«SEM NÓS NÃO HÁ SUÍÇA» DIZ UM COLECTIVO IMIGRANTE...
Em terras helvéticas, um sindicato, o Unia, lançou uma campanha contra a xenofobia e o «actual clima de ostracismo na Suíça». Na sua propaganda, este grupo diz que sem a força de trabalho imigrante, o país teria falta de médicos, não teria túneis de caminhos de ferro, não teria também pessoal suficiente para tratar dos idosos e salas de cirurgia sujas.
Pois claro, salas de cirurgia sujas - porque antes da recente onda imigrante, a Suíça nunca teve fama de ser um exemplo absoluto de extrema limpeza e disciplina, pois não...
Mais afirma a Unia, preparando a sua acção de distribuição de panfletos, que «os populistas de Direita têm vindo a cultivar durante anos a questão dos estrangeiros, envenenando o clima social de um modo muito perigoso». E por isso tem o topete de chamar assim à sua campanha «Sem nós, não há Suíça. Alto à xenofobia».
Mesmo que tão ousadamente descarada atoarda, que chega a ser ofensiva quando se recorda a excelência em serviços sociais e qualidade de vida que sempre popularizou a Suíça, mesmo que isto tivesse um pingo de verdade, ainda assim mais vale um país europeu sujo e pobre do que «rico», «limpinho» de ruas e encardido de misturada racial...
Atente-se agora num cartaz desta campanha:
«Sem nós, não há enfermeiras», diz a legenda
Ora assim é que é um cartaz bonito - tudo branquinho... e se porventura as imagens inteiramente brancas tivessem de ser substituídas por outras, se calhar a concorrência vinda de fora da Europa não faria falta nenhuma...
26 Comments:
http://www.washingtonpost.com/world/middle-east/au-libya-rebels-may-be-indiscriminately-killing-black-workers-mistaking-them-for-mercenaries/2011/08/29/gIQAmNRQnJ_story.html
QUE ACHAS CATURO?
Não me surpreende, os líbios há muito que não gostam de pretos e agora aproveitam o pretexto...
«este grupo diz que sem a força de trabalho imigrante, o país teria falta de médicos, não teria túneis de caminhos de ferro, não teria também pessoal suficiente para tratar dos idosos e salas de cirurgia sujas.»
sem eles não havia tanto desemprego
The Obama Administration Takes on ‘Islamophobia’ and trashes the 1st Amendmendment
From Will at The Other News.
fuck islam
A Suiça é um destino muito importante da imigração portuguesa.
É preciso cuidado com os efeitos que as campanhas anti imigração acabam por ter sobre a nossa gente.
O prestigio de Portugal e dos portugueses na Suiça já é muito pouco. Estas campanhas ajudam a piorar ainda mais as coisas. E de facto, digam o que disserem, a Suiça precisa de imigrantes. Sem portugueses e outros imigrantes quem é que limpava retretes e soalhos e prestava serventia nas obras? Os suiços não eram de certeza, porque têm mais que fazer.
Não pensem os nacionalistas portugueses que esta gente das campanhas anti imigração tem muito mais consideração pelos portugueses do que pelos restantes imigrantes. Marroquinos, portugueses, turcos e outros é mais ou menos tudo farinha do mesmo saco. Servem para trabalhar barato e sujo, e para pouco mais.
O minho-timorista ainda não percebeu a real ponta de um corno ou então já percebeu e tem medo que a mensagem certa seja divulgada, por isso é que depois tenta atirar areia para os olhos do pessoal com estas incitações ao ódio contra os outros nacionalistas europeus.
Custa-vos muito que haja cada vez mais entendimento entre os nacionalistas portugueses e os outros nacionalistas raciais europeus, não é? Bom era poder continuar a doutrinar os jovenzinhos ingénuos na merda da vossa luso-tropicalice, que mete nojo aos cães, não era?
Muito simples:
- ou o que estás a dizer é verdade
- ou o que estás a dizer não é verdade.
Vários indícios mostram que não é verdade, porque a argumentação ideológica dos nacionalistas europeus é sempre contra a imigração de fora da Europa, raramente falam dos eslavos e nunca, mas nunca, falam dos imigrantes da Europa latina. O mui odiado Sarrazin, por exemplo, esse até mostra a inutilidade e carácter prejudicial dos imigrantes muçulmanos ao estabelecer um contraste com os imigrantes portugueses, espanhóis e italianos.
Ou então o que dizes é verdade - e isso é só mais uma razão para continuarmos nesta senda, porque isso significa que lá fora não teremos lugar para onde ir se perdermos o território nacional diante da iminvasão afro-brasuca.
Portanto agora volta lá a repetir a mesmíssima merda, como se eu não te tivesse explicado do que se trata, que voltas a levar com a mesma resposta entre os olhos.
Quanto a esta imbecilidade, passo a citar,
E de facto, digam o que disserem, a Suiça precisa de imigrantes. Sem portugueses e outros imigrantes quem é que limpava retretes e soalhos e prestava serventia nas obras? Os suiços não eram de certeza, porque têm mais que fazer.
bem, os Suíços tiveram precisamente ISSO para fazer durante décadas, antes de receberem a onda migratória terceiro-mundista.
De resto, isto já estava respondido, mas o minho-timorista precisa de ler outra vez, e vai ser repetido as vezes que forem precisas:
ainda assim mais vale um país europeu sujo e pobre do que «rico», «limpinho» de ruas e encardido de misturada racial...
e além disso, os suíços estão na terra deles e estão no seu direito de decidir quem pode ou não ir para lá.
se não quiserem lá portugueses, estão no seu pleno direito.
escusam por isso de estar a apelar ao «orgulhinho ferido patriota», como se nós tivessemos o direito de decidir quem entra ou não entra em casa alheia (a dos suiços, neste caso)
já parece aquela merda daquela indignação parvinha dos merdia contra a finlandia, apenas porque os «verdadeiros finlandeses» não queriam ajudar Portugal e com bastante razão, já que não teem qualquer obrigação para connosco...
Mas alguém com dois dedos de testa acredita que se todos os imigrantes se fossem embora da Suiça, os suiços não passariam a limpar as suas próprias ruas e retretes como fizeram durante séculos e séculos antes de terem esta imigração toda?
Ahahahahh...
Caturo, porque motivo o PNR apresenta candidatos nas eleições legislativas pelo circulo da imigração, supostamente para defenderem os interesses da imigração portuguesa na Europa e no mundo, se depois, quando se fala na imigração apoiam partidos e movimentos hostis aos direitos dos imigrantes portugueses nesses países? Os candidatos do PNR pelo circulo da imigração defendem que propostas e que direitos para os nossos milhões de imigrantes?
E entretanto continua a aumentar a imigração portuguesa para África e Brasil:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/bbc-faz-reportagem-sobre-fuga-de-cerebros-em-portugal
«Não me surpreende, os líbios há muito que não gostam de pretos e agora aproveitam o pretexto...»
De sangue preto já estão os líbios "caucasóides" e os restantes magrebinos cheios desde há séculos ou milénios...
os suiços sempre fizeram tudo sem precisar de imigrantes,se precisassem de imigrantes podiam contratar imigrantes temporários(MESMO)
Esses são os chamados argumentos da treta,aquele tipo de argumentos que até parecem fazer sentido mas que são coisas insignificantes em relação aos reais problemas da imigração e geralmente são falácias,apelam à emoção ou à moralidade(como por exemplo aquele argumento ridículo que temos uma obrigação moral de importar imigrantes porque os outros países decidiram aceitar portugueses,ESSES PAÍSES É QUE OS ACEITARAM,e já agora,porque é que temos de aceitar de outros países senão daqueles que têm imigrantes portugueses?é ridículo).
esses pseudo-argumentos são insignificantes e ridículos,tudo para justificarem uma coisa injustificável por razões ideológicas vossas(igualitarismo):para aceitar a destruição do nosso país.
Verdade titan!
O preconceito racista anti-branco tem dimensões que ultrapassam a nossa compreensão, e não somos capazes de imaginar um só momento que existe pessoas no mundo que pensem racionalmente tais coisas.
Eu posso dar muitos exemplos de certas crenças a nível dos brancos, mas se eu as disser, vocês vão me chamar de maluco.
2 de Setembro de 2011 23h32min00s WEST
pareces uma americana que esteve num programa do herman com tretas
«escusam por isso de estar a apelar ao «orgulhinho ferido patriota», como se nós tivessemos o direito de decidir quem entra ou não entra em casa alheia (a dos suiços, neste caso)»
ele devia preocupar-se mais com a vendas do governo
edp
ren
etc
UÉ, A SUIÇA JA EXISTIA ANTES DELE E ERA MUITO MELHOR ANTES DELES..
POR ACASO A ENFERMAGEM DA CRUZ VERMELHA NÃO FOI CRIADA NA SUIÇA?COMO ENTÃO NÃO SERIAM CAPAZES DE FORMAR ENFERMEIROS?LOLOL..
ELES QUE PLAGIARAM/ROUBARAM AS TECNICAS SUIÇAS..
*DELES
rebels-may-be-indiscriminately-killing-black-workers-mistaking-them-for-mercenaries
MERA EUGENICS, POR QUE SE A LIBIA CONTINUAR ASSIMILANDO NIGGERS VAI ACABAR COMO O CONGO..
MUITO BOM O ARGUMENTO DO TITAN..LOLOL
sem eles não havia tanto desemprego
2 de Setembro de 2011 22h32min00s WEST
NEM CRIMINALIDADE, NEM ESTUPROS, NEM LATROCINIOS..
Eu posso dar muitos exemplos de certas crenças a nível dos brancos, mas se eu as disser, vocês vão me chamar de maluco.
EU JA VI UM NIGGER DOS EUA DIZENDO QUE OS BRANCOS ERAM ET´S INVADINDO A TERRA, QUE ERA ORIGINALMENTE SIMIA..LOLOL; OUTRO DIZIA QUE OS BRANCOS ERAM SÓ OS DE OLHOS AZUIS E QUE ERAM DEMONIOS (TIPO COLOCAR O LEO COMO VILÃO DA NOVELA, TOTALMENTE POLITICAMENTE CORRECTO O MODO COMO ELE ACABOU TRAIDO POR OUTRO BRANCO USANDO MERCENARIOS SIMIESCOS) E OS LATROCINADORES/ESTUPRADORES/CIA PRETOS É QUE SÃO OS LEGAIS/MOCINHOS DA HISTORIA..JEJE; E CLARO, DIZIAM ISSO PRA TENTAR RACHAR A RAÇA COMO SE OS MEDS FOSSEM FICAR DO LADO DO LIXO CONTRA SEUS IRMÃOS/PRIMOS NORDS/ALPS E CIA (EXISTEM MEDS DE OLHOS AZUIS MINORICOS COMO OS MINOICOS ANTIGOS, OS HEBREUS PRE-LIXO DOS MURAIS DE ASSUÃ AO ENTRAR NO EGIPTO, SEMI-CELTIBEROS DA INGLATERRA CENTRAL E CIA); COMO SE UM MED COM ÍRIS ESCURA FOSSE MAIS PROXIMO DO CONGO QUE DOS SEUS PRIMOS/IRMÃOS DO NORTE..JAJA; COMO SÃO 15% NOS EUA TENTAM FAZER NUMERO TENTANDO DESTRUIR OS EUA MAIS AINDA DO QUE JA O FIZERAM VIA DETROIT E CIA..
Sendo o PNR contra a imigração, obviamente que não vai cair na imbecilidade patrioteira de se pôr a exigir privilégios especiais para os portugueses no estrangeiro. O combate do PNR é para defender os Portugueses em sua própria casa, proporcionando assim aos portugueses emigrados uma maior esperança de um dia voltarem a Portugal.
O combate do PNR faz-se também a nível europeu na medida em que o PNR tem alianças com outros partidos nacionalistas europeus - e assim cresce a consciência da ligação étnica e civilizacional entre os Europeus, o que ajuda a fazer com que cada vez mais os diversos partidos nacionalistas europeus estabeleçam uma claríssima diferença entre os imigrantes europeus e os do terceiro mundo.
Por cá o PNR já faz o mesmo, ao distinguir entre imigrantes de leste e imigrantes africanos, dos quais a tua malta gosta tanto.
A Suiça é um destino muito importante da imigração portuguesa.
___________________________________
Os portugueses estão a migra por causa da crise. E este imbecis ficam aqui gritando contra imigração. Como se vivessem no mesmo status dos suiçõs. É aquele pobre que convive com ricos, e pensa que é um deles.
lucassouza24
O atrasado mental brasuca é que pensa que os Portugueses são uns complexados terceiro-mundistas como os brasucas, que analisam todo o universo pela dicotomia «póbri/rico». Não lhe passa pelos cornos, porque não pode passar dada a sua estreiteza e imundice, que acima de tudo está a lealdade à identidade ancestral. Os Nacionalistas preferem viver num país pobre e branco do que num país «rico» e descaracterizado e emerdado de vez pela misturada etno-racial. A nossa prioridade não é salvar o coiro e fugir para onde pudermos, mas sim vivermos nesta terra como pudermos - e quanto mais imigração para cá vier, pior viveremos, em todos, absolutamente todos os aspectos, até no económico.
Enviar um comentário
<< Home