sexta-feira, julho 22, 2011

JOVEM JOGADOR DE FUTEBOL ANDAVA COM AMIGOS DA MOITA A PRATICAR ASSALTOS

Um jovem de 17 anos, jogador de futebol do Barreirense, poderia estar no início de uma carreira brilhante, não tivesse o crime falado mais alto.
O defesa, que terá estado na mira do Vitória de Guimarães, é suspeito, juntamente com cinco amigos, de ser o autor de mais de cinquenta assaltos a residências no Barreiro, Moita e outras zonas do distrito de Setúbal.
O caso está a ser investigado pela Equipa de Inquéritos da GNR local, num processo coordenado pelo Ministério Público (MP) do Tribunal da Moita.
A ocorrência que o MP considera mais grave diz respeito a um assalto que o grupo de rapazes realizou a uma habitação no bairro Gouveia, de onde foi furtada uma pistola ao morador, um militar dos fuzileiros. Suspeita-se que a pistola, que ainda não foi localizada, tenha sido vendida e seja a arma de serviço do militar.
O atleta esteve envolvido em situações semelhantes no passado, segundo informações do clube de futebol onde joga. "Sei que teve problemas com a justiça no ano passado. Avisámo-lo e fizemos de tudo para que abraçasse o clube e se afastasse dessa vida. Não tinha conhecimento desta nova situação e, sinceramente, estou chocado", contou ao CM Bruno Correia, coordenador do futebol do Barreirense.
Ao que o CM apurou, o jovem está desolado com a investigação de que é alvo. "Lixaram-me a vida" foram as palavras que utilizou quando um suposto interesse do clube Vitória de Guimarães no jovem caiu por terra, no início de Julho, devido à investigação, segundo disse ao CM fonte policial. Em relação ao produto dos roubos, terão sido suficientes para que os jovens, que não têm carta de condução, comprassem com dinheiro vivo um BMW, já apreendido pela GNR da Moita.
Os jovens autores de mais de meia centena de roubos no distrito de Setúbal, alvos de uma investigação levada a cabo pela GNR da Moita, publicaram várias fotografias nas suas páginas da rede social do Facebook, empunhando uma pistola.
(...)

Logo por coincidência, numa das zonas mais africanizadas do País. A atitude dos «jovens» ao porem as suas muito provavelmente repulsivas fuças a gabarem-se no Facebook é aliás típica de uma certa arrogância exibicionista de estilo afro-ianque...

1 Comments:

Blogger Anti-ex-ariano said...

«(...)publicaram várias fotografias nas suas páginas da rede social do Facebook, empunhando uma pistola.»


A famigerada 'masculinidade Afro', cada vez mais em voga entre os escurinhos (e não só)...

23 de julho de 2011 às 22:04:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home