sexta-feira, agosto 26, 2011

CORO DE CASTRATI DE CATEDRAL DA SANTA MADRE IGREJA ANTI-RACISTA E MULTICULTURALISTA DOS ÚLTIMOS DIAS DO OCIDENTE CONDENA EM UNÍSSONO HISTORIADOR BLASFEMO

Pode ler-se aqui
o texto abaixo assinado por nada menos do que cento e dois (102) académicos do Reino Unido a pretender denunciar o historiador David Starkey por este ter dito, num programa da BBC, que «os brancos tornaram-se negros», referindo-se à influência da cultura afro-americana das gangues sobre os jovens brancos, intervenção que foi aqui noticiada e, obviamente, apoiada, pois que Starkey mais não fez do que constatar o que qualquer jovem português (por exemplo) da zona de Lisboa já sabe há mais de dez anos: que os jovens brancos que vivem em zonas dominadas por jovens negros, acabam por ser absorvidos pela cultura negróide de gueto e por adoptar comportamentos, vestimentas, gostos musicais e até gestos dos seus vizinhos e «amigos» de origem africana.
O texto acima linkado é tanto mais pobre de conteúdo quanto mais tenta dar-se ares doutorais, condenando Starkey por estar a falar de um tema que não corresponde à sua especialidade, e por generalizar sem base em factos, falando das culturas branca e negra como «monolíticas», sendo portanto «incapaz de apreender as diferenças culturais nas suas subtilezas» - ora toda esta objecção ao discurso de Starkey é, como se sabe, a converseta baratucha politicamente correcta de quem, para desviar as atenções daquilo que é óbvio e insofismável , procura atirar areia aos olhos de quem vê e depois orientar as vistas para hipotéticas e mal urdidas «subtilezas» que, analisadas à lupa, revelam tratar-se de minudências que se podem com propriedade considerar como perfeitamente cagativas, falando em bom Português. Ironicamente, o texto não apresenta um só argumento a contestar, com propriedade, o discurso de Starkey - limita-se a dizer que não está correcto porque não, porque não está, acabou, quem o diz são académicos, que são mesmo académicos e que, mais ironicamente ainda, alguns são de áreas de estudos ainda mais afastadas do tema em causa do que a de Starkey, como se pode ler aqui:
O texto, em ataque ad hominem, tem ainda o distinto, e nada surpreendente, descaramento de dizer que Starkey mais não fez durante o debate do que menorizar os seus oponentes, o que foi rotundamente falso. Pelo contrário - os seus dois, ou aliás três oponentes não apresentaram qualquer argumento sólido, apenas a negação ou a contestação dos factos revelados pelo historiador. E digo três porque a locutora, em vez de permanecer neutral, juntou voz contra ele, aquilo parecia um julgamento de Starkey, como é costume em termos televisivos sempre que para um debate é convidado algum interveniente com ideias «racistas».

Repito que nada disto surpreende - já se sabe que a elite reinante, política e sobretudo culturalmente, é a camada da população ocidental que está dominantemente evangelizada pela Santa Madre Igreja Anti-Racista Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO). É dessa elite que saem os clérigos da SMIARMUDO. Numa sociedade em que o poder está nas mãos de elite de ideal X, sucede que quanto mais próximo se estiver dessa elite, mais influenciado se é pelo ideal X. Assim, do mesmo modo que na Antiguidade tardia e na Alta Idade Média o povo dos campos era o mais pagão, por estar mais afastado das cidades e dos centros de decisão e difusão da ideia dominante, o Cristianismo, do mesmíssimo modo sucede que, na actualidade, quanto mais instruído se for, mais sujeito se está à «radiação» que emana dos focos difusores de ideias, a saber, as universidades, os jornais, os meios intelectuais em geral.

E é por isso que a elite tem tanto medo dos referendos e da existência de partidos «racistas» - é porque sabe que o povinho ainda não está domesticado pela boa nova do Anti-racismo...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"o texto abaixo assinado por nada menos do que cento e dois (102) académicos do Reino Unido"

Apenas 102!? Não é possível. Isto é surreal...

26 de agosto de 2011 às 18:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahah

coro de castrari

ta boa caturo

ahahahahahahah

26 de agosto de 2011 às 20:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«David Starkey»


Gays are a bit like Jews. We’re an extraordinarily odd minority that’s had a totally disproportionate effect intellectually and culturally. But now homosexuality has been normalised, and in some ways that’s a tremendous loss. - david starkey

deve ser multiculturalista

27 de agosto de 2011 às 21:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"do mesmo modo que na Antiguidade tardia e na Alta Idade Média o povo dos campos era o mais pagão, por estar mais afastado das cidades e dos centros de decisão e difusão da ideia dominante, o Cristianismo, do mesmíssimo modo sucede que, na actualidade, quanto mais instruído se for, mais sujeito se está à «radiação» que emana dos focos difusores de ideias, a saber, as universidades, os jornais, os meios intelectuais em geral."


treta do NEO-pagão

27 de agosto de 2011 às 21:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Verdades que o adorador do Judeu Morto não quer que se digam.

28 de agosto de 2011 às 05:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home