sexta-feira, agosto 26, 2011

IDOSA VIOLADA MORREU - AUTOR DO CRIME DE VIOLAÇÃO E HOMICÍDIO NO BAIRRO MAIS AFRICANO DO PAÍS ESTAVA EM LIBERDADE CONDICIONAL...

A idosa violada, aos 77 anos, seria um problema para o agressor, vizinho na Cova da Moura, Amadora. Facilmente o identificaria no bairro e entregaria à polícia. A solução do cadastrado de 32 anos, condenado a 15 de prisão por roubos mas em liberdade condicional, foi matar Arminda Vaz – esmagando-lhe o cérebro contra as pedras da calçada. A seguir roubou-lhe o fio, os brincos, carteira com dinheiro e o telemóvel, que acabou por o trair. Nadja, sobrinha da vítima, viu na rua o telemóvel da tia nas mãos do assassino.
Arminda não morreu logo – manteve-se em coma profundo durante três dias, mas acabou por não resistir aos ferimentos na madrugada de anteontem, no Hospital de São Francisco Xavier, Lisboa. E também anteontem, na sequência de uma vigilância pelas 23h00, a secção de homicídios da PJ apanhou o assassino – que ainda tentou escapar a pé mas acabou detido. Falta agora caçar um cúmplice.
(...)
 
O à vontade do sujeito, que não se limitou a pura e simplesmente suprimi-la, não, aproveitou e violou-a primeiro, um à vontade destes só pode derivar de uma habituação à impunidade, que facilmente se entende quando se sabe que o sujeito, mesmo tendo quinze anos de cadeia em cima devido a furtos violentos (roubos), mesmo assim estava em liberdade. É assim, a «Justiça» na Tugalândia, regida por uma elite profundamente corrompida pelo politicamente correcto, o qual, em convergência com o clássico desprezo pelo povinho, resulta nisto: o povinho ficar completamente à mercê da pior escumalha criminosa, sobretudo alógena, porque a elite põe o bem-estar do criminoso acima da segurança do cidadão nacional.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ORCERY AND RELIGION IN ANCIENT SCANDINAVIA
by VARG VIKERNES
Click for larger image
Format: Book
Catalogue No: ABSB041
Label: ABSTRACT SOUNDS BOOKS
Price: £20.00
LIMITED EDITION HARDBACK, ONLY AVAILABLE FROM THE PLASTIC HEAD MAILORDER

SPECIAL EDITION HARDBACK – LIMITED TO 2000 COPIES. BOUND IN HIGH QUALITY ARLIN MATERIAL ADORNED WITH SILVER PRINT, AND PRESENTED IN A DEBOSSED, MATCHING SLIPCASE.

‘Sorcery and Religion in Ancient Scandinavia’ is the latest book from Varg Vikernes, one of the most controversial musicians of all time and the mastermind behind one of the most acclaimed black metal bands in the world – Burzum. Convicted in 1994 of the murder of band-mate Euronymous, Vikernes has since spent 15yrs studying the traditions and beliefs of the Ancient Scandinavians and their influence on modern Europeans. That research has culminated in a book in which the outspoken and often divisive author challenges many of the widely held views of contemporary culture and its history. The passionate and in-depth text provides an absorbing insight into the thoughts of this most notorious of musicians. ‘Sorcery and Religion in Ancient Scandinavia’ makes fascinating reading and will be of interest not only to black metal and Burzum fans, but also to those with an interest in Norse mythology or European history and social commentators.

26 de agosto de 2011 às 17:36:00 WEST  
Anonymous Telheiras said...

A idosa violada era de raça negra.
O CM publicou a foto no site há um ou dois dias. Portanto é assunto que não te interessa para nada!

26 de agosto de 2011 às 18:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, a foto da vítima apareceu, e repetidamente, a do criminoso é que não, ehhehehh... o negro pode aparecer como vítima, agora como agressor, ahã, cof cof, digamos que não interessa porque «ai, a raça não interessa nada!!!»

Curiosamente, a foto do violador de Telheiras fartou-se de aparecer por toda a parte - pudera, o violador era branco...

Lembraste bem, «Telheiras», o nick que resolveste usar porventura em jeito de mensagem antirra voltou-se contra ti que nem ginjas. :)

De resto, ficas a saber que o caso interessa-me e interessa a todos os portugueses - porque mais uma vez se constata que um criminoso do bairro mais africano do país se sente perfeitamente impune para violar e matar, precisamente porque depois dos outros crimes violentos que cometeu, mesmo assim a elite jurídica deixou-o em liberdade.

Por isso, o caso interessa e interessa muito - só aos gajos como tu é que não interessa que isto seja falado.

26 de agosto de 2011 às 18:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Telheiras disse...
A idosa violada era de raça negra.
O CM publicou a foto no site há um ou dois dias. Portanto é assunto que não te interessa para nada!

26 de Agosto de 2011 18h33min00s WEST


interessa, devia ser deportado.

27 de agosto de 2011 às 21:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home