PARTIDO DEMOCRATA-CRISTÃO NORUEGUÊS DEFENDE CONSTRUÇÃO DE MESQUITA
Na Noruega, o líder do partido Democrata-Cristão (KrF) no condado de Sogn ogn Fjordane, Trude Brosvik, declarou recentemente que será necessário construir uma mesquita. Ei-lo a explicar porquê: «Tal como é importante para os cristãos terem uma igreja, acho que também é importante para os muçulmanos terem uma mesquita aqui no condado. Uma mesquita será uma vantagem se vamos receber imigrantes. (...) O KrF está preocupado com a liberdade de religião e temos muita compreensão para com a necessidade das pessoas de praticarem a sua fé. Portanto apoiamos principalmente que também os muçulmanos devem poder construir o seu próprio local de reunião.»
Isto é portanto um líder da Direita conservadora a abrir caminhos, janelas e portas para que sua casa seja permanentemente habitada por alógenos, porque não tem outro significado a construção de edifício religioso alógeno, quando toda a precaução e sobretudo consciência de legitimidade dita que a estadia de todo e qualquer alógeno deverá ser sempre temporária.
Por seu turno, o representante do Partido do Progresso (FrP) local, Frank Willy Djupvik, diz que os muçulmanos têm direito a construir mesquitas num país com liberdade religiosa, mas dentro da lei e sem usar dinheiros públicos. O que, sendo relativamente menos repulsivo do que diz o democrata-cristão, não deixa todavia de transmitir uma imagem de tibieza diante da avalanche migratória oriunda do terceiro mundo.
O caso torna-se mais grave quando se sabe que a religião em causa é por natureza inimiga das liberdades do Ocidente e visceralmente totalitária, como os seus principais líderes e/ou representantes têm demonstrado por acções diversas.
2 Comments:
DIREITA O CARALHO..ISSO É UMA CENTRO-ESQUERDA MAL TAQYIADA..É TIPO O PSDB PRO-MACONHA DO FHC..
que nojo, fdx!
Enviar um comentário
<< Home