CARROS ROUBADOS E INCENDIADOS EM MONTECHORO
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/carros-furtados-e-incendiados
Completamente consumido pelo fogo. Foi assim que foi encontrado um Toyota Starlet, furtado ontem de manhã na zona de Montechoro, em Albufeira. Com este são já quatro os carros encontrados destruídos pelas chamas no mesmo descampado, junto ao cemitério novo, em Albufeira.
Em comum têm o facto de terem desaparecido todos da mesma zona de Montechoro e de terem sido abandonados com os bancos do condutor muito puxados para a frente.
Este último aspecto leva a GNR de Albufeira, que está a investigar os casos através do Núcleo de Investigação Criminal, a suspeitar de que se trata de um gang juvenil. Segundo fonte da GNR, o móbil do crime poderá ser "o simples gozo de furtar e deitar fogo aos carros", uma vez que "nenhum terá sido usado para praticar outros crimes". Os suspeitos terão entre 16 e 17 anos e não terão carta de condução. No caso de ontem, ao que o Correio da Manhã apurou, o proprietário do automóvel terá estacionado a viatura por volta das 11h30 e quando regressou, cerca de cinco minutos depois, a mesma já tinha desaparecido. Meia hora mais tarde, enquanto foi apresentar queixa ao posto da GNR, o carro era encontrado em chamas. Os Bombeiros de Albufeira ainda se deslocaram ao local para combater o fogo, mas já não conseguiram evitar que o automóvel ficasse completamente destruído.
O mesmo destino tiveram um Honda Civic, na sexta-feira passada, e duas carrinhas, isto só durante o mês de Agosto.
3 Comments:
«Este último aspecto leva a GNR de Albufeira, que está a investigar os casos através do Núcleo de Investigação Criminal, a suspeitar de que se trata de um gang juvenil.»
Mais uma vez, a culpa é atribuída à "juventude".
Estranhamente, a juventude da geração anterior não queimava carros! Esta juventude contemporânea é portanto muito mais “criativa”!
A questão é saber de onde veio tanta “criatividade” assim de um momento para o outro…
«Segundo fonte da GNR, o móbil do crime poderá ser "o simples gozo de furtar e deitar fogo aos carros", uma vez que "nenhum terá sido usado para praticar outros crimes".»
Mas... mas... mas então o crime em Portugal não se deve exclusivamente à miséria e às imoderações do capitalismo? Quer dizer que há mesmo “gente” que comete crimes só por gozo, sem retirar nenhum benefício económico do acto?!
Ai, que lá se vai a teoria da luta de classes que os comunas e afins tanto defendem! Esta “fonte da GNR” precisa urgentemente de uma lavagem cerebr… eerr… perdão, de uma lição de sociologia elementar acerca da realidade das relações entre a burguesia e o proletariado!
Caturo
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/09/prefeito-servio-oferece-ferias-romanticas-a-solteiros-para-estimular-nascimentos.html
EU ACHO UMA FALTA DE AMOR PROPRIO,PORQUE TANTA CRUELDADE, ROUBAR E ATIAR FOGO E SO POR COVARDIA,PASSAMOS POR UMA SITUAÇAO SEMENHANTE A MAIS OU MENOS UM MES COM MEU IRMAO(ROUBARAO O CARRO DELE E ATIRARAM0 FOGO DEPOIS DE 20DIAS DO ROUBO.)Quase que perdemos nosso irmao por tristeza,A PRESSAO DELE FOI A 8/6 .MAS JESUS RESGATOU DO FUNDO DO POÇO E NOS DEU DE VOLTA.E UM CARRO MAIS NOVO.
Enviar um comentário
<< Home