terça-feira, agosto 16, 2011

CASAL BRUTALMENTE AGREDIDO E ROUBADO EM SESIMBRA


O casal saiu do autocarro que os trouxe de uma peregrinação a Santiago de Compostela, ontem de madrugada, ao início da Rua Latino Coelho, na Quinta do Conde, Sesimbra. A menos de cem metros de casa, marido e mulher avistaram quatro homens num carro e, ao aperceberem-se de que iam ser assaltados, aceleraram em direcção à vivenda onde moram. Não conseguiram escapar. O homem levou três facadas, uma das quais lhe perfurou um pulmão, e a mulher foi pontapeada no solo.
Ambos passaram a noite internados no Hospital Garcia de Orta, em Almada. "Eles estão muito mal e ficaram sem nada. Os ladrões levaram tudo. A sorte foi eles começarem a gritar, os vizinhos ouvirem e chamarem o INEM", disse ao CM uma filha do casal, visivelmente transtornada. Malas, documentos e carteiras foram levados pelos ladrões, que continuam a monte.
A GNR esteve no local mas já não foi a tempo de travar os assaltantes. "Eles aperceberam--se de que iam ser assaltados e por isso começaram a andar mais rápido, até que foram apanhados. O meu pai perdeu muito sangue", continuou a filha do casal. "Tinham ido passar o fim-de-semana fora e traziam muita coisa. Ficaram sem nada."
Com os golpes profundos que sofreu o homem ficou sem reacção. Foi a mulher quem, apesar de ter sido atirada para o chão com várias escoriações, resultantes dos murros e pontapés, conseguiu alertar os vizinhos.

Qual seria a identidade racial dos agressores?
De uma outra vez, era multirracial, como aqui se viu:

Desta vez, ficamos sem saber...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Maldita escumalha, unam-se nacionalistas e povo português em geral!!! Portugal branco reage!!

http://www.forumnacionalista.com/

apareçam

16 de agosto de 2011 às 17:25:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home