NUMA DAS ZONAS MAIS AFRICANIZADAS DO PAÍS - MELIANTES ATACAM MULHER POLÍCIA E FICAM EM LIBERDADE
Dois homens, de 21 e 25 anos, atacaram uma agente da PSP para lhe roubarem um fio de ouro e a carteira, anteontem ao final do dia, na estação do Pragal, em Almada. Foram detidos por uma equipa da PSP à civil após perseguição.
A mulher, que trabalha no Comando da PSP de Lisboa, regressava das compras quando foi abordada por dois assaltantes ainda dentro do carro. Os ladrões simularam uma discussão para depois conseguirem agarrá-la e puxar o fio de ouro.
Após a detenção, foi feita uma busca domiciliária e apreendidos 50 euros e liamba. Os dois jovens foram levados a um juiz no Tribunal de Almada e ficaram em liberdade, com termo de identidade e residência.
É mais um insulto que um tribunal tuga faz às autoridades portuguesas e à dignidade da Justiça que tinha obrigação de representar.
Não hão-de os «jovens» desrespeitar a autoridade e agredirem quem lhes apetece - sabem que têm a merda da inqualificavelmente abjecta elite do seu lado, estão com as costas quentes, e o povinho que aguente, que andar na rua em certos sítios do País, precisamente os mais africanizados, é como dar um salto mortal sem rede por baixo.
Não há protecção, não há justiça, sequer a garantia de ao menos ser vingado - nada.
Não há protecção, não há justiça, sequer a garantia de ao menos ser vingado - nada.
Esta e outras ofensas aos Portugueses um dia hão-de ser pagas.
2 Comments:
Mais um skin metido no trafico de droga.Segundo o "correio da manha",Mario Salema do grupo 1143 fornecia droga aos famosos.
Por acaso gostei que a vitima fosse um comando da PSP,é que são esta figuras que fazem os relatórios da treta a dizerem que o crime não tem cor e é devido as condições socio económicas.Congratulo me por esta gente e outras figuras do panorama nacional sofram as vicissitudes do que tanto defendem.
Enviar um comentário
<< Home