JOVEM REGADO COM ÁCIDO SULFÚRICO NUM DOS BAIRROS MAIS AFRICANIZADOS DO PAÍS
Um jovem de 22 anos foi ontem à noite regado com ácido sulfúrico, no bairro da Quinta do Mocho, Loures, tendo sido transportado para o hospital em estado grave. Ao que o CM apurou, foi queimado num desacato entre moradores do bairro. Uma rapariga ficou também ferida com alguma gravidade.
São todos muito pobrezinhos e reagem às situações assim a modos que em desabafo, coitaditos, mas têm tempo e intenção criminosa o suficiente para arranjarem ácido sulfúrico...
2 Comments:
Foi o comerciante da loja que ele assaltou que lhe atirou com ácido sulfúrico, depois como vingança os "jovens" incendiaram a mercearia do homem.
«Dono de loja queima ladrão com ácido sulfúrico
O assaltante, de 22 anos, entrou anteontem na mercearia Já Abriu, na Quinta do Mocho, em Loures. Faltava pouco para as 20h00 e o dono do estabelecimento já estava a preparar-se para fechar a porta. Osvaldo, o assaltante, entrou na loja, tentou fugir com diversos produtos e tirar dinheiro da caixa registadora.
Revoltado com o assalto, o dono da mercearia pegou em ácido sulfúrico e lançou-o sobre Osvaldo, queimando-lhe 80 por cento do corpo.
O jovem está internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e corre risco de vida. Horas mais tarde, a mercearia foi incendiada.
"O rapaz ficou com a pele toda queimada. Estava a tentar roubar a mercearia e o dono não o perdoou", disse ontem ao CM um morador, que não quis ser identificado.
O caso está a provocar uma onda de violência no bairro, e os primeiros sinais surgiram pouco tempo após o incidente: a mercearia foi incendiada e, segundo os moradores, há mais ameaças. A PSP aposta agora no reforço do policiamento, sobretudo durante a noite.
O dono da mercearia foi ouvido na esquadra e às autoridades disse ter sido ameaçado. Acrescentou que temeu pela vida. Está em liberdade, mas ontem não apareceu no bairro.»
Enviar um comentário
<< Home