AS DIRECTRIZES DA IMPRENSA DOMINANTE NO REINO UNIDO (E NO RESTO DO OCIDENTE, NÃO HAJA DÚVIDA NENHUMA DISTO)
Na sequência do tópico anterior, dê-se uma vista de olhos à raiz directa do comportamento da imprensa «livre» - leiam-se as «National Union of Journalists' Guidelines on Race Reporting», algo como «Orientações Sobre Notícias de Raça da União Nacional dos Jornalistas»:
(Texto integral aqui: http://islamversuseurope.blogspot.com/2011/08/why-british-media-wont-tell-truth-about.html ):
(Texto original a itálico, comentários a escrita normal):
1 - O NUJ (União National dos Jornalistas) acredita que o desenvolvimento de atitudes racistas e o crescimento de partidos fascistas significa uma ameaça à democracia, aos direitos dos sindicatos, da imprensa livre e do desenvolvimento da harmonia social e do bem-estar;
Ou seja, os jornalistas revelam categoricamente que não são jornalistas mas sim propagandistas, com o «brinde» de mostrarem um imenso descaramento ao dizerem estar a querer proteger a democracia e a imprensa livre, quando a democracia e a imprensa realmente livre constituem precisamente dois dos mais perigosos inimigos desta espécie de «jornalistas».
2 - O NUJ acredita que os seus membros não podem evitar uma medida de responsabilidade na luta contra o mal do racismo expresso através dos média.
Portanto - o jornalista está moralmente obrigado a juntar-se à hoste da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO) no combate contra as forças do mal.
Já não é lícito limitar-se a informar o povo - agora é preciso informar o povo tendo o cuidado de «(de)formá-lo» à luz da doutrina que manda combater um dos mais elementares e mais vitais instintos humanos, que é o da salvaguarda da distância que deve manter-se relativamente a gente de etnias diferentes.
.
3 - O NUJ reafirma a sua total oposição à censura mas igualmente reafirma a sua crença de que a liberdade de imprensa deve ser condicionada pela responsabilidade e pela consciência, por parte de todos os trabalhadores dos média, da necessidade de não permitir que a liberdade de imprensa seja abusivamente utilizada para insultar uma secção da comunidade ou para promover a maldade que é o racismo.
Leia-se: liberdade de imprensa, sempre!, foi assim que se combateram os fascismos e tal, mas com muito juizinho, porque acima da liberdade está o ideal do anti-racismo, o que significa que em nome da repressão contra os «racistas», é lícito a modos que, enfim, limitar a liberdade de informar...
Percebe-se assim a legitimação da batota mais abjecta, que é a suprema desonestidade de fingir que está a informar «apoliticamente» o povo para, à traição, o manipular, precisamente quando ele menos se pode defender - porque ouvir um político a falar é uma coisa, ouvir um jornalista é outra; de um espera-se propaganda e está-se preparado para isso, do outro espera-se informação e por conseguinte as defesas mentais estão em baixo.
Esta espécie de «gente» não tem perdão e, se houver Justiça no Destino, há-de pagar o mais severamente que for possível pela sua abissal rasquice; o nojo que inspira está a ser acumulado e um dia há-de ter de explodir e causar danos graves aos devidos culpados.
4 - O NUJ acredita que os métodos e as mentiras dos racistas devem ser pública e vigorosamente expostos.
Portanto, este braço da Inquisição Anti-Racista afirma que está militantentemente empenhado na luta doutrinal contra os inimigos da Boa e Sã Doutrina da SMIARMUDO.
5 - O NUJ acredita que os jornais e revistas não devem originar material que encoraje a discriminação com base na raça ou na cor, tal como expresso no livro de regras e código de conduta da NUJ.
Mais uma vez - a Inquisição da SMIARMUDO manda que o material destinado à «informação» e formatação do povo seja vigiado à luz da Boa e Sã Doutrina do Anti-Racismo, tal como é definida pela SMIARMUDO nos seus evangelhos.~
6 - A NUJ reconhece o direito dos membros de largar o seu trabalho com base na objecção de consciência quando os empregadores estiverem a fornecer uma plataforma para a propaganda racista.
Leia-se: atenção, diáconos da SMIARMUDO, se o vosso patrão não se verga à boa moral anti-racista, então despeçam-se... têm esse direito... se o não exercerem, é porque não querem (vejam lá se são racistas...)
(...)
Ao dar Notícias sobre a Raça: refira apenas a raça de alguém se isso for estritamente relevante. Certifique-se que o fez bem. Mencionaria a raça se a pessoa fosse branca?
Mais uma vez, a desonestidade esquerdista e imbecilmente relativista expressa em palavras «moralistas». A verdade é que num país branco, é natural que os criminosos sejam brancos. Quando num país branco um negro comete um crime, isso deve ser noticiado; caso o criminoso seja branco, a sua identidade racial é, implicitamente, caucasóide, sem que por isso seja necessário referi-lo.
Mas ainda assim, nada tenho contra a revelação da identidade racial de todos os criminosos, em todos os casos, para depois não haver conversas de auto-vitimação por parte dos africanos e seus defensores, que não querem que o povinho oiça demasiadas vezes «negro matou/roubou/agrediu/violou», porque os clérigos da SMIARMUDO sabem que a mentalização se faz pela repetição constante da mensagem, e não querem que o povinho possa ouvir todos os dias a puta da verdade sobre o que realmente se passa nas ruas. Longe da vista/audição, longe do coração...
Faça pressão para que haja oportunidades iguais de emprego para o pessoal negro.
Mais militância política... de «jornalistas»...
Notícias sobre organizações racistas:
Quando estiver a entrevistar representantes de organizações racistas ou a relatar encontros ou afirmações ou declarações, os jornalistas devem verificar cuidadosamente todos os relatórios em nome do rigor e procurar comentários de oposição. A natureza anti-social de tais pontos de vista deve ser exposta.
Quer isto dizer que estes «jornalistas» afirmam, sem pudor, que ao noticiar o que diz o Inimigo, é preciso ao mesmo tempo denunciá-lo. Não, não é uma directriz interna do PCP a dizer como deve noticiar as acções e ideias do CDS, é uma directriz da imprensa «livre» a dizer como se deve informar o povinho...
Mais:
- «não sensacionalize actividades de organizações racistas por meio de fotos e filmagens», leia-se, não se permita que o povo possa ver os nacionalistas em acção directa,
- publique material a expor os mitos e mentiras das organizações racistas e do seu comportamento anti-social, ou seja, faça o trabalho da propaganda oficial do sistema e dos seus partidos contra os Robin dos Bosques «racistas»,
- não permita que as secções de cartas ou os programas com telefonemas de telespectadores sejam usados para disseminar o ódio racial seja de que forma for, portanto, mantenha a vigilância da Inquisição Anti-Racista para que o povinho não tenha hipótese nenhuma de fazer ouvir a sua voz se esta violar a Boa e Sã Doutrina da SMIARMUDO.
Resta, agora e sempre, resistir - e usar a Internet ao máximo para fazer chegar ao Povo a Voz da Resistência Europa
8 Comments:
Resta aos nacionalistas e "racistas" marcarem presença mais forte na internet. É o meio de comunicação que ainda não está nas mãos das elites merdiáticas.
«National Union of Journalists' Guidelines on Race Reporting»
É tipo o Livro Vermelho de Mao...
Um autêntico evangelho.
A tromba deles é que ainda não se lembraram de mascarar no photoshop, e fala por si:
http://www.boston.com/bigpicture/2011/08/london_riots.html
Caturo, fique atento que a polícia inglesa está a divulgar as fotos de alguns "suspeitos":
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/08/policia-londrina-divulga-fotos-de-suspeitos-por-disturbios.html
Pois.... em quinze suspeitos, seis são brancos, só em seis fotos se vê que os meliantes são inequivocamente negros, para não parecer que a polícia é racista, ehehhehh...
É assim que a Santa Inquisição Antirra atira areia aos olhos do povo - intimida quem quer que possa revelar a verdade dos factos e vai levando a sua avante.
Por estas e outras filhadaputices REVOLTANTES, esta «gente» um dia há-de pagar caro. Vai ter de sofrer, e muito, para pagar o NOJO que agora mete e a dimensão do crime que está a cometer.
governo esconde a raça das pessoas?
Resposta dos nacionalistas casuals + EDL de vários clubes de Londres a marcharem contra os pretos e paquistanenses em Londres hoje:
http://www.twitvid.com/ZSY7W
http://yfrog.com/khatodjj
http://yfrog.com/h8xjzmzj
Enviar um comentário
<< Home