segunda-feira, agosto 15, 2011

PANORAMA HISTÓRICO DE UMA COLONIZAÇÃO DA EUROPA - DE CEDÊNCIA EM CEDÊNCIA ATÉ À DESGRAÇA TOTAL

Uma esclarecedora caricatura do que se passou, passa e eventualmente passará em França - e em toda a Europa:
«Farei travar a imigração.»
«Reduzirei a imigração.»
«Limitarei a imigração.»
«Farei uma política de imigração selectiva.»

«O problema da imigração está resolvido.»

Já William Pierce fazia notar que, a longo prazo, os radicais de Esquerda, por mais utópicos que pareçam, impõem os seus ideais aos conservadores de Direita... porque estes últimos querem é que as pessoas gostem deles, procuram o «consenso» e vão-se ajeitando às situações, só os primeiros exigem, exigem, exigem, e mesmo que não consigam cem, alcançam pelo menos cinquenta... quando entretanto alcançam os cem, exigem cento e cinquenta.
Acima disso, estão, sem contradição, os ideais da elite reinante - a Esquerda milita neles, a «Direita» burguesa aceita-os tácita ou inconscientemente, porque o grosso da sua moral é definido pelo Cristianismo, e a moral cristã é, tal como a da Esquerda anti-racista, contrária às barreiras entre os homens. Uns e outros sabem que o Povo não quer a iminvasão em marcha - por isso prometem continuamente que a imigração será de algum modo controlada e limitada. O caso de Miterrand, acima representado, é sintomático - embora pelos vistos tenha dito o que na caricatura lhe é atribuído, afirmou também, numa entrevista concedida em 1982, que o objectivo da imigração era fazer baixar ou estagnar os salários dos trabalhadores franceses...

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só te tenho a dizer isto:vai para o caralho,por amor de deus,não consegues escrever um tópico sem culpar o cristianismo de todos estes males?o Cristianismo não tem nada haver com isto,eles adaptaram-se à sociedade de esquerda que existe hoje em dia,que paranoia mais ridícula...só afastas nacionalistas cristãos(que não é o meu caso,sou ateu).


Ganha juízo,gostava muito do teu blog mas esse teu papel de misionário em tudo o que é tópico já me enjoa,eu quero lá saber do paganismo,concentra-te mas é no nacionalismo,depois logo se vê e não me venhas com tretas que o cristianismo fez isto ou aquilo,o Cristianismo nunca apoiou um mundo unido cristão nem a destruição de identidades europeias.

15 de agosto de 2011 às 19:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«o grosso da sua moral é definido pelo Cristianismo, e a moral cristã é, tal como a da Esquerda anti-racista, contrária às barreiras entre os homens.»


sionista

16 de agosto de 2011 às 13:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já alguém reparou no ministro da economia alemã, que é um chines.Este futuro está cada vez mais proximo.

16 de agosto de 2011 às 15:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Já alguém reparou no ministro da economia alemã, que é um chines.Este futuro está cada vez mais proximo."

E na china o ministro da economia chinesa é algum celta ou visigodo?

Claro que não...
Na Globalização só a europa faz de puta...

17 de agosto de 2011 às 01:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«o Cristianismo não tem nada haver com isto,»

O Cristianismo tem tudo a ver com isto, pelos motivos que estou farto de explicar.


«eles adaptaram-se à sociedade de esquerda que existe»

NÃO, CARALHO. Eles já são anti-racistas MUITO ANTES de a actual sociedade esquerdista se impor.


«eu quero lá saber do paganismo,»

Quero eu. Não há Nacionalismo completo sem Paganismo.


«o Cristianismo nunca apoiou um mundo unido cristão nem a destruição de identidades europeias.»

Não apoia é outra coisa - apoia e já no passado foi a principal força a provocar isso mesmo, como já aqui ficou demonstrado com testemunhos históricos sobre a intervenção da Igreja para facilitar os casamentos entre escravos e europeus, mesmo CONTRA A LEI dos Estados.

Basta de areia nos olhos, apontem-se os inimigos a dedo e chamem-se os bois pelo menos, antes que a nossa Gente morra de vez.

19 de agosto de 2011 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"NÃO, CARALHO. Eles já são anti-racistas MUITO ANTES de a actual sociedade esquerdista se impor."

A Igreja já apoiou a escravatura de negros.

21 de agosto de 2011 às 21:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como também apoiou o seu casamento com brancos - mesmo CONTRA A LEI.

21 de agosto de 2011 às 21:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então pronto, a Igreja vai em modas.

21 de agosto de 2011 às 21:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, não vai em modas, ou pelo menos não vai em todas... se fosse em modas, não tinha apoiado os casamentos de livres com escravos numa altura em que isso era PROIBIDO, e também não tinha CONDENADO O «RACISMO» FASCISTA E NS, numa altura em que tanto o Fascismo como o NS estavam na mó de cima...

21 de agosto de 2011 às 23:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas em dada altura apoiou a escravatura quando isso era a moda, e parte da Igreja esteve com Hitler.

21 de agosto de 2011 às 23:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro que a Igreja apoiou a escravatura, já no Novo Testamento se observa que o Cristianismo autoriza tal prática... mas isso de modo algum impede a mistura entre escravos e não escravos...
Quanto a Hitler, de facto a Igreja tenta sempre adaptar-se, mas, no fundo, a sua doutrina não dá mesmo para tudo e por esse motivo é que a Cristandade sabotou tanto o NS como o Fascismo.

22 de agosto de 2011 às 15:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto a Hitler, de facto a Igreja tenta sempre adaptar-se, mas, no fundo, a sua doutrina não dá mesmo para tudo e por esse motivo é que a Cristandade sabotou tanto o NS como o Fascismo."

Não me digas que acreditas que meia-dúzia de palavra ditas pelo Papa sabotaram o NS e o Fascismo?

22 de agosto de 2011 às 17:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pelo papa... e pelo grande «amigo» do Fascismo, destacada autoridade da igreja italiana, que afinal condenou o «racismo»... e se calhar eram só esses, pois eram, o resto do padralhame era todo nazi, porque sim, porque desobedeciam de boa vontade ao papado e aos outros altos clérigos da Igreja, então não era...

22 de agosto de 2011 às 18:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Impacto disso tudo foi insignificante, portanto dizer que a Cristandade sabotou o NS e o Fascismo é um grande exagero, além que não contas com a Cristandade que ajudou o NS e o Fascismo.

22 de agosto de 2011 às 18:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, não é exagero, e o seu impacto não foi insignificante. Tanto não foi que a Igreja, SEM INTERRUPÇÃO NEM MUDANÇA DE RUMO, continua a militar cada vez mais no anti-racismo. A sorte do Nacionalismo é que a Igreja está a perder influência na Europa...

A questão etno-racial é absolutamente crucial no Nacionalismo actual e constitui o grande busílis na cena da Extrema-Direita portuguesa. E, coincidentemente, os patrioteiros antirras são praticamente todos beatos... deve ser só coincidência.

22 de agosto de 2011 às 18:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A questão etno-racial é absolutamente crucial no Nacionalismo actual e constitui o grande busílis na cena da Extrema-Direita portuguesa. E, coincidentemente, os patrioteiros antirras são praticamente todos beatos... deve ser só coincidência."

Os presidentes do PNR e BNP são «beatos» e lá por isso não deixam de defender os seus povos na perspectiva etno-racial.

22 de agosto de 2011 às 18:49:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home