segunda-feira, setembro 05, 2011

JOVEM BRANCO AGREDIDO POR NORTE-AFRICANOS EM FRANÇA - PAI DO JOVEM AGREDIDO PRONUNCIA-SE...


Na passada semana, um jovem branco de quinze anos foi brutalmente atacado e espancado em Dijon, França, por cerca de vinte norte-africanos. O rapaz, Paulo, ia pela rua fora com dois amigos, um norte-africano e um negro, quando repentinamente foi interceptado por um norte-africano mais velho que lhe perguntou se ele, Paolo, tinha riscado o seu carro e, antes de esperar por resposta, agrediu-o violentamente, atirando-o ao chão. O negro e o norte-africano amigo dizem ter tentado intervir mas que o agressor norte-africano (o norte-africano não amigo, portanto...) era forte demais... Tentaram em seguida fugir, juntamente com Paolo, mas o agressor chamou reforços e eis pouco tempo Paulo tinha em seu redor cerca de vinte norte-africanos que, gritando  «On casse du cblan (blanc)!», («Esmaga o branco!»), o espancaram violentamente. Paulo ficou com o rosto defeituoso e um dos olhos gravemente ferido por um pontapé. Não consegue dormir. Os seus amigos não foram atacados.

Diante disto, o pai de Paulo, empresário, começou por dizer que sempre dera uma educação «de valores» ao filho, as palavras racistas estão proibidas naquela casa!, e a prova é que Paulo estava com dois amigos não brancos, o que se calhar, digo eu, até lhe valeu de muito, se calhar se o branco não estivesse acompanhado com dois amigos não brancos, o espancamento era até à morte...

Claro que se antes de mais nada nem houvesse ali nenhum não branco, Paulo nem tinha sido vítima de racismo, mas pronto, isso é um detalhe...

O pai de Paulo mostrou a seguir imensa preocupação - preocupação porque casos destes dão força aos «racistas»... atente-se: «Avec la multiplication de telles agressions gratuites, comment ne pas craindre la montée de l’extrême-droite? Comment vont faire les victimes et leurs familles, pour résister aux sirènes du Front national?», eu ponho as palavras em Francês para não se pensar que estou a inventar, agora a tradução: «Com a proliferação de tais ataques gratuitos, como não temer o surgimento de extrema-direita? Como é que as vítimas e suas famílias poderão resistir à tentação da Frente Nacional?»

Ora aqui está um excelente ser humano, completamente bem form(at)ado e evangelizado à luz da Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO), um fidelíssimo anti-racista que sabe o que realmente interessa defender... o filho pode ficar defeituoso para o resto da vida, e não está livre de voltar a ser brutalmente sovado, mas há que pôr o Ideal do Amor Universal acima de tudo!!!!!!!

Não se pense todavia que o pai de Paulo não tem ao menos uma palavra de crítica contra os agressores não brancos, era o que faltava, que diabo, o pai de Paulo pode ser um exemplar anti-racista mas ainda é humano (?...). Sim, é humano é, é humano! E ficou revoltado contra os jovens que bateram no seu filho!! Indignadíssimo contra os violentos magrebinos porque, disse ele, «esses cobardes mancharam a imagem da comunidade magrebina, que não merece isso. Mas porque é que não intervêm? Porque é que não fazem reinar a ordem?»
Portanto, o verdadeiro problema aqui é, segundo este progenitor, que o alógeno fique com má imagem e isso dê força aos pecadores blasfemos e diabólicos, isto é, os racistas... quanto à mais elementar segurança e dignidade do indígena, nem piu, isso é, digamos, uma fatalidade decorrente de causas profundas que importa resolver, tais como a pobreza e a discriminação contra o não branco...

É costume ouvir ingénuos dizer que os sosracistas e os políticos pró-imigracionistas mudavam de opinião se a sua filha fosse violada ou o seu filho fosse espancado por um gangue de não brancos. Eu sempre que oiço dizer isso, até posso apreciar essa revolta, que é indubitavelmente positiva e deve ser devidamente canalizada, mas há muito que já não concordo com a premissa. Sei que a doença anti-racista já produz, há anos, coisas como o acima citado pai do jovem Paulo. Trata-se da sida identitária, o vírus que destrói as defesas mais elementares do Organismo-Nós e que até faz partes do Organismo-Nós virarem-se contra o próprio Organismo-Nós. Só o Nacionalismo é antídoto, mas quanto mais cedo for aplicado aos jovens melhor, mais imune ficará a sua psique.

Em protesto contra o ocorrido em Dijon, um grupo identitário fez a seguinte encenação pública:

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«É costume ouvir ingénuos dizer que os sosracistas e os políticos pró-imigracionistas mudavam de opinião se a sua filha fosse violada ou o seu filho fosse espancado por um gangue de não brancos.»

Eu também vejo muito isso, e tal como dizes, também gosto de ver, mas não passa de ingenuidade.

Esses antirras já estão mortos por dentro, já não têm salvação possível.

5 de setembro de 2011 às 21:08:00 WEST  
Blogger Titan said...

O pai da vítima é um verme. Mas espero que este incidente abra os olhos ao filho.

5 de setembro de 2011 às 21:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois Caturo, olha essa então:

http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-14727975

Essa é a paga que os yankees recebem por jogar bombas sobre os sérvios e salvarem o rabo desses filhos da puta.

5 de setembro de 2011 às 23:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"PAI DO JOVEM AGREDIDO PRONUNCIA-SE..."

o dhimmi pode ser sako gakkai...

6 de setembro de 2011 às 06:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

QUE LIXO QUE A FRANÇA ESTA SE TORNANDO!

7 de setembro de 2011 às 20:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

QUEM COM PORCO ANDA FARELO COME, JA DIZIA MINHA BISAVÓ..

11 de setembro de 2011 às 20:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esses antirras já estão mortos por dentro, já não têm salvação possível.

SIM, POUCOS PODEM SER SALVOS; MENOS DE UM POR CENTO..MAIS DE 99% JA ESTA IRRECUPERAVEL; AS AMIGDALAS CEREBRAIS JA MORRERAM..O SISTEMA LIMBICO DELES E CORTEX JA NÃO EXISTE MAIS..É INFERIOR, CASTRADO PELOS 2.0S..

EU ERA UM DESSES E VIVIA ME AUTO-ENGANANDO COMO ELES FAZEM, MAS AINDA BEM QUE FAÇO PARTE DOS MENOS DE 1%..

11 de setembro de 2011 às 20:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O pai da vítima é um verme. Mas espero que este incidente abra os olhos ao filho.

TENHO UM PARENTE QUE FOI ATROPELADO POR UM NIGGER HA DECADAS (NA EPOCA ESSE MEU PARENTE AINDA NEM TINHA CARRO SE EXPONDO NA RUA AOS LIXOS E O NIGGER SUBSIDIADO JA TINHA A TECNOLOGIA BRANCA PARASITADA TIPICA VIA 2.0S DOS ANOS 70S/ETC..)..E ACREDITE, MESMO ASSIM ELE AINDA FICA DEFENDENDO OS NIGGERS QUANDO EU FALO A VERDADE..LAVAGEM CEREBRAL É FODA COM PH..QUASE QUE IA FICANDO PARAPLEGICO, USA PLATINA ATE HOJE NA PERNA E MESMO ASSIM AINDA DA A BUNDA AO LIXO COM MEDINHO DE SER TAXADO DE POLITICAMENTE INCORRECTO..TIPICO 2.0 PODRE..

11 de setembro de 2011 às 20:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

QUE LIXO QUE A FRANÇA ESTA SE TORNANDO!

SE TORNANDO AINDA?

LOLOL..HA DECADAS QUE A COISA ALI VAI DE MAL A PIOR..E O CHIRAC FOI QUEM MAIS DESTRUIU A FRANÇA..

11 de setembro de 2011 às 20:35:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home