Uma esclarecedora caricatura do que se passou, passa e eventualmente passará em França - e em toda a Europa:
|
«Farei travar a imigração.» |
|
«Reduzirei a imigração.» |
|
«Limitarei a imigração.» |
|
«Farei uma política de imigração selectiva.» |
|
«O problema da imigração está resolvido.» |
Já William Pierce fazia notar que, a longo prazo, os radicais de Esquerda, por mais utópicos que pareçam, impõem os seus ideais aos conservadores de Direita... porque estes últimos querem é que as pessoas gostem deles, procuram o «consenso» e vão-se ajeitando às situações, só os primeiros exigem, exigem, exigem, e mesmo que não consigam cem, alcançam pelo menos cinquenta... quando entretanto alcançam os cem, exigem cento e cinquenta.
Acima disso, estão, sem contradição, os ideais da elite reinante - a Esquerda milita neles, a «Direita» burguesa aceita-os tácita ou inconscientemente, porque o grosso da sua moral é definido pelo Cristianismo, e a moral cristã é, tal como a da Esquerda anti-racista, contrária às barreiras entre os homens. Uns e outros sabem que o Povo não quer a iminvasão em marcha - por isso prometem continuamente que a imigração será de algum modo controlada e limitada. O caso de Miterrand, acima representado, é sintomático - embora pelos vistos tenha dito o que na caricatura lhe é atribuído, afirmou também, numa entrevista concedida em 1982, que o objectivo da imigração era fazer baixar ou estagnar os salários dos trabalhadores franceses...
16 Comments:
Só te tenho a dizer isto:vai para o caralho,por amor de deus,não consegues escrever um tópico sem culpar o cristianismo de todos estes males?o Cristianismo não tem nada haver com isto,eles adaptaram-se à sociedade de esquerda que existe hoje em dia,que paranoia mais ridícula...só afastas nacionalistas cristãos(que não é o meu caso,sou ateu).
Ganha juízo,gostava muito do teu blog mas esse teu papel de misionário em tudo o que é tópico já me enjoa,eu quero lá saber do paganismo,concentra-te mas é no nacionalismo,depois logo se vê e não me venhas com tretas que o cristianismo fez isto ou aquilo,o Cristianismo nunca apoiou um mundo unido cristão nem a destruição de identidades europeias.
«o grosso da sua moral é definido pelo Cristianismo, e a moral cristã é, tal como a da Esquerda anti-racista, contrária às barreiras entre os homens.»
sionista
Já alguém reparou no ministro da economia alemã, que é um chines.Este futuro está cada vez mais proximo.
"Já alguém reparou no ministro da economia alemã, que é um chines.Este futuro está cada vez mais proximo."
E na china o ministro da economia chinesa é algum celta ou visigodo?
Claro que não...
Na Globalização só a europa faz de puta...
«o Cristianismo não tem nada haver com isto,»
O Cristianismo tem tudo a ver com isto, pelos motivos que estou farto de explicar.
«eles adaptaram-se à sociedade de esquerda que existe»
NÃO, CARALHO. Eles já são anti-racistas MUITO ANTES de a actual sociedade esquerdista se impor.
«eu quero lá saber do paganismo,»
Quero eu. Não há Nacionalismo completo sem Paganismo.
«o Cristianismo nunca apoiou um mundo unido cristão nem a destruição de identidades europeias.»
Não apoia é outra coisa - apoia e já no passado foi a principal força a provocar isso mesmo, como já aqui ficou demonstrado com testemunhos históricos sobre a intervenção da Igreja para facilitar os casamentos entre escravos e europeus, mesmo CONTRA A LEI dos Estados.
Basta de areia nos olhos, apontem-se os inimigos a dedo e chamem-se os bois pelo menos, antes que a nossa Gente morra de vez.
"NÃO, CARALHO. Eles já são anti-racistas MUITO ANTES de a actual sociedade esquerdista se impor."
A Igreja já apoiou a escravatura de negros.
Como também apoiou o seu casamento com brancos - mesmo CONTRA A LEI.
Então pronto, a Igreja vai em modas.
Não, não vai em modas, ou pelo menos não vai em todas... se fosse em modas, não tinha apoiado os casamentos de livres com escravos numa altura em que isso era PROIBIDO, e também não tinha CONDENADO O «RACISMO» FASCISTA E NS, numa altura em que tanto o Fascismo como o NS estavam na mó de cima...
Mas em dada altura apoiou a escravatura quando isso era a moda, e parte da Igreja esteve com Hitler.
Claro que a Igreja apoiou a escravatura, já no Novo Testamento se observa que o Cristianismo autoriza tal prática... mas isso de modo algum impede a mistura entre escravos e não escravos...
Quanto a Hitler, de facto a Igreja tenta sempre adaptar-se, mas, no fundo, a sua doutrina não dá mesmo para tudo e por esse motivo é que a Cristandade sabotou tanto o NS como o Fascismo.
"Quanto a Hitler, de facto a Igreja tenta sempre adaptar-se, mas, no fundo, a sua doutrina não dá mesmo para tudo e por esse motivo é que a Cristandade sabotou tanto o NS como o Fascismo."
Não me digas que acreditas que meia-dúzia de palavra ditas pelo Papa sabotaram o NS e o Fascismo?
Pelo papa... e pelo grande «amigo» do Fascismo, destacada autoridade da igreja italiana, que afinal condenou o «racismo»... e se calhar eram só esses, pois eram, o resto do padralhame era todo nazi, porque sim, porque desobedeciam de boa vontade ao papado e aos outros altos clérigos da Igreja, então não era...
Impacto disso tudo foi insignificante, portanto dizer que a Cristandade sabotou o NS e o Fascismo é um grande exagero, além que não contas com a Cristandade que ajudou o NS e o Fascismo.
Não, não é exagero, e o seu impacto não foi insignificante. Tanto não foi que a Igreja, SEM INTERRUPÇÃO NEM MUDANÇA DE RUMO, continua a militar cada vez mais no anti-racismo. A sorte do Nacionalismo é que a Igreja está a perder influência na Europa...
A questão etno-racial é absolutamente crucial no Nacionalismo actual e constitui o grande busílis na cena da Extrema-Direita portuguesa. E, coincidentemente, os patrioteiros antirras são praticamente todos beatos... deve ser só coincidência.
"A questão etno-racial é absolutamente crucial no Nacionalismo actual e constitui o grande busílis na cena da Extrema-Direita portuguesa. E, coincidentemente, os patrioteiros antirras são praticamente todos beatos... deve ser só coincidência."
Os presidentes do PNR e BNP são «beatos» e lá por isso não deixam de defender os seus povos na perspectiva etno-racial.
Enviar um comentário
<< Home