sábado, julho 23, 2011

BRASUCA MULATO COLABOROU EM ASSALTO QUE RESULTOU EM ASSASSÍNIO DE TAXISTA

Durante todo o dia de ontem, o Tribunal de Gondomar ouviu os quatro detidos, suspeitos de balear o taxista Jorge Cruz, a 27 de Julho de 2008. Dois dos arguidos admitiram que o objectivo era realizar um roubo ao motorista, e garantiram que foi Pedro Medeiros, o único que ontem não prestou declarações, a disparar o tiro fatal.
Aos investigadores da PJ do Porto, que detiveram o grupo na terça-feira, Pedro terá admitido que teria roubado a pistola a um traficante e que, durante o assalto, ficou nervoso e disparou. Ao juiz, decidiu manter-se em silêncio.
Ontem, no tribunal, Diego ‘Brazuca’ e Hélio Hélder reconstituíram o assalto, mas garantiram desconhecer que o amigo estava armado. Garantiram também que, após o homicídio, Pedro Medeiros passou a ameaçar constantemente de morte os jovens – Hélio só tinha 18 anos à data do crime – caso contassem o que tinha acontecido dentro do táxi. Anteontem, antes de serem ouvidos em tribunal, os arguidos já tinham participado numa reconstituição. Todos confessaram os factos, relatando que nunca actuaram com intenção de matar o taxista. Garantem que Pedro teria uma pistola 9 milímetros na mão para ameaçar o taxista e que disparou inadvertidamente.
Hoje, o Ministério Público irá pronunciar-se sobre o caso e será proferida a decisão judicial dos quatro arguidos.
João Castro passou ontem a manhã em frente ao Tribunal de Gondomar com o objectivo de conhecer os responsáveis pela morte do filho. "Queria saber quem teve coragem para me roubar o meu filho. Queria ver quem me deu esta dor tão grande", disse. Depois de, durante toda a manhã, ter vagueado pelas ruas contíguas ao tribunal, o pai da vítima decidiu ir embora. "Já percebi que a família dos assassinos está envergonhada pelo que eles fizeram, já me sinto mais em paz", garantiu. No entanto, continua a pedir "justiça" pela morte de Jorge Cruz.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://transgenicosintocaveis.blogspot.com/2010/08/patrimonio-genetico-portugues-e-os.html

algum dos camaradas já leu este estudo acerca das origens genéticas do povo português?

23 de julho de 2011 às 18:47:00 WEST  
Anonymous Chupista said...

Como comentas os factos aqui denunciados pelo Cylon?

http://forum.chupa-mos.com/conversa-de-encher-chourico/415695-skinheads-na-cozinha-na-feira-de-artesanato-do-estoril.html

23 de julho de 2011 às 19:45:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Mais um episódio absolutamente deprimente que ilustra, de forma exemplar, a enrome tragédia humana e moral que é o multiculturalismo.

23 de julho de 2011 às 22:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo explica umas coisas sobre o Islão a este fulano

http://arrastao.org/2314463.html

23 de julho de 2011 às 22:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como a comunicação social não esteve presente em Odivelas, ontem na festa africana com mais de 3 mil pretos no pavilhão de odivelas...
- uma ambulancia partida à pedrada;
- um carro de policia partido à pedrada;
- varios focos de desordem pela cidade;
- entre outros, como taxistas assaltados ou roulotes de arrastão...

Parabens à CMO por permitir este tipo de festival!

23 de julho de 2011 às 22:45:00 WEST  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Além de episódios deprimentes, o multiculturalismo também proporciona momentos verdadeiramente ridículos, como aquele protagonizado por estes dois atletas "franceses", a terminarem a soco uma prova de atletismo:

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1504351

23 de julho de 2011 às 22:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Como comentas os factos aqui denunciados pelo Cylon?

http://forum.chupa-mos.com/conversa-de-encher-chourico/415695-skinheads-na-cozinha-na-feira-de-artesanato-do-estoril.html»

Grande «denúncia», ui que crime um nazi trabalhar num restaurante (já sabem, ninguém pode ir àquele restaurante, e quem lá for é suspeito, que é para dar cabo do negócio à «nazi»), um filhodaputa cobarde e caguinchas a publicar fotos de nacionalistas sabe-se lá para quê, esse esterco em forma de gente não tem vergonha nenhuma naquelas atrofiadas fuças de invertebrado.

23 de julho de 2011 às 23:05:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home