segunda-feira, setembro 19, 2011

REGRAS DE ASILO RESTRINGEM-SE NA HOLANDA


Na Holanda, a política de asilo tornar-se-á «mais selectiva e restritiva», de acordo com o líder do governo de centro-direita, primeiro-ministro Mark Rutte. O país que mais fama tinha de tolerar uma multiculturalidade abundante quer agora «tratar da criminalidade dos estrangeiros, harmonizar e simplificar os critérios de asilo e lutar contra a ilegalidade», conforme disse o ministro do Interior.

Porque agora é que a vontade popular se está a fazer sentir - agora que um partido de Extrema-Direita alcançou já a segunda posição e das suas decisões depende a sustentação do governo, uma vez que é o Partido da Liberdade que garante o apoio parlamentar que garante ao governo o apoio de que este precisa para governar...

Entre outras mudanças, destaca-se a limitação da reunificação familiar à família mais directa - esposa ou filhos; imigração ilegal passará a ser crime, punível com mais de quatro anos de cadeia ou uma multa de três mil e oitocentos euros. Entretanto, os estrangeiros que tenham vivido no país por menos de três anos e cometam um crime, serão rapidamente expulsos do país.
O governo anunciou também uma futura proibição da burca.

Goste-se ou não de Wilders, e tenha os defeitos que tiver - isto sim, é apresentar serviço em condições.