quarta-feira, agosto 17, 2011

FRUSTRADO GRANDE ATENTADO MUÇULMANO CONTRA COMBOIO NA RÚSSIA


As forças de segurança russas fizeram gorar o plano de um grupo terrorista muçulmano para explodir um comboio de alta velocidade que fazia o trajecto entre Moscovo e São Petersburgo.
Uma explosão na mesma rota, atribuída aos rebeldes muçulmanos, assassinou vinte e seis pessoas em Novembro de 2009.
O grupo cujo plano foi travado é do norte do Cáucaso e já tinha preparado uma bomba feita com fertilizante, encontrando-se por isso já na fase final da sua operação quando foi detido pelo Serviço de Segurança Federal (FSB).
De lembrar que um bombista suicida do norte do Cáucaso matou em Janeiro trinta e sete pessoas no aeroporto mais movimentado da Rússia. Duas bombistas suicidas mataram no ano passado mais quarenta pessoas e feriram várias dezenas no metro durante a hora de ponta matutina.
O principal líder rebelde islamista da Federação de Estados Independentes, Doku Umarov, declarou já que 2011 será «um ano de sangue e lágrimas» e reivindicou a maioria dos ataques recentes.

Pode ser que a culpa seja dos Americanos, dos Judeus-Sionistas, dos Cruzados, dos Russos ou se calhar dos Esquimós - dos muçulmanos é que não pode ser de certeza, porque não, porque o Islão é uma religião de paz e fez essa maravilha na terra que foi o Al-Andalus...  ou então «se calhar» é mesmo verdade que o Islão é hostil a tudo o que não é muçulmano em toda a parte do planeta...