terça-feira, outubro 11, 2011

CENA DO QUOTIDIANO MULTIRRACIAL NA EUROPA - COBARDE AGRESSÃO CONTRA EUROPEIA E EUROPEU ALGURES EM FRANÇA

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, veja esta notícia:

http://www.parana-online.com.br/editoria/mundo/news/565545/?noticia=PREMIE+BRITANICO+DEFENDE+RESTRICOES+A+IMIGRACAO

11 de outubro de 2011 às 20:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por isso é bom andar sempre com uma boa navalha no bolso e a mínima suspeita de ataque por parte desta malta é apontar á jugular,mais vale um maço de tabaco na cana que flores no cemitério.

11 de outubro de 2011 às 21:39:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Anónimo disse...
«Por isso é bom andar sempre com uma boa navalha no bolso e a mínima suspeita de ataque por parte desta malta é apontar á jugular,mais vale um maço de tabaco na cana que flores no cemitério.»

Contra 5 não creio que isso servisse de muito. Matavas um, mas os outros 4 matavam-te a ti logo a seguir.

Isto já só lá vai com armas de fogo.

Episódios como este dão-me uma raiva que nem consigo descrever.

Espero nunca ter de passar por uma situação destas. Acho que não conseguiria viver comigo se me deixasse bater desta forma (e à minha namorada), sem a seguir procurar vingar-me...

11 de outubro de 2011 às 21:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, mas se procurasses vingar-te o mais certo era, ou seres preso, ou, por falta de meios e preparação, seres abatido - e, muito provavelmente, não serias vingado.

Dilemas destes só existem por culpa da elite nojenta que mete cá a chusma criminosa do terceiro mundo. E há-de pagar por isso. Com juros. E, se calhar, em chamas.

11 de outubro de 2011 às 22:14:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Caturo disse...
«Pois, mas se procurasses vingar-te o mais certo era, ou seres preso, ou, por falta de meios e preparação, seres abatido - e, muito provavelmente, não serias vingado.»

E isso é precisamente o que é mais asqueroso neste actual estado de coisas: a falta do mais elementar senso de justiça, de decência e de legítima desforra. Estamos atados e amordaçados em todos os sentidos, qualquer coisa que tentemos fazer ou dizer acaba invariavelmente por se virar contra nós.


«Dilemas destes só existem por culpa da elite nojenta que mete cá a chusma criminosa do terceiro mundo. E há-de pagar por isso. Com juros. E, se calhar, em chamas.»

Como já tive ocasião de referir, não passa um único dia em que não pense nisso. Se eu não fosse ateu, Némesis seria definitivamente aquela a quem prestaria culto.

Numa sociedade justa e moralmente coerente, a punição deve suceder ao crime. E, no caso do maior de todos os crimes (a traição à estirpe), terá de lhe suceder obrigatoriamente o maior dos castigos.

Por todos aqueles que sofreram às mãos dos iminvasores e dos traidores que lhes abriram as portas!!!

11 de outubro de 2011 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

NUREMBERGA 2.0

12 de outubro de 2011 às 18:40:00 WEST  
Anonymous Brasieliro, contra multicult. said...

a europa vai se tranformar no caos que é o Brasil em pouco tempo! é um absurdo! como a europa que era um lugar civilizado esta se transformando em um lugar selvagem!

12 de outubro de 2011 às 19:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É por tudo isso e muito mais que os nacionalistas têm que manter a união, cada um de nós portuigueses nativos e nacionalistas que for alvo dessa escumalha resposta teria que ser uma só, olho por olho dente por dente como já diziam e bem os LusitanOI nos anos 90. Se eles soubessem isso teriam o medo, é certo que eles têm medo dos skinheads portugueses, mas a nossa força nacionalista tem que ser maior quer a ivel politico, quer de todas as formas possiveis, somos mais e mais, mas a ameaça invasora também é maior, nunca desistir. E estar preparado mentalmente e fisicamente.

13 de outubro de 2011 às 22:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A fraqueza do europeu ocidental nos dias de hj e digana de pena, patetica com certeza. um homem incapaz de defender sua mulher de 5 merdas fracotes sem esboçar um minimo de atitude deveria se matar, ela eu aconselho q arranje um macho de verdade oq ela tem nao passa de um ser castrado.
E aos q disserem q ele perderia de qualquer maneira não entrarei no merito fato é q ele nem tentou. "The strong will survive the weak must die"

14 de outubro de 2011 às 17:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«E aos q disserem q ele perderia de qualquer maneira não entrarei no merito fato é q ele nem tentou»

Por acaso até tentou, como as imagens mostram. Mais do que isso, poderia valer-lhe uma navalhada mortal e então aí é que a mulher estaria mesmo sem nenhum corpo entre ela e os agressores.

17 de novembro de 2011 às 22:21:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home