto bastardo, os cristãos apoderaram-se da Europa e cavalgaram-na para daí converterem o resto do mundo, mas foderam-se porque falharam e agora estão a morrer na Europa, porque o génio europeu vem ao de cima.

TRETAS DO NEO-PAGÃO EX-COLONISTA RESSABIADO! ODEIAS A EUROPA!


«se não gostas podes ir experimentar o «arianismo» na india»

Não, experimento a realidade espiritual ariana aqui mesmo, na Europa.


REALIDADE ESPIRITUAL TERCEIRO-MUNDISTA.


não se repita noutra terra ariana.

«ariana orientalizada dravidizada»

Antes isso do que semitizada e cristianizada, e agora mulatizada.


SEMITIZADA E MULATIZADA, O CARALHO! VAI TE CATAR!

O MULTICULTURALISMO IMPÔS-SE COM A INFILTRAÇÂO DO TERCEIRO-MUNDO!



«Ai, tanto ódio e combate militante contra os pagãos. http://www.zimbio.com/pictures/JNL8esnDgQz/Druids+Celebrate+Winter+Solstice+Stonehenge Que horror!lol »

Pois, pois, os neo-druidas têm liberdade porque os cristãos deixam, ahahahahah, os cristãos que não não mandam um caralho em lado nenhum da Europa Ocidental é que «deixam» os neo-druidas realizarem os seus cultos, ahahahahhh...

10 de Outubro de 2011 23h27min00s WEST


FORAM OS PAGÃOS QUE MATARAM OS DRUIDAS! LOL

11 de outubro de 2011 às 10:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«os pagãos não eram mais nativos, »

Eram SIM – adoravam os Deuses NATIVOS, ao contrário dos cristãos, que foram nativos convertidos a um culto ALÓGENO. Aprende.

10 de Outubro de 2011 23h27min00s WEST

APRENDE TU IGNORANTE!

11 de outubro de 2011 às 10:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

1143 disse...
este tipo de assuntos só nos divide , quando é que vamos todos concentrar-nos no que verdadeiramente importa , NÓS ,A DEFESA DOS NOSSOS IDEAIS , A NOSSA TERRA , A NOSSA FAMÍLIA , por mim não me importa que sejas cristão ou não desde que estejas pronto a juntar o teu braço ao nosso , o importante é a nossa luta que é igual , a tua luta é a minha luta depois uns gostam dumas coisas outros de outras , o que importa isso ? este é um dos motivos porque não crescemos , por vezes quando falo com irmãos de luta , eles estão mais preocupados com o judeu que está lá longe do que com os dez pretos ao lado, isto na nossa terra , caturro isto que escrevi não é dirigido a ti ,não leves como pessoal ,espero que apareça alguém que nos una , com estas divisões ganham os outros .

10 de Outubro de 2011 21h30min00s WEST



o caturo está todo incomodado com a atitude da igreja em relação aos judeus

11 de outubro de 2011 às 10:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto é que é interessante, Caturo:

http://www.youtube.com/watch?v=s1POOynGan0&feature=related

11 de outubro de 2011 às 17:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, já o referi aqui...

11 de outubro de 2011 às 19:28:00 WEST  
Blogger Titan said...

"este tipo de assuntos só nos divide , quando é que vamos todos concentrar-nos no que verdadeiramente importa , NÓS ,A DEFESA DOS NOSSOS IDEAIS , A NOSSA TERRA , A NOSSA FAMÍLIA , por mim não me importa que sejas cristão ou não desde que estejas pronto a juntar o teu braço ao nosso , o importante é a nossa luta que é igual , a tua luta é a minha luta depois uns gostam dumas coisas outros de outras , o que importa isso ? este é um dos motivos porque não crescemos , por vezes quando falo com irmãos de luta , eles estão mais preocupados com o judeu que está lá longe do que com os dez pretos ao lado, isto na nossa terra , caturro isto que escrevi não é dirigido a ti ,não leves como pessoal ,espero que apareça alguém que nos una , com estas divisões ganham os outros ."

Muito bem dito, camarada 1143.

11 de outubro de 2011 às 19:52:00 WEST  
Anonymous Cunistorgis said...

A religião nativa do Egipto durante milénios foi a religião pagã. Quando foi introduzido o cristianismo, Alexandria era o maior centro religioso pagão do mundo antigo. Toda a gente culta sabe o que os cristãos fizeram em Alexandria, às suas elites intelectuais e à sua biblioteca.

Ainda assim, importa acrescentar que os coptas retiveram mais do paganismo que o catolicismo.

A grande tragédia para o povo egípcio veio depois, e chama-se islamismo.

11 de outubro de 2011 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A BIBLIOTECA DE ALEXANDRIA ARDEU QUANDO O JULIO CESAR ESTEVE NO CAIRO

OS MUSLOS PEGARAM FOGO À BIBLIOTECA

CONISTORGIS NEOGNÓSTICO DAS TRETAS

12 de outubro de 2011 às 18:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Koran verse 005.051
YUSUFALI: O ye who believe! take not the Jews and the Christians for your friends and protectors: They are but friends and protectors to each other. And he amongst you that turns to them (for friendship) is of them. Verily Allah guideth not a people unjust.

12 de outubro de 2011 às 18:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Cunistorgis disse...
A religião nativa do Egipto durante milénios foi a religião pagã. Quando foi introduzido o cristianismo, Alexandria era o maior centro religioso pagão do mundo antigo. Toda a gente culta sabe o que os cristãos fizeram em Alexandria, às suas elites intelectuais e à sua biblioteca.

Ainda assim, importa acrescentar que os coptas retiveram mais do paganismo que o catolicismo.

A grande tragédia para o povo egípcio veio depois, e chama-se islamismo.

11 de Outubro de 2011 23h12min00s WEST


NEOGNÓSTICO
OS PORCOS PAGÃOS DO EGIPTO FAZIAM A MUTILAÇÂO GENITAL FEMININA. O PORCO MAOMÉ APROVOU ESSA MERDA!

12 de outubro de 2011 às 18:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cunistorgis disse... A religião nativa do Egipto durante milénios foi a religião pagã. Quando foi introduzido o cristianismo, Alexandria era o maior centro religioso pagão do mundo antigo. Toda a gente culta sabe o que os cristãos fizeram em Alexandria, às suas elites intelectuais e à sua biblioteca. Ainda assim, importa acrescentar que os coptas retiveram mais do paganismo que o catolicismo. A grande tragédia para o povo egípcio veio depois, e chama-se islamismo. 11 de Outubro de 2011 23h12min00s WEST

«NEOGNÓSTICO OS PORCOS PAGÃOS DO EGIPTO FAZIAM A MUTILAÇÂO GENITAL»

SIM, AGORA DESVIA A CONVERSA, EHEHEHH... OLHA, FILHODAPUTA, APRENDE:

A religião nativa do Egipto durante milénios foi a religião pagã. Quando foi introduzido o cristianismo, Alexandria era o maior centro religioso pagão do mundo antigo. Toda a gente culta sabe o que os cristãos fizeram em Alexandria, às suas elites intelectuais e à sua biblioteca. Ainda assim, importa acrescentar que os coptas retiveram mais do paganismo que o catolicismo. A grande tragédia para o povo egípcio veio depois, e chama-se islamismo.

AGORA VOLTA LÁ OUTRA VEZ A DESVIAR A CONVERSA, MEU FILHODAPUTA, VOLTA LÁ.

20 de outubro de 2011 às 22:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Koran verse 005.051 YUSUFALI: O ye who believe! take not the Jews and the Christians for your friends and protectors: They are but friends and protectors to each other. And he amongst you that turns to them (for friendship) is of them. Verily Allah guideth not a people unjust. »

Pois. Mas não os querer como amigos não significa exterminá-los, apenas mantê-los à distância mas SOB PROTECÇÃO:

Muslims consider Christians as the People of the Book. From a Muslim standpoint, belief in the Injil (the original Gospel of Jesus) is an important part of Islamic theology. The bond extends even further with the Islamic Prophet Muhammad instructing Muslims to defend the Christian faith from aggressors in documents such as the Achtiname of Muhammad.

20 de outubro de 2011 às 22:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais:

The Qur'an explicitly promises salvation for all those righteous Christians who were there before the arrival of Muhammad:
"Indeed, those who believed and those who were Jews or Christians or Sabeans [before Prophet Muhammad] - those [among them] who believed in Allah and the Last Day and did righteousness - will have their reward with their Lord, and no fear will there be concerning them, nor will they grieve"Surah Al-Baqrah,Verse 62.[9]
The Qur'an also makes it clear that the Christians will be nearest in love to those who follow the Qur'an and praises Christians for being humble and wise:
"...You will find the closest in affection to those who believe are those who say: “We are Christians”; that is because among them are men devoted to learning and men who have renounced the world, and they are not arrogant.
And if they hear what was sent down to the messenger you see their eyes flooding with tears, for what they have known as the truth, they say: “Our Lord, we believe, so record us with the witnesses.”
“And why should we not believe in God and what has come to us of the truth? And we yearn that our Lord admits us with the righteous people.”
So God recompensed them for what they have said with estates with rivers flowing beneath them, abiding therein; such is the recompense of the good doers.[7]
http://en.wikipedia.org/wiki/Christianity_and_Islam#As_Abrahamic_religions

20 de outubro de 2011 às 22:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«A BIBLIOTECA DE ALEXANDRIA ARDEU QUANDO O JULIO CESAR ESTEVE NO CAIRO»

MAS NÃO ARDEU POR FANATISMO E VONTADE DE DESTRUIR OS LIVROS ANTIGOS POR SEREM PAGÃOS. ESSA TARA É SÓ MESMO CRISTÃ. E MUÇULMANA.


«OS MUSLOS PEGARAM FOGO À BIBLIOTECA »

CLARO – MUSLOS E CRISTÃOS ATÉ NISSO SÃO IRMÃOS.

20 de outubro de 2011 às 22:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«caturo está todo incomodado com a atitude da igreja em relação aos judeus »

Quem está incomodado é o beato anti-judaico, que fica fodido por ver os seus papas a dizerem que os cristãos são todos irmãos espirituais dos Judeus, ehehehehh...

20 de outubro de 2011 às 22:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo disse... «os pagãos não eram mais nativos, » Eram SIM – adoravam os Deuses NATIVOS, ao contrário dos cristãos, que foram nativos convertidos a um culto ALÓGENO. Aprende.

«APRENDE TU »

NÃO, FILHO DA PUTA BEATO E BURRO, APRENDE TU.

20 de outubro de 2011 às 22:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo disse... Caturo disse... «na india se queres ser cristão, os fundamentalistas hindus atacam-te.» Na Índia sempre houve liberdade religiosa, em geral... as excepções só surgem com os cristãos e com os muçulmanos -coincidentemente, as duas religiões mais totalitárias do globo. na india atacam os cristãos e dão a bunda ao islão. a india tinha sido islamizada se não fossem os cristãos Os nacionalistas hindus mais não fazem do que defender-se - e devem até ser incitados a fazê-lo ainda mais. «os hindus queimam mulheres» Mentira de beato cristão.

«QUEIMAM SIM, TODA A GENTE SABE!»

TODA A GENTE SABE MAS É O CARALHO QUE TE FODA O CU, ISSO É QUE TODA A GENTE SABE. OS HINDUS NÃO QUEIMAM MULHERES. E ÚNICO CULTO DE MERDA QUE LÁ FOI IMPOSTO É O DE UM DOENTIO JUDEU A MORRER NA CRUZ EM CU DE JUDAS.

20 de outubro de 2011 às 22:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pelos vistos achas que devam ser incitados a mais merda! » A queimar igrejas construídas em local sagrado, em denunciar missionários filhos de uma grande puta que andam a aldrabar as populações e a aproveitar-se da sua miséria e ingenuidade para destruirem os Deuses Nacionais? Sem dúvida. Chamas, fogo, aço, quanto mais melhor.

«OS HINDUS ESTÃO TODOS FODIDOS PORQUE OS INTOCÁVEIS»

OS HINDUS COMEÇAM É A ACORDAR PARA O PERIGO QUE O CRISTIANISMO REPRESENTA E A TOPAR A FILHADAPUTICE DESONESTA E INTELECTUALMENTE COBARDE DOS CRISTÃOS QUE SE APROVEITAM DA POBREZA DOS INDÍGENAS MAIS DESFAVORECIDOS PARA LHES IMPINGIREM, COM TRUQUES NOJENTOS, O CULTO AO JUDEU MORTO E O ABANDONO DOS SEUS SAGRADOS DEUSES ANCESTRAIS.

20 de outubro de 2011 às 22:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O HINDUISMO ANDA A ATACAR OS APOSTATAS COMO O iSLÃO»

O HINDUÍSMO NÃO PROÍBE A APOSTASIA, COMO O ISLÃO E O CRISTIANISMO QUANDO TINHA FORÇA PARA ISSO. O HINDUÍSMO ANDA É A RECUPERAR HINDUS QUE TINHAM SIDO CONVERTIDOS AO CRISTIANISMO, E ISSO DEIXA A MERDA DOS MISSIONÁRIOS BEM FODIDOS. :)

20 de outubro de 2011 às 22:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

é preciso dizer-lhes o que a corja cristã fez na Europa para que a miséria criminosa que foi a cristianização da Europa «a europa cristã é a maior civilização, »

«O SEUROPEUS CONVERTERAN-SE AO CRISTIANISMO POQRUE O»

OS EUROPEUS CONVERTERAM-SE AO CRISTIANISMO COM BASE NA INTIMIDAÇÃO, NA FORÇA E NA PRESSÃO POLÍTICA. MESMO ASSIM, TIVERAM, ALÉM DISSO, NECESSIDADE DE USURPAR TUDO O QUE PUDERAM AO PAGANISMO, PORQUE O CRISTIANISMO, SÓ POR SI, NÃO VALE UMA MERDA E NÃO CONQUISTOU AS MAIORIAS.

20 de outubro de 2011 às 22:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A Europa cristã é uma usurpação, um produto bastardo, os cristãos apoderaram-se da Europa e cavalgaram-na para daí converterem o resto do mundo, mas foderam-se porque falharam e agora estão a morrer na Europa, porque o génio europeu vem ao de cima.

«TRETAS DO NEO-PAGÃO EX-»

CHARÁPE, BEATO DE MERDA. EX-COLONISTA LEVAS TU NO CU. EX-COLONISTA FOI A MERDA DA IGREJA QUE COLONIZOU ESPIRITUALMENTE A EUROPA, MAS AGORA ESTÁ A PERDER TERRENO A OLHOS VISTOS, ATÉ EM FÁTIMA SE NOTA MENOS AFLUÊNCIA, ORA CHUPA MAIS ESTA QUE VAI COM MOLHO. :)

20 de outubro de 2011 às 22:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ODEIAS A EUROPA»

TU É QUE ODEIAS A EUROPA, BEATO – A EUROPA VERDADEIRA TEM NO ALTO JÚPITER E PERUN, NÃO TEM UM JUDEU A SOFRER DOENTIAMENTE NA CRUZ EM CU DE JUDAS DO PRÓXIMO ORIENTE.

20 de outubro de 2011 às 22:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«se não gostas podes ir experimentar o «arianismo» na india» Não, experimento a realidade espiritual ariana aqui mesmo, na Europa.

«REALIDADE ESPIRITUAL TERCEIRO-MUNDISTA»

ESSA É A DO CRISTIANISMO, O CRISTIANISMO É QUE É, NA SUA ESSÊNCIA, TERCEIRO-MUNDISTA, MAS EM TODOS OS ASPECTOS – E, SINTOMATICAMENTE, ESTÁ A PERDER TERRENO NA EUROPA E A DISSEMINAR-SE NO TERCEIRO-MUNDO, E A TRAZER GENTE DO TERCEIRO-MUNDO PARA A EUROPA. COM CRISTIANISMO, É SÓ TERCEIRO-MUNDO POR TODOS OS LADOS E PELO TEU CU ACIMA COM TODA A FORÇA.

20 de outubro de 2011 às 22:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«SEMITIZADA E MULATIZADA, O CARALHO! »

O CARALHO MAS É O CARALHO, A EUROPA ESTÁ MESMO SEMITIZADA ESPIRITUALMENTE E A MULATIZAR-SE, COM O APOIO EXPRESSO E MILITANTE DA MERDA DA TUA IGREJA, QUE INFILTRA O TERCEIRO-MUNDO PELA EUROPA ADENTRO.

20 de outubro de 2011 às 22:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« FORAM OS PAGÃOS QUE MATARAM OS DRUIDAS»

FORAM MILITARES ROMANOS QUE MATARAM OS DRUÍDAS, CALA A FOSSA.

20 de outubro de 2011 às 22:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o islão não manda proteger os cristãos BURRO!»

Manda SIM, filho da puta, manda SIM, chupa que te fode a peida até fazer sangue:

Muslims consider Christians as the People of the Book. From a Muslim standpoint, belief in the Injil (the original Gospel of Jesus) is an important part of Islamic theology. The bond extends even further with the Islamic Prophet Muhammad instructing Muslims to defend the Christian faith from aggressors in documents such as the Achtiname of Muhammad.
http://en.wikipedia.org/wiki/Christianity_and_Islam

20 de outubro de 2011 às 22:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo disse... « pilhador como os maometamos, não tens o direito de atacar europeus! » Tenho o direito de impedir europeus traidores de bloquearem o contacto pleno dos Povos Europeus com os Deuses Europeus. o filhodaputa que justificou os incêndios na escandinávia! Caturo disse... «são irmãos espirituais dos muslos,» Não, irmãos espirituais dos muslos são os cristãos: «os NEOpagãos são irmãos espirituais dos» Não, os CRISTÃOS é que são irmãos espirituais dos muçulmanos, como até a Igreja Católica deixa saber. :) O «Deus» muçulmano é o de Abraão. Aguenta. :) 10 de Outubro de 2011 23h26min00s WEST

« heresia! »

Sim, a Igreja Católica é que diz heresias, ehehhehheh....

20 de outubro de 2011 às 22:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo disse... Não, é mesmo um filho de uma grande puta de um dos teus irmãos em Cristo. :) 10 de Outubro de 2011 22h25min00s WEST

«aquele que disse que partia tudo é o brasuca neo-pagão,»

Sim, um pagão é que ia dizer que partia um altar pagão, ehehhehh.... era mais um dos teus amigos beatos de alguma sacristia favelada, onde te sentirias em casa, teus irmãos em Cristo. :)

20 de outubro de 2011 às 22:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Eu e quem lhe espetou com um processo entre os beatos chavelhos por andar a encobrir a pedofilia. O clero católico pratica a pedofilia em larga escala, aos milhares. :)»

«dizes tu »

E toda a imprensa – está mais que provado, e o teu dono espiritual, desertor da Alemanha NS, até já levou com um processo cornos abaixo por causa disso. :)

20 de outubro de 2011 às 22:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O CARALHO MAS É O CARALHO, A EUROPA ESTÁ MESMO SEMITIZADA ESPIRITUALMENTE E A MULATIZAR-SE, COM O APOIO EXPRESSO E MILITANTE DA MERDA DA TUA IGREJA, QUE INFILTRA O TERCEIRO-MUNDO PELA EUROPA ADENTRO."

Quem manda na Europa não é a Igreja, não digas tretas. Quem tem infiltrado o terceiro-mundo pela Europa adentro são os esquerdistas e os burgueses pois são esses que têm estado no poder.

22 de outubro de 2011 às 20:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"O CARALHO MAS É O CARALHO, A EUROPA ESTÁ MESMO SEMITIZADA ESPIRITUALMENTE E A MULATIZAR-SE, COM O APOIO EXPRESSO E MILITANTE DA MERDA DA TUA IGREJA, QUE INFILTRA O TERCEIRO-MUNDO PELA EUROPA ADENTRO."

«Quem manda na Europa não é a Igreja, não digas tretas»

Tretas dizes tu para fugir à conversa e aldrabar mui cristãmente. Estou farto de apresentar provas de que a tua igreja está totalmente ao lado da imigração pela Europa adentro. E tu calado que nem um rato de sacristia.
E ainda bem que cada vez manda menos na Europa, que se mandasse mais, mais merda ainda faria.

25 de outubro de 2011 às 19:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Estou farto de apresentar provas de que a tua igreja está totalmente ao lado da imigração pela Europa adentro."

Ser a favor da imigração não é mesma coisa que enfiar imigrantes na Europa que foi o que tu disseste.

"E ainda bem que cada vez manda menos na Europa, que se mandasse mais, mais merda ainda faria."

Há muito tempo que a Igreja não manda nada na Europa, não digas tretas.

26 de outubro de 2011 às 13:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Estou farto de apresentar provas de que a tua igreja está totalmente ao lado da imigração pela Europa adentro."

«Ser a favor da imigração não é mesma coisa que enfiar imigrantes na Europa»

É sim, é a mesma coisa por cumplicidade - obrigar a população, moralmente, a aceitar a iminvasão, é ser cúmplice dessa iminvasão, de cima a baixo, sem apelo nem agravo.

E, além disso, até mete mesmo imigrantes na Europa, quando para cá traz padres do terceiro-mundo, habituando as populações ingénuas a serem espiritualmente dirigidas por negros e mulatos, o que é ideologicamente cem vezes mais poderoso do que ter mil ou dois mil negros a trabalhar nas obras.



"E ainda bem que cada vez manda menos na Europa, que se mandasse mais, mais merda ainda faria."

«Há muito tempo que a Igreja não manda nada na Europa,»

Não, vai é mandando menos. Mas ainda tem mais poder do que deveria ter, como se vê nas concordatas.

28 de outubro de 2011 às 02:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home