segunda-feira, junho 06, 2011

DECLARAÇÃO DO PNR SOBRE OS SEUS RESULTADOS ELEITORAIS

O PNR congratula-se com a subida eleitoral

de 52% que se cifrará nos cerca de 18.000 votos – aquando do fecho da contagem dos círculos da Emigração – que, embora esteja longe de configurar um resultado que nos satisfaça, permite verificar que há um crescimento sustentado, consolidado, animador e que pela primeira vez dá sinais de descolagem e consequente aceleração.
O facto de se ter concorrido aos 22 círculos eleitorais foi já por si um sinal de crescimento, e quase todos os círculos registamos um aumento do número de votantes, sendo que a mais significativa subida em termos percentuais registou-se no distrito de Aveiro, onde o PNR duplicou os votos e em termos numéricos foi no distrito de Lisboa.Outro factor de crescimento, verifica-se na apresentação de mais de 300 Membros do PNR às Mesas de Voto, o que, entre outras vantagens, permitiu verificar que o voto no PNR é essencialmente jovem, dado o desequilíbrio acentuado de votos no PNR observado entre as mesas maioritariamente de idosos e aquelas outras maioritariamente de jovens.
É notório o total desconhecimento da existência do partido sobretudo no interior do país, com especial incidência a Norte, verificando-se o mesmo nos Açores. Outra verificação inequívoca é que a maior adesão ao voto no PNR é sobretudo suburbano e nos distritos do Sul.Os distritos que se encontram acima da média da percentagem nacional são, por ordem decrescente, Faro, Lisboa, Beja, Madeira, Setúbal e Castelo Branco, sendo que os que têm maior número de votos são respectivamente, Lisboa, Setúbal, Porto, Aveiro, Braga e Faro.
Se é verdade que o resultado obtido comprova um evidente crescimento em menos de dois anos – ímpar até hojeé igualmente verdade que esse crescimento se deve sobretudo aos locais onde há um trabalho constante no terreno. É assim que temos que continuar: trabalhando mais, melhor e concentrados, cada qual, na sua localidade.Merecedor de especial atenção foi o crescimento de 1200% verificado na Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, no coração de Lisboa, que levou o PNR aos 3.1%. Além desta Freguesia, várias outras merecem especial estudo e atenção, como por exemplo, Unhos, no Concelho de Loures, ou Parchal no Concelho de Lagoa, em Faro, onde o PNR alcança resultados muito interessantes.
O PNR agradece a todos os que se envolveram nesta campanha eleitoral, bem como a todos que em nós votaram, animando a que não desistam de votar e apoiar o único partido que defende os ideais Nacionalistas e a nossa Identidade. Muito pelo contrário: contribuam sempre com renovado empenho, com constância e determinação para esta dinâmica de crescimento que se está a desenhar!

A nossa Hora chegará!



E, acrescento eu, a dos traidores à Nação também.

4 Comments:

Blogger Anti-ex-ariano said...

«E, acrescento eu, a dos traidores à Nação também.»

Não há dia em que eu não pense nessa!

6 de junho de 2011 às 19:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E, acrescento eu, a dos traidores à Nação também.»

Não há dia em que eu não pense nessa!

_______

Essa é que é essa camaradas.

6 de junho de 2011 às 20:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fonix, foi um resultado do camandro! E da célebre vigília, alguém já sabe quantos é que lá estiveram?

6 de junho de 2011 às 23:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E, acrescento eu, a dos traidores à Nação também.»


Os traidores vão ter a sua paga mais cedo ou mais tarde, aqui ou noutro mundo.

Justiça será feita contra os monstros.

7 de junho de 2011 às 02:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home