MILHARES DE TURCOS QUEREM SER REEMBOLSADOS POR TEREM SIDO «OBRIGADOS» A FREQUENTAR CURSOS DE INTEGRAÇÃO
Na Holanda, milhares de turcos exigem que o Estado Holandês lhes pague o custo dos cursos de integração, depois de as aulas obrigatórias de estudos holandeses terem sido declaradas ilegais.
Cerca de trinta mil turcos que queriam entrar na Holanda tinham sido «obrigados» a frequentar esses cursos, alguns deles sem sequer saírem da Turquia. Um advogado turco criou uma fundação para os representar e exige agora que seja paga a quantia de cinco mil euros a cada um desses asiáticos...
Em 2006, o governo tinha introduzido novas regras que exigiam aos imigrantes turcos que conseguissem aprovação em cursos de integração antes de chegarem ao país. Mas esta medida foi agora declarada ilegal após se terem estabelecido tratados entre a Turquia e a União Europeia...
O Estado Holandês afirma que quem frequentou o curso depois de 16 de Agosto será reembolsado, mas não os outros.
Portanto, mais um caso em que por causa das decisões internacionalistas tomadas por uma elite apátrida, quem paga é o contribuinte europeu, neste caso, o holandês... e entretanto o alógeno vê facilitado o seu caminho para se estabelecer em solo europeu. É fartar vilanagem, mas isto um dia há-de ser pago pelos responsáveis.
2 Comments:
Como se está a ver, quem governa a UE são traidores, e depois ainda há gente que espera que essa gente resolva-nos os problemas. É mesmo muita falta de noção.
A UNIÃO EUROPEIA GASTA O FINHEIRO DOS IMPOSTOS EM MERDA MESMO COM A EUROPA EM CRISE! HÁ TERCEIROMUNDISTAS A TRABALHAR EM BRUXELAS!
Enviar um comentário
<< Home