terça-feira, setembro 06, 2011

RIGOR À EUROPEIA VERSUS ABANDALHAMENTO GENERALIZADO


E ainda há quem queira que Portugal se ligue a países mundialmente conhecidos pela corrupção reinante, tais como Angola e Brasil...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Faz-me lembrar o Ariel Sharon.

6 de setembro de 2011 às 22:12:00 WEST  
Blogger Titan said...

Medina Carreira:"os países do norte da Europa e do centro da Europa fizeram-se com rigor, disciplina, com exigência, com seriedade..."

Alguém tem que dizer ao Medina Carreira que esses princípios são princípios nacionalistas, e que portanto não esteja à espera que partidos não-nacionalistas e pessoas não-nacionalistas se orientem por esses princípios.

6 de setembro de 2011 às 23:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ainda ligas ao que esse gajo diz?

7 de setembro de 2011 às 01:15:00 WEST  
Blogger Titan said...

"ainda ligas ao que esse gajo diz?"

Ligo pois o tipo diz muita verdade.

7 de setembro de 2011 às 10:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eheh aqui vai um desafio

Curioso,onde menos se espera surge alguém que não temendo o fundamentalismo do politicamente correcto,desata a expôr umas verdades um tanto incómodas para a elite.
Num caso, no programa Você na TV (imagine-se!)o Dr. Barra da Costa, habitual convidado, disse a respeito dos tumultos em Londres, algo como isto: " toda a gente sabe pelas imagens quem são os verdadeiros responsáveis" .
O outro caso remonta a Abril, no programa Câmara Clara na RTP2, o convidado era José Rentes de Carvalho,escritor radicado na Holanda, o qual frisou, o desrespeito dos jovens africanos para com os holandeses.
Acontece que estive á procura dos dois casos,particularmente com mais empenho no ultimo, e já se esperava, nada, não vá isso ferir susceptibilidades...
Pouco provável que tenha procura assim tão mal, o desafio é portanto tentar encontrar.

saudações

Pyro

7 de setembro de 2011 às 20:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home