sexta-feira, agosto 19, 2011

CARROS ARDEM PELA TERCEIRA NOITE CONSECUTIVA NA CAPITAL DA ALEMANHA

(Notícia redigida sob o novo aborto ortográfico mas corrigida por mim para a ortografia portuguesa)

A polícia de Berlim está face a um grande mistério: quem anda a queimar viaturas na cidade?
Pela terceira noite consecutiva, vários carros foram incendiados. As autoridades oferecem cinco mil euros a quem ajudar a resolver o caso.
Até agora já foram destruídos 40 veículos. Na noite passada foram queimados nove, na noite anterior tinham ardido 15.
Cerca de uma centenas de polícias participam na investigação e acreditam que poderá tratar-se da acção de uma só pessoa.
Um proprietário queixa-se: O meu carro tinha 11 anos. Quanto é que o seguro me vai dar por isto? Nada. Este foi certamente o meu último carro. Tenho 72 anos.”
No passado, Berlim assistiu a ataques a veículos desportivos e de luxo, perpetrados por extremistas de esquerda, mas agora ninguém acredita em motivações políticas. A polícia fala de actos de vandalismo.

Desta vez, contudo, foram incendiados, não apenas automóveis de luxo, mas também carrinhas e veículos de distribuição. Há a possibilidade de se estar perante o início de uma nova onda de terrorismo de Extrema-Esquerda.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

imigrantes..

19 de agosto de 2011 às 16:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home