RESULTADOS DO PNR
Um bom resultado, o desta noite eleitoral, sem margem para dúvida - 0,32%, 17.620 votos. Nas eleições legislativas anteriores os resultados foram de 0,24%, onze mil e tal votos.
Que numa altura em que a abstenção aumenta, aumente também a votação de um partido, é feito digno de registo, tendo em conta o geral descrédito da Política junto de uma camada crescente da população. Isto foi o que o presidente do CDS fez notar no seu discurso triunfal, referindo-se à subida do seu partido - mas o mesmo raciocínio aplica-se até muito mais ao PNR do que ao CDS, tendo em conta as diferentes dimensões e capacidade de propaganda de ambos os partidos.
Poder-se-á objectar que desta vez o PNR concorria em todo o País, pelo que o acréscimo não foi tão substancial como alguns esperavam - mas à partida o facto de o PNR ter conseguido participar em todas as áreas do País é, já por si, um feito. Além do mais, houve crescimentos verdadeiramente notáveis - em Lisboa, por exemplo, o PNR passou de 0,35 para 0,52, mais coisa menos coisa. E, conforme diz o presidente do Partido no Facebook, na «freguesia de N. S. Fátima (Lisboa) PNR obteve 3%. Subiu 900%. Várias freguesias limítrofes de Lisboa com mais de 1%»...
Pela primeira vez na sua história, o PNR ultrapassou o histórico PPM, que já esteve no governo; quanto ao PND, ficou bem para trás; o PNR ultrapassou ainda o PTP; e, também muito interessante, diminuiu notoriamente a sua distância relativamente ao MEP, que, mesmo com rios de dinheiro empresarial por trás, desceu e não desceu pouco.
Isto talvez ajude a pôr em perspectiva, como sói dizer-se, os desânimos de muitos nacionalista ingenuamente optimistas, que esperavam e queriam números eleitorais muito mais altos da parte do Partido da Chama.
Ora a verdade é que as subidas meteóricas nem sempre têm excelentes consequências para quem sobe, e os exemplos não faltam:
- o PRD surgiu em meados da década de oitenta e, sob a égide do ex-presidente António Ramalho Eanes, ficou em terceiro lugar na primeira eleição legislativa em que participou... no final dos anos noventa, estava completamente de rastos, tendo sido tomado pelos Nacionalistas da Aliança Nacional e transformado no adorável PNR;
- o PSN, conhecido como o partido dos idosos, que logo no primeiro acto eleitoral em que participou logrou alcançar um lugar no parlamento, acabou por desaparecer em pouco tempo;
- o BE, depois de andar a ser levado ao colo pela comunicação sucial, está agora a colher uma severa derrota;
- o PH também tinha mais votos do que o PNR e agora é ver a desgraça em que se encontra...
- o MMS, de cunho similar ao MEP, ou pelo menos aparência e estilo, a querer passar uma imagem de sucesso e «gente profissional», desta vez nem apareceu;
- o PH também tinha mais votos do que o PNR e agora é ver a desgraça em que se encontra...
- o MMS, de cunho similar ao MEP, ou pelo menos aparência e estilo, a querer passar uma imagem de sucesso e «gente profissional», desta vez nem apareceu;
- o PND quando surgiu teve uma votação claramente superior à do PNR, em parte devido ao sucesso, de curta duração, de um líder que por se ter lançado a cavalo a partir de um dos maiores partidos do poder julgou ser pessoa muito importante, e agora a sua é das forças partidárias com menos votos... consta até que o seu próprio fundador já a abandonou, tal foi o fiasco da coisa...
Lembro-me de que há quase dez anos, ainda o presidente do PNR era António Cruz Rodrigues, e os militantes acompanharam a noite eleitoral na sede do partido, que então se situava no Largo do Carmo, lembro-me da infelicidade de alguns camaradas mais novos por ver que o «partido dos doentes» - não me recordo agora da sigla - ter tido mais votos do que o PNR. Ora a verdade é que do «partidos dos doentes» já não se ouve falar, enquanto o Partido da Chama ainda cá anda... e alastra.
O trabalho dos Nacionalistas do PNR está pois no bom caminho - não falha nos métodos nem no estilo; se peca é apenas por falta de intensidade - por falta da quantidade de esforço, não da qualidade do mesmo.
Os bons nacionalistas já sabem por isso que amanhã, dia 6 de Junho, a marcha nacionalista continua - e haverá esta semana uma oportunidade para exercer em pleno a militância, na comemoração do Dez de Junho, Dia da Raça. Por conseguinte, dentro de cinco dias, já sabeis - todos à rua, celebrando aquele que é, de certo modo, o «Natal» do Nacionalismo Português.
105 Comments:
Só asneiras este post do Caturo.
-"diminuiu notoriamente a sua distância relativamente ao MEP, que, mesmo com rios de dinheiro empresarial por trás, desceu e não desceu pouco."
O MEP pode ter tido algum apoio financeiro no inicio, mas esse apoio desapareceu, assim que se constatou que o partido não conseguiria ter sucesso eleitoral. O MEP que se apresentou a estas eleições poucos recursos financeiros e militantes tem. A apresentação novamente a eleições foi apenas uma teimosia do Rui Marques, que quis fazer uma ultima tentativa antes de fechar a loja definitivamente, depois do insucesso nas eleições de 2009.
O Rui Marques já anunciou que se vai embora e o MEP acaba aqui, por falta de apoio financeiro e de militantes.
" o PND quando surgiu teve uma votação claramente superior à do PNR, em parte devido ao sucesso, de curta duração, de um líder que por se ter lançado a cavalo a partir de um dos maiores partidos do poder julgou ser pessoa muito importante, e agora a sua é das forças partidárias com menos votos"
O PND já só existe na Madeira, onde tem obtido alguns resultados, estando até representado no parlamento regional. Na pratica o PND foi extinto quando Manuel Monteiro abandonou definitivamente o partido. O que resta é uma organização sem ideologia definida, que só se mantem porque isso dá jeito a um conjunto de pessoas na Madeira. Podem até ter apresentado meia duzia de candidatos no continente, mas o que lhes interessa é exclusivamene o jogo politico na Madeira, sendo-lhes indiferente a politica do continente. O PND já nada tem a ver com Manuel Monteiro e a unica medida do seu sucesso ou insucesso é a percentagem de votos na Madeira.
Quanto ao resto, lembro-te que os nacionalistas do então Partido da Democracia Cristã chegaram a ter cerca de 50 000 votos, num tempo muito menos propicio á difusão de ideias nacionalistas do que o actual, por o país estar completamente dominado pelo esquerdismo. Enfim...a continuar a crescer a este ritmo, talvez lá para 2030 o PNR consiga alcançar os resultados obtidos há 3 décadas atrás pelo PDC, e começar então a poder ponderar a eventualidade de vir a eleger o seu primeiro deputado, tal como agora começa a suceder ao MRPP. Mais 20 anos para atingir os niveis de votação atingidos há 30 anos atrás pelos nacionalistas desse tempo, os salazaristas do PDC e depois do MIRN/PDC...que mesmo com essa votação acabaram por nunca ir a lado nenhum, politicamente falando.
Não digas nunca que o trabalho de constituição de um partido nacionalista começou com o PNR. É falso. Já houve o PDC que chegou a niveis de votação muito superiores aos que ontem foram obtidos pelo PNR....sem que daí tenha resultado nada de verdadeiramente relevante.
O PNR ainda tem muita farinha amparo que comer até conseguir chegar aos resultados eleitorais dos seus antepassados do defunto PDC salazarista.
E acrescento que não houve nenhum aumento significativo de abstenção relativamente ás ultimas eleições.
as percentagens são quase identicas, sendo que parte importante dessa percentagem deriva dos mortos não retirados dos cadernos eleitorais e da enorme vaga de emigração que Portugal atravessa. Muitos emigrantes continuam a constar erradamente dos cadernos eleitorais. A verdadeira abstenção é menor do que as percentagens indicam.
lembro-me da infelicidade de alguns camaradas mais novos por ver que o «partido dos doentes» - não me recordo agora da sigla - ter tido mais votos do que o PNR.
A verdade é que o presidente do PNR, ingenuo que é, quis ter como objectivo a curto-prazo ter um deputado do PNR e ser o maior dos mais pequenos. Estamos em 2011, e isto não se materializou.
O PNR é também o único partido xenofobo e racista, e 99.7% da população rejeitou, e escolheu como primeiro-ministro que se auto-intitulou como o mais africano, pois a mulher é africana.
Continuem a lutar - com mais de 10 anos de existência conseguiram 0.3%. Mais 10 anos e pode ser que quebrem a barreira dos 0.6%.
Convem lembrar ainda que o Partido dos Animais, que foi a grande sensação, em termos de votação, entre os pequenos partidos, é tão pro imigração e pro multiculturalismo como o BE.
Voto no Partido dos animais= voto no antiracismo multiculturalista militante.
Caturo, estamos todos à espera do post em que vais abordar o efeito psicologico que a mulher de Passos Coelho vai ter sobre os portugueses. O facto de termos uma primeira dama mulata não pode deixar de contribuir para vulgarizar mais a mestiçagem em Portugal.
Dos estatutos do PAN, no seu site
10- Nos vários níveis de ensino deve ser introduzida, além da disciplina referida no ponto anterior, uma disciplina que progressivamente informe sobre a diversidade e multiplicidade de paradigmas culturais e religiosos que hoje coexistem nas sociedades, preparando para e mostrando o pertinente desafio do diálogo intercultural e inter-religioso.
14 – Portugal, a par da integração europeia, deve cultivar a sua tradição de estabelecer pontes, mediações e diálogos entre todos os povos, nações, culturas, civilizações e religiões, promovendo uma cultura da paz, da compreensão, da fraternidade e do universalismo à escala planetária, extensiva não só aos homens mas a todos os seres sencientes. Deve também, para esse efeito, aprofundar as suas relações culturais, económicas e políticas com as nações de língua portuguesa, incluindo a região da Galiza, Goa, Damão, Diu, Macau e os outros lugares da nossa diáspora onde se fala o português, sensibilizando a comunidade lusófona, com 240 milhões de falantes, para as causas humanitárias, ambientais e animais.
Portugal deve promover a Lusofonia e os valores universalistas da cultura portuguesa e lusófona no espaço internacional, dando o seu melhor exemplo e contributo para converter a sociedade planetária na possível comunidade ético-cultural e ecuménica visada entre nós por Luís de Camões, Padre António Vieira, Fernando Pessoa e Agostinho da Silva. Portugal deve assumir-se e promover-se como um espaço multicultural e de convivência com a diversidade, um espaço privilegiado para o tão actual desafio do diálogo intercultural e inter-religioso, alargado ao diálogo entre crentes e descrentes.
Parece-me um resultado demasiado humilde...
Ficar satisfeito com este resultado só demonstra que o PNR padece de falta de ambição, o PNR tem de fazer uma reavaliação interna...
Quando ouço o JPC na televisão dizer que as taxas de juro não são importantes e o que está mal é o sistema e por aí fora , é dar um tiro enorme no próprio pé. Nesta altura de crise as pessoas estão é preocupadas com os seus bolsos , e o PNR em termos de políticas económicas pouco ou nada se destinge da extrema esquerda ...
Pessoalmente, talvez inocentemente; acredito que o pnr tinha potencial para um crescimento muito maior, mas em primeiro lugar, tem de deixar a ladainha das conspirações à sua volta, que podem até ser verdade, mas só afastam eleitores , porque soa a desculpas para não alcançarem resultados .
Saudações Nacionalistas
"- o BE, depois de andar a ser levado ao colo pela comunicação sucial, está agora a colher uma severa derrota;"
É sinal que as políticas de combate à toxicodependência estão a ter resultado. :)
«Pela primeira vez na sua história, o PNR ultrapassou o histórico PPM, que já esteve no governo; quanto ao PND, ficou bem para trás; o PNR ultrapassou ainda o PTP; e, também muito interessante, diminuiu notoriamente a sua distância relativamente ao MEP,»
:D
vamos ter um 1º ministro neo-liberalista, multiculturalista.
os minho-timoristas são retornados
"Dos estatutos do PAN, no seu site"
Já se sabia que o PAN não é nada mais que mais um partido extremo-esquerdista.
«Só asneiras este post do Caturo.»
Está para aparecer um gajo que seja capaz de apresentar uma só asneira naquilo que escrevo – e ainda para mais vindo de uma coisa que se chama «Chupa-mos», ehehehhh…
Ora vamos ver como:
-"diminuiu notoriamente a sua distância relativamente ao MEP, que, mesmo com rios de dinheiro empresarial por trás, desceu e não desceu pouco."
«O MEP pode ter tido algum apoio financeiro no inicio, mas esse apoio desapareceu, »
Ora o chupista começa mal e não é pouco. O MEP até pode ter perdido algum do seu apoio, mas que continuou a ter muito, e muito mais do que o PNR, está absolutamente fora de questão – o Partido da Chama dificilmente teria o apoio de uma figura como Roberto Carneiro ou como Catalina Pestana, e não faz jantares de quatrocentas pessoas:
http://mep.pt/blog-mainmenu-9/119-front-page/1304-roberto-carneiro-deu-o-seu-apoio-ao-mep-em-jantar-de-400-pessoas
Portanto, quanto a apoios, estamos conversados – a descida do MEP foi significativa. Neste quadro, a ascensão do PNR também.
«o partido não conseguiria ter sucesso eleitoral»
De qualquer modo, o chupista dá-me razão e nem disso se apercebe, tal é ou o seu analfabetismo funcional ou então a ansiedade e a pressa de encontrar erros no que escrevo e, sobretudo, de diminuir o resultado do PNR, ahhahahahh…
Pois o que eu disse precisamente foi isso – o MEP não conseguiu ter sucesso eleitoral. Foi um projecto que se anunciou em grande estilo, mesmo à maneira neo-liberal, triunfalisticamente empresarial ou merda afim, e, tal como o MMS, tinha a pretensão de ser um partido de «eficientes», mas todavia está em queda.
" o PND quando surgiu teve uma votação claramente superior à do PNR, em parte devido ao sucesso, de curta duração, de um líder que por se ter lançado a cavalo a partir de um dos maiores partidos do poder julgou ser pessoa muito importante, e agora a sua é das forças partidárias com menos votos"
«O PND já só existe na Madeira, onde tem obtido alguns resultados,»
Pois – e onde é que está a negação do que eu disse?
Aguardo resposta, ehehehhh…
«Na pratica o PND foi extinto quando Manuel Monteiro abandonou definitivamente o partido. »
Isto então é a confirmação retumbante do que eu disse, ainda mais do que eu esperava, embora já suspeitasse disso quando o PND foi formado: o copinho de leite está convencido de que é gente grande, só está bem a dar-se com os grandes, e agora vem todo lampeiro a julgar que faz e acontece, como o PRD nos anos oitenta, mas é só o seu PND começar a ter dificuldades e ele, não tendo estofo nem tomates para tal tipo de contrariedade, é o primeiro a abandonar o barco – o seu próprio barco. E falava ele mal dos «politicos», ehehehh... mas cola-se-lhes tanto quanto pode, mas só aos que têm mais «cotação»...
Esta é pois a maior derrota que Manuel Monteiro podia ter e só confirma o que eu disse: grandes parangonas e pretensões a terminar em desaire total e miserável desistência – enquanto o PNR soma e segue.
«Quanto ao resto, lembro-te que os nacionalistas do então Partido da Democracia Cristã chegaram a ter cerca de 50 000 votos, num tempo muito menos propicio á difusão de ideias nacionalistas do que o actual,»
Mais uma «gaffe» do chupista. «Esquece» que o PDC só foi extinto em 2004 ou assim mas já existia desde os anos setenta, tendo nessa altura «sofrido» o seu «baptismo de fogo», e tendo à frente uma figura importante do anti-comunismo da altura, Silva Resende, prestigiado nos meios da Direita e ex-director do jornal O Dia, que, durante décadas, foi um farol da Direita conservadora. O tempo em que alcançou as suas melhores votações foi PRECISAMENTE nos chamados «anos quentes» do pós-25, quando as forças conservadoras e cristãs do País tinham medo e não pouco do Comunismo – portanto, o tempo em que alcançou cinquenta mil votos foi claramente propício à sua difusão, e de que maneira.
«a continuar a crescer a este ritmo, talvez lá para 2030 o PNR consiga alcançar os resultados obtidos»
Sim, jovem, sim – enfim, uma coisa é certa – já não aparece por aí palhaço nenhum a dizer que «ai agora é que o PNR vai acabar, e vai descer, e eu como analista objectivo e imparcial estou mesmo a ver que já ninguém vai votar em vocês!!!!!», ahahahhahahahahh…
Hás-de convir que é, objectiva e imparcialmente, uma melhoria… ;)
«Não digas nunca que o trabalho de constituição de um partido nacionalista começou com o PNR»
Nem eu disse isso. O que disse e digo é que o PNR é o melhor partido nacionalista que alguma vez existiu em Portugal – e que o trabalho da sua constituição começou DO ZERO, não se apoiou no PDC, não contou com essa gente e só se formou dez anos depois de o PDC ter deixado de participar em eleições.
«O PNR ainda tem muita farinha amparo que comer até conseguir chegar aos resultados eleitorais»
Sim, não te preocupes, estamos com fome. :)
«E acrescento que não houve nenhum aumento significativo de abstenção relativamente ás ultimas eleições.»
Houve, objectivamente, um aumento da abstenção, que foi a maior desde há mais de duas décadas. Ponto assente e indesmentível. Que tu digas que «ai, eu acho que não foi substancial» não constitui argumento. Cresceu, é tudo.
«as percentagens são quase identicas,»
Já não eram baixas – e aumentaram. Sem apelo nem agravo: foram altas.
«sendo que parte importante dessa percentagem deriva dos mortos não retirados dos cadernos eleitorais»
Pois, mas isso é o que tu dizes e é especulação. O que conta é que com a diminuição da percentagem dos votos o PNR… cresceu. É um dado objectivo.
«O PNR é também o único partido xenofobo e racista, e 99.7% da população rejeitou,»
Não – 99,7% ou se absteve ou votou noutros, por diversos motivos. TU é que estás a dizer que foi por «rejeitar» o «racismo» (eheheheh…)… bem, nessa altura, o africanista-massamá PSD, como só teve 38%, foi rejeitado por 62% da população,.
E isto numa altura em que a alternativa era o governo vigente, mais que queimado… que o PSD não tenha, MESMO ASSIM, alcançado maioria absoluta, já diz qualquer coisa sobre a popularidade do seu líder, ehehehheh…
"«freguesia de N. S. Fátima (Lisboa) PNR obteve 3%. Subiu 900%.»...
Fantástico.
«Continuem a lutar - com mais de 10 anos de existência»
Sim, continuaremos. Obrigado. :)
«conseguiram 0.3%. Mais 10 anos e pode ser que quebrem a barreira dos 0.6%.»
Bem, se continuarmos a arrancar gritos de medo e negação cagarosa desse lado, e a assistir a piruetas argumentativas ridículas de mau perdedor só para tentar transformar os avanços do PNR em derrotas, se continuarmos a colher esse tipo de reacções, já não é mau… sempre nos vai dando algum prazer…
«Convem lembrar ainda que o Partido dos Animais, que foi a grande sensação, em termos de votação, entre os pequenos partidos, é tão pro imigração e pro multiculturalismo como o BE.»
Pois, mas não o demonstra e mal fala nisso. A imagem que passa para a população é a mais elementar: defender os animais e os direitos das pessoas, ninguém o associa à iminvasão e ao anti-racismo. Por isso, o voto no PAN não é, popularmente falando, um voto no anti-racismo. As pessoas para votarem no anti-racismo votam no BE – e esse já se viu como está.
Esse e o PH, que dantes também tinha mais votos do que o PNR e agora é o que se vê… e nunca como agora tinham divulgado tanto a sua mensagem de que «ninguém é ilegal». Ehehehh…
Olha, esqueci-me desse. Vou já corrigir no tópico…
Eleições boas são como essa no Peru. Esquerda nacionalista versus Direita neoliberal. Coisas que não há na Europa:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/06/com-87-dos-votos-apurados-no-peru-humala-amplia-vantagem.html
:^D
"Sim, jovem, sim – enfim, uma coisa é certa – já não aparece por aí palhaço nenhum a dizer que «ai agora é que o PNR vai acabar, e vai descer,"
ainda agora vi um comentário no youtube de um maluco qualquer a dizer que o PNR vai acabar.
e não é antigo. é um comentário com menos de 24 horas...
"Pois, mas não o demonstra e mal fala nisso. A imagem que passa para a população é a mais elementar: defender os animais e os direitos das pessoas, ninguém o associa à iminvasão e ao anti-racismo."
eu por acaso, associo, porque como é óbvio, não faria sentido a esses humanistas esquerdistas defenderem os direitos dos animais e negarem os dos imigrantes...
enfim, acaba por estar tudo metido no mesmo saco, de uma forma ou outra: humanismo, esquerdismo, igualitarismo ferrenho, etc, etc
"E acrescento que não houve nenhum aumento significativo de abstenção relativamente ás ultimas eleições.
as percentagens são quase identicas, sendo que parte importante dessa percentagem deriva dos mortos não retirados dos cadernos eleitorais e da enorme vaga de emigração que Portugal atravessa. Muitos emigrantes continuam a constar erradamente dos cadernos eleitorais. A verdadeira abstenção é menor do que as percentagens indicam."
Qual é a percentagem da abstenção que é derivada de pessoas já falecidas e de emigrantes?
"vamos ter um 1º ministro neo-liberalista, multiculturalista."
Sim, um atraso de vida.
«ainda agora vi um comentário no youtube de um maluco qualquer a dizer que o PNR vai acabar.
e não é antigo. é um comentário com menos de 24 horas...»
Ahahahahahah...
Isso é que é espernear, ehehehheheh...
De facto valeram bem a pena os esforços de andar pela noite fora em colagens e etc.,.. :)
«os minho-timoristas são retornados»
Não necessariamente... há minho-timoristas que nunca puseram os pés em África.
"Sim senhora, viva o PNR! Com pouco mais votos do que militantes, o "partido" caminha a passos largos para o desaparecimento. E olhem que é a melhor forma de ajudarem o país. É uma linha a menos nos boletins de voto, sempre se poupa uns euritos ao erário público em tinta de impressão."
thehellwithem há 19 horas
http://www.youtube.com/watch?v=-hkoZFTyUPg
enfim, a azia deste deve ser mesmo lixada. pode ser que lhe passe com uma caixa de rennie.
Isso, guinchai mais, ahahhahhahahh... Podeis ter a certeza que se as coisas continuarem assim, o PNR para a próxima ainda «desaparece» melhor, ahhahhahahahhahahahahha...
bem, nessa altura, o africanista-massamá PSD, como só teve 38%, foi rejeitado por 62% da população
Pois tens razão, o africanista de massamá foi o menos rejeitado pelos portugueses. Mas é também um facto que 99.7% da população votou em partidos anti-nacionalistas, rejeitando o único partido nacionalista.
O PNR já existe há mais de 10 anos, e conseguiu apenas 0.3%, isso depois do presidente ter dito que queria ter um deputado na assembleia e ser o maior dos partidos pequenos. E no entanto, estás a cantar vitória porque teve mais alguns votos que outros partidos igualmente inconsequentes.
"Mas é também um facto que 99.7% da população votou em partidos anti-nacionalistas, rejeitando o único partido nacionalista."
nenhum desses partidos se define por oposição ao PNR, nenhum...
e portanto, não foram votados por serem "anti-nacionalistas" e sim por outros motivos quaisqueres.
ninguém vai votar PSD, PS ou outra coisa qualquer, para "rejeitar o PNR".
Os antifas a chorarem aqui baba e ranho por o PNR crescer mais e cada vez mais! sempre agoiraram que o PNR ia acabar, mas no final este acaba sempre por crescer, em Aveiro duplicou, no algarve nas mesas jovens o PNR teve percentagens de 10%, chorem patos.
Portugal somos nós
Claro que estou a cantar vitória, porque é mesmo de uma vitória que se trata - um aumento de cinquenta por cento dos votos é, sob qualquer prisma, uma vitória. Claro que isso te irrita, e então a ti, que aqui há anos andavas a jurar que era «agora» - há anos, ehehehh - que o PNR desaparecia, e ia abaixo de certeza, e o sistema só o deixava existir para conter os skinheads, e outras dsesculpas da treta para tentares contornar a ascensão do PNR.
Quanto ao africanista-de-massamá, fica registado nem comentaste o facto de ele, mesmo com tudo na mão, ter ficado aquém da maioria absoluta, e dependente, aliás, de um partido com remota fama de xenófobo. :) Limitaste-te a repetir a mesma treta que eu antes já tinha desarmado, e volto a desarmar as vezes que forem precisas:
99,7% ou se absteve ou votou noutros, por diversos motivos. TU é que estás a dizer que foi por «rejeitar» o «racismo» (eheheheh…)mas isso é o que tu dizes, como se pudesses ler os pensamentos alheios (enfim, de quem jurava a pés juntos que o BNP era anti-racista, tudo se espera, eheheeh)… bem, nessa altura, o africanista-massamá PSD, como só teve 38%, foi rejeitado por 62% da população - MESMO tendo tudo para ganhar com maioria absoluta. :)
E, obviamente, continua a ser verdade que a maioria não conhece o PNR. Uma coisa é certa: quanto mais o PNR fala e aparece em público, menos cidadãos o «rejeitam», ahahhahahah...
Olha lá, não era altura de falares com o teu amigo mulato queniano para ver ele meter a CIA nisto antes que... haja mais portugueses a «não rejeitar» o PNR? Ahahahahahhahahahhahah...
Quase 18.000 portugueses "racistas, que tragédia, dava para encher um estadio da bola, os dromedários antirras pseudo intelectuais continuam a soluçar choro cheio de impotência.
Cada vez seremos mais! e mais fortes.
Ultras convosco.
Caturo, sem medos, faz a tua previsão:
Para quando a eleição do 1º deputado nacionalista do PNR?
2020? Antes disso? Depois disso?
Tu que és alguem de quem dizem ser "Bruxo", avança com uma data aproximada.
Ò "Gajo que escreve no Chupa-mos", isto é, Terminator1, quantos votos teve o PL? :)
Eu também concordo que um partido de 10anos de existência devia ter alcançado para já pelo menos 1 deputado,acho que assim não vamos lá,a direcção tem de mudar,0.3% é mau sinal.
saudações nacionalistas para ti camarada Caturo.
Sobre o PL e como nacionalista devias era estar indignado e não, ser sectário.
O PL não vai a eleicçoes pq o sistema o está a impedir!!
«Sobre o PL e como nacionalista devias era estar indignado e não, ser sectário.»
Que lata, atendendo a que os gajos do PL -sobretudo TU- são tudo menos solidários com o PNR.
Que moral tens tu para falar em solidariedade nacionalista depois de teres feito tantos posts asquerosos contra o PNR e contra os militantes do PNR lá no Chupa-mos?
Quem quer ser respeitado tem de começar por respeitar. Lá que não gostes do PNR é uma coisa, estás no teu direito. Agora andares constantemente a dizer mal do partido e a fazer campanha contra o partido, inclusivamente apoiando o relambório de perfeitos anormais como o Cylon é outra coisa diferente.
«O PL não vai a eleicçoes pq o sistema o está a impedir!!»
É possível, mas também é possível que quem escreveu os estatutos do partido tenha sido incompetente.
Seja como for, eu sou racialista, por isso nunca votaria num partido como o PL, cheio de pessoas que acham que os angolanos e os timorenses (entre outros) são portugueses de pleno direito.
Alguem sabe qual o fenótipo da cantora alentejana/algarvia - Aurea???
- atlanto mediterrânico? atlantid?
http://liveshowsportugal.files.wordpress.com/2011/02/aurea.jpg
Viva Portugal!
Também sou nacionalista e votei PNR
Anti-ex-ariano disse...
Ò "Gajo que escreve no Chupa-mos", isto é, Terminator1, quantos votos teve o PL? :)
Por acaso até nem sou o Terminator1. Há mais chupa-mos para alem desse membro e esta mania de chamarem logo terminator a todos os chupistas que por aqui possam aparecer devia acabar, a bem do prestigio e credibilidade deste blog.
Quanto ao PL deixo a pergunta:
Porque será que o sistema quer impedir por todos os meios possiveis que o PL possa concorrer a eleições enquanto, simultaneamente, permite, com grande satisfação, que o PNR concorra tranquilamente a tudo o que quer e lhe apetece?
O que será que o PL tem que o PNR não tem, para terem direito a tratamento diferente por parte do sistema?
São os partidos da liberdade com o seu saber fazer,que estão a aprovar as primeiras leis anti-imigraçao por essa europa a fora.
O terminator 1 tem feito um bom trabalho no chupa-mos mantendo no centro do debate a imigraçao sem cair em radicalismos.
Já o titan passa a vida a chamar borrego a toda a gente.
"Sobre o PL e como nacionalista devias era estar indignado e não, ser sectário."
Diz este tipo para o camarada Anti-ex-ariano não ser sectário quando ele próprio não perde uma oportunidade para dizer mal do PNR. Que hipocrisia!
Nós negros brasileiros vencemos!
Portugal rumo a revolução bolivariana! Viva o foro de São Paulo! Viva Chê Guevara!
«Diz este tipo para o camarada Anti-ex-ariano não ser sectário quando ele próprio não perde uma oportunidade para dizer mal do PNR. Que hipocrisia!»
Eheheh, esse gajo ou está no gozo ou então é daqueles que julga que pode usar a retórica nacionalista para manipular quem quer - mas se é este o caso, fá-lo de modo tão flagrantemente hipócrita que se torna ridículo.
«Caturo, sem medos, faz a tua previsão:
Para quando a eleição do 1º deputado nacionalista do PNR?
2020?»
Talvez, não sei.
«Porque será que o sistema quer impedir por todos os meios possiveis que o PL possa concorrer a eleições enquanto, simultaneamente, permite, com grande satisfação, que o PNR»
Alto... mas qual «grande satisfação», se toda a elite política é contra o PNR?
Além disso, claro que permite o PNR porque o PNR conseguiu chegar a partido «à surrelfa», por assim dizer, como que comprando um partido e alterando-o subtilmente, de maneira a não dar nas vistas. O partido «comprado» foi o PRD, que era de Centro-Esquerda, e não lembrava a ninguém que um grupo de «racistas» fosse pegar naquilo. Não aprecio metáforas futebolísticas, mas aqui abro excepção para dizer que se tratou de um golo por baixo das pernas do guarda-redes quando este nem sequer estava a olhar. Ora é muito diferente, diante da opinião pública, acabar com um partido já existente por motivos ideológicos, isso é muito diferente de arranjar desculpas da treta para impedir que mais outro surja - além de que agora o «guarda-redes» está com atenção e não quer mais golos. Se por um lado o aumento de número de partidos nacionalistas - se é que o patrioteiro PL pode ser assim considerado, enfim - divide os votos nacionalistas, por outro ajuda a tornar mais presente no ar a ideia nacionalista e isso, a longo prazo, aumenta a presença do Nacionalismo na esfera pública.
«O que será que o PL tem que o PNR não tem,»
Deixa cá ver... olha, tem dois gajos que eram do PNR e ou fugiram ou foram corridos, e agora são provavelmente as «cabeças», por assim dizer, do PL. Ora porque será que eles quando estavam no PNR não faziam este partido ser «perigoso» (porra, os panfletos dessa época eram uma tristeza, até frustrava andar a distribuí-los, aquilo tanto podia ter sido escrito pelo CDS como pelo PSD, ou até pelo PCP, tão vago era o seu patriotismo e tão insossa a sua prosa...), porque é que nessa altura, dizia, eles não fizeram o PNR ser perigoso e agora fazem o PL ser perigoso, ora conta lá? Ehehehehehh...
Caturo,sabes bem que ninguém do PL foi corrido do PNR.Sairam pq não queriam que o seu nome fosse sujo por outros militantes(que creio,hoje já não pertencem ao PNR).
Já tu caturo,não és vago a entregar panfletos a pretos.
O PNR era perigoso nessa altura,agora só é perigoso na tua cabeça,caturo!!
Já ´vai a tudo o que é tv e jornal e é tratado de uma forma que até parece do sistema.
Quer dizer que não era fácil acabarem com o Pnr??!!Bastava ao tribunal constitucional obrigar o PNR a pagar as multas em divida(nem precisavam de alegar nada de político).Mas não o exigem porquê???
Caturo disse...
porque é que nessa altura, dizia, eles não fizeram o PNR ser perigoso e agora fazem o PL ser perigoso, ora conta lá? Ehehehehehh...
Bom...admitindo que seja verdadeira a história que contas (e acredito que seja, pois não te tenho na conta de mentiroso, apenas de algo chanfrado!)talvez o facto de agora esses ex elementos do PNR poderem contar com a superior liderança e orientação da Drª, ajude a fazer-lhes funcionar melhor o cérebro...
Digamos que a inserção no ambiente mais intelectualmente estimulante do PL pode revelar-se uma verdadeira sessão de "Brainstorming" para alguns elementos do PNR, que só aí vêm a descobrir o seu verdadeiro potencial, através, nomeadamente, do contacto com uma pessoa de qualidade, como é a Drª...
PL APRESENTA QUEIXA À OSCE POR SER IMPEDIDO DE IR A ELEIÇÕES
O Partido da Liberdade (PL) apresentou uma queixa à OSCE (Organização para a Segurança e Cooperação na Europa), após ter sido alvo de discriminação e injustiça por parte do Tribunal Constitucional Português durante o seu processo de inscrição, e que viu recentemente rejeitada mais uma vez a sua inscrição nos registos próprios daquele tribunal, e viu negado o seu Recurso ao Plenário do TC, através do Acórdão 202/11.
Num momento em que o nosso país se encontra em período de eleições legislativas, o PL solicitou a especial atenção para este assunto ao Observatório da OSCE sobre os procedimentos eleitorais, e para a aferição do grau da democraticidade das instituições em Portugal, uma vez que se constata que há cerca de dois anos a esta data, o Partido da Liberdade se encontra impedido de participar em eleições, mas que tudo fará para ultrapassar as habilidades jurídicas e burocráticas dos poderes instalados.”
Susana Barbosa
(1ª Signatária do Partido da Liberdade)
«Caturo,sabes bem que ninguém do PL foi corrido do PNR.Sairam pq não queriam que o seu nome fosse sujo por outros militantes»
Ah, ok. Portanto fugiram. Pronto, fica esclarecido.
Nomes, associações de nomes e tal... curiosamente o JAP não se preocupava com isso quando era amigo dos skinheads todos... e já nessa altura eu ouvia gente a dizer «o gajo pensa que manipula os skinheads, mas eles é que brincam com ele e um dia dão-lhe um chuto»...
«Já tu caturo,não és vago a entregar panfletos a pretos.»
Por acaso até houve quem nos acusasse, mais de uma vez, de só entregar panfletos a brancos. Quanto a ter entregue um panfleto a um mulato, já aqui expliquei isso, e só por desonesta vontade de confundir as hostes é que se tenta pegar nisso, e ainda por cima vindo desse lado, que esse lado defende um partido cujos principais ideólogos não se importam nada em ter negros como «portugueses».
Essa tua falácia é pois a falácia «tu quoque», «tu também», para tentar descredibilizar o acusador...
«O PNR era perigoso nessa altura,agora só é perigoso na tua cabeça,caturo!!»
Alto... então se o PNR era perigoso nessa altura,
PORQUE É QUE NÃO FOI ILEGALIZADO?
Ehehehehh...
«Já ´vai a tudo o que é tv e jornal e é tratado de uma forma que até parece do sistema.»
Nem por isso. Na verdade, em termos de espaço na comunicação social só recebe «migalhas».
«Quer dizer que não era fácil acabarem com o Pnr??!!Bastava ao tribunal constitucional obrigar o PNR a pagar as multas em divida(nem precisavam de alegar nada de político).Mas não o exigem porquê???»
Ahahahah... mas quem é que disse que não o exigem? Não o exigem mas é POUCO. O PNR está sempre a tenir com a merda das multas, que chovem de todos os lados e por dá cá aquela palha.
«Bom...admitindo que seja verdadeira a história que contas»
Eheheh... então afinal vens defender os gajos sem perceber corno de quem defendes?...
«talvez o facto de agora esses ex elementos do PNR poderem contar com a superior liderança e orientação da Drª, ajude a fazer-lhes funcionar melhor o cérebro»
Porra, e ainda tens o ridículo descaramento de dizer que eu é que sou chanfrado? Não achas essa explicação sumamente idiota?
«estimulante do PL pode revelar-se uma verdadeira sessão de "Brainstorming" para alguns elementos do PNR,»
Pois. Curiosamente a Dra. não incomodava ninguém nem exercia poderosíssima influência intelectual quando estava no PND, ou não a ponto de inquietar o sistema. Se calhar agora anda a tomar vitaminas.
Enfim. Quando arranjares alguma resposta decente aparece.
como é que alguns podem dizer que falhamos , quando queremos colar mais cartazes ou distribuir mais panfletos ou autocolantes e ja nao temos porque nao ha orçamento para mais ? nao nos podemos comparar aqueles que tem a comunicaçao social e ajudas monetarias milionarias do lado deles . é impossivel . o temos de fazer é continuar a campanha politica e nao parar-mos de fazer distribuiçao de propaganda politica . quando o pnr tiver mais propaganda , acho que devemos continuar a distribui-la para que nas proximas eleiçoes nao cair-mos de surpresa na opiniao dos portugueses . dia 10 estamos la para apoiar o pnr mais uma vez . viva o pnr !
Continuas a fugir á verdade ,caturo.Foi exatamente por não ser manipulavel e ser incorruptivel(dito pelo Pinto coelho )que o JAP saiu.
O JAP era cordenador nacional e o responssavel pela formaçao dos núcleos e não cedeu ou intimidou com as ameaças daqueles que não queriam (os núcleos)do Mártires e do Fernando.Saiu quando o presidente cedeu a pressões e acabou com os núcleos.
Já agora conta a História e evita a mistificaçao e as estórias.
O PNR não foi ilegalizado nessa altura pq o processo de diabolisaçao não estava suficientemente amadurecido.E sobre os panfletos serem "moderados",eram tanto que o do comércio chinês foi alvo de uma queixa no ministério público.
Que contradiçao,caturo.Então conheces bem o caracter dessas pessoas(em relaçao á doutora)ao ponto de saberes que só são manipulaveis por aquilo em que acreditam.Pensares tu ou outros que os carecas os iam fazer seguir um caminho em que não acreditavam(viu-se no que deu)é desonestidade intelectual.
E já agora citar aqui uma maxima do JAP que tu aqui escreveste uma vez ,caturo - "NÓS NÃO SOMOS MODERADOS,SOMOS CRENTES".
Clone do Terminator1 disse…
╔═══════════════════════════════╗
«Por acaso até nem sou o Terminator1.»
╚═══════════════════════════════╝
Quando alguém atira um nome para ar, é evidente que não pode acertar sempre, nem era esse o meu objectivo. Ao insinuar que eras o Terminator1, aquilo que eu pretendi fazer, mais do que qualquer outra coisa, foi estabelecer o teu perfil ideológico para aqueles que eventualmente não saibam de que buraco minho-timorista saíste.
Não é que eles precisem, que a vossa laia reconhece-se ao longe, mas é sempre bom enfatizar aos camaradas o tipo de gente com que estamos a lidar. E se não és o Terminator1, é quase como se fosses, porque para nós vocês são todos iguais: inimigos do nacionalismo.
╔═══════════════════════════════╗
«Há mais chupa-mos para alem desse membro e esta mania de chamarem logo terminator a todos os chupistas que por aqui possam aparecer devia acabar, a bem do prestigio e credibilidade deste blog.»
╚═══════════════════════════════╝
O prestígio do blogue é determinado pelo número de pessoas que aqui vêem, pela sua participação e pelo somatório de todas as opiniões expressas pelos nacionalistas que por aqui passam. Não pela tua ou pela minha opinião em particular, lamento.
Clone do Termiator1 também disse…
╔═══════════════════════════════╗
«Quanto ao PL deixo a pergunta:
Porque será que o sistema quer impedir por todos os meios possiveis que o PL possa concorrer a eleições enquanto, simultaneamente, permite, com grande satisfação, que o PNR concorra tranquilamente a tudo o que quer e lhe apetece?»
╚═══════════════════════════════╝
Conforme explicou de forma bem convincente o camarada Caturo, a ideia de que o PL está a ser perseguido pelo sistema é mais conjectura do que matéria factual.
E eu não embarco em teorias da conspiração. Lamento.
╔═══════════════════════════════╗
«O que será que o PL tem que o PNR não tem, para terem direito a tratamento diferente por parte do sistema?»
╚═══════════════════════════════╝
Aquilo que a mim mais me dá comichão no discurso dos gajos do PL –além do patriotismo descadaradamente minho-timorista, é claro– é precisamente a atitude implícita naquilo que tu escreveste: a pretensão da competência e da superioridade intelectual em relação aos militantes do PNR quando, para todos os efeitos, os militantes do PNR são os únicos que efectivamente têm obra feita.
É como um gajo dizer a um futebolista da primeira divisão: eu nunca joguei futebol, nunca participei num jogo oficial, mas sei que sou melhor jogador do que tu e, se jogasse, marcaria muitos mais golos do que tu!
Tamanha arrogância e presunção deixam-me realmente siderado, a sério. Em vez de assumirem uma postura humilde e um discurso prudente, os gajos do PL insistem em apregoar aos sete ventos essa vitória por antecipação que será a chegada do PL ao mundo dos partidos, com a sua heroína épica que é a Drª Susana Barbosa que, embora praticamente ninguém conheça e não tenha carreira política relevante, já é uma espécie de messias nacionalista que até vai ensinar os militantes do PNR como serem verdadeiros nacionalistas.
Palavra, nem sei o que vos hei-de dizer no meio de tanta fantasia e wishful thinking. Se realmente acreditas que, na conjuntura actual, o PL chegaria assim sem mais nem menos ao meio político português e triunfaria imediatamente, então estás a sonhar acordado. Mas pronto, continua a sonhar que, como escreveu o Gedeão, “o sonho comanda da vida”…
E, finalmente, o clone do terminator1 escreveu…
╔═══════════════════════════════╗
«O terminator 1 tem feito um bom trabalho no chupa-mos mantendo no centro do debate a imigraçao sem cair em radicalismos.»
╚═══════════════════════════════╝
Define “radicalismo”.
PS.: Se, para ti, “radicalismo” for racialsimo, não te incomodes.
«Continuas a fugir á verdade ,caturo.Foi exatamente por não ser manipulavel»
Não estou a fugir a coisíssima nenhuma. Nem estou a dizer que o JAP era manipulável. Estou só a dizer o que ouvi dizer na altura, no caso da sua relação com os skins, e que, pelos vistos, se calhar veio mesmo a acontecer, uma vez que a versão que ouvi para justificar a saida do JAP foi bastante concreta embora em jeito de brincadeira.
«Já agora conta a História»
Não posso contar uma história que não conheço - e que na altura não foi contada. Na altura, os anónimos só falavam dos skinheads que faziam e aconteciam e tal... Aliás, ainda há bocado a razão aqui invocada para ele sair foi uma questão de «reputação». Pelos vistos a história muda rapidamente...
«O PNR não foi ilegalizado nessa altura pq o processo de diabolisaçao não estava suficientemente amadurecido»
Aahjashahahah, «o processo», diz ele. Qual, o de pasteurização, de canonização ou da Casa Pia? Quanto tempo dura o tal «processo»? Ehehehh...
Deixa-te de meter ainda mais os pés pelas mãos que quanto mais falas mais te enterras. O PNR foi diabolizado DESDE O INÍCIO, e já havia na Esquerda quem falasse em meter o PNR em tribunal por racismo devido à referência a «gangues étnicos» num tempo de antena do partido quando ainda os dois, JAP e JF, lá estavam.
Aliás, assim que o PNR se constituiu em partido já havia ranhosos a gemer por aí, nos jornais online e nos foruns, mesmo ANTES de o PNR ir a eleições.
Portanto, deixa-te de atirar areia aos olhos do pessoal, que esse tipo de conversa pode pegar numa conversa de bola nalgum bar, mas aqui não.
«E sobre os panfletos serem "moderados",eram tanto que o do comércio chinês foi alvo de uma queixa no ministério público.»
Pois, mas isso já foi no tempo dos skinheads, em 2005. E o responsável pelos planfletos em causa foi Carlos Branco, que por acaso está agora no PNR.
Já te estás a baralhar...
«Que contradiçao,caturo.Então conheces bem o caracter dessas pessoas(em relaçao á doutora)ao ponto de saberes que só são manipulaveis »
Mas qual contradição, eu não disse nada disso nem disse que ali alguém manipulava fosse quem fosse, TU, ou outro, é que disseram que o JAP e o JF agora estavam muito perigosos porque a Dra. Susana Barbosa os tinha posto a pensar como deve ser. Uma ideia ridícula, de resto.
«Pensares tu ou outros que os carecas os iam fazer seguir um caminho em que não acreditavam(viu-se no que deu)»
Está-se a ver é no que que tem dado o trabalho de ambos - em nada que se veja.
«E já agora citar aqui uma maxima do JAP que tu aqui escreveste uma vez ,caturo - "NÓS NÃO SOMOS MODERADOS,SOMOS CRENTES".»
Não, não foi assim que eu citei, nem foi assim que o JAP o disse, ehehhehehheh....
O que ele fisse foi: «Nós não somos TOLERANTES, somos crentes».
Ora eu quando citei isto o que estava a fazer era a mostrar o carácter anti-democrástico do JAP, que não é estranho à sua simpatia pelos crentes do Islão.
Mas pronto, parece que ele agora está diferente, já que o PL diz querer opôr-se à islamização...
Para que saibas o panfleto do comércio chinês foi feito pelo JAP e pelo FBS, o C.Branco foi o acusado pq foi identificado pela polícia numa acçao de distribuiçao de panfletos porta a porta.
O JAP dava-se bem com toda a gente,skins incluido(estes até o apoiaram para a direcçao do partido contra a vontade do JPC).Agora quando constou que havia pessoas dentro do partido que não se comportavam de acordo com a lei foi-se embora.Não sem antes falar com o JPC que não acreditou na gravidade das suspeitas.
Trocas-te todo,caturo!!
Apreciar o soldado não é gostar da causa pq combate(em relaçao ao teu comentário sobre gostar de islãmicos)!!Já tu gostas do pctp/mrpp que em ti se torna estranho sabendo que o marxismo é o filho bastardo do cristianismo.
Não, eu tenho alguma simpatia pelo PCTP/MRPP, por aquilo que diz, mas não pelo fundamento da sua doutrina. Quanto ao JAP, a sua simpatia para com o Islão ia ao ponto de querer com ele uma aliança contra os Judeus e a América, como ficou bem nítido nas objecções que quis opôr a um discurso do camarada Miguel Jardim, há uns anos.
O trabalho do JAP e do JF tem posto a nu a hipocresia do regime e a sua anti-democraticidade.O que está a fazer com que perca a sua legitimidade(e tudo está a ficar escrito e documentado).Mas isto para ti é chinês! Podia te dizer tb que estas coisas tem o seu tempo até fazerem ricochete e rebentarem na cara do sistema.
«Trocas-te todo,caturo!!»
TU é que te trocas todo, ehehheh... então olha lá, primeiro foi por causa da reputação, há bocado já foi por causa dos núcleos e agora já foi outra vez por causa da lei? Ehehehehh...
Enfim, se foi por uma simples questão de lei, não se pode dizer que a sua reacção de fuga não tivesse sido excessiva... de facto, o Pinto Coelho não foi preso, o PNR ainda existe e vai de vento em popa... ehhehehe...
Ainda hoje se fala na proibiçao do Pc no estado novo.
Se vires bem está tudo interligado.
«O trabalho do JAP e do JF tem posto a nu a hipocresia do regime e a sua anti-democraticidade.»
Sim, sem eles nenhum nacionalista falava disso, ehehheheheh.... como se essa campanha nacionalista não viesse de há quase vinte anos... e como se o PNR, que tem seguramente mais voz do que o JAP e o JF e o PL e todos os outros afins, não tivesse já dito tudo isso e com toda a clareza...
Enfim, presunção e água benta cada um toma a que quer.
«O que está a fazer com que perca a sua legitimidade(e tudo está a ficar escrito e documentado)»
Sim, o JAP e o JF é que vão deitar abaixo o regime, é cada uma melhor que a outra. :)
«Mas isto para ti é chinês!»
Não. É simplesmente demasiado pequenês.
Mas olha que o Branquinho e outros foram incomodados e viram os seus pertences confiscados.Mas tu colocas os argumentos á medida.
E tu caturo,nunca vais chegar a presidente do PNR pois não acreditas nas virtudes da VONTADE .O CAMINHO FAZ SE.....CAMINHANDO (E ACREDITANDO)!!!
ACREDITANDO QUE EXISTE UMA FORÇA MAIOR QUE NÓS,QUE NOS IMPELE A QUE CHEGUEMOS AO NOSSO DESTINO.
Estar longe do PNR (pois os partidos são um instrumento e não o fim)é um acto de lucidez política!!
Acreditas em Deus,por isso para ti tudo é pequeno.Eu acredito na VONTADE.
Um VONTADE muito mesquinha, afinal de contas.
«Mas olha que o Branquinho e outros foram incomodados e viram os seus pertences confiscados.Mas tu colocas os argumentos á medida.»
Eu coloco é a realidade em perspectiva - e, considerando o todo, entende-se bem como o PNR passou por cima dessa tentativa de intimidação por parte do sistema (olha, afinal o PNR sempre é perigoso...) e alcançou novos sucessos.
O pessoal do PL em contrapartida nunca foi a tribunal a não ser para tentar ser partido, ehehheh...
«E tu caturo,nunca vais chegar a presidente do PNR pois não acreditas nas virtudes da VONTADE »
O quê? Então tu vens para aqui com megalomanias éticas e manias grandiloquentes e afinal para ti isto é tudo uma questão de saber quem é que manda em quem? O teu objectivo na luta política é afinal chegar a comandar algum grupo? Ehehehhehh...
Porra, CLARO que isto para mim é demasiado pequenês. Até me enoja. Ainda bem que pessoal como tu está longe do PNR - não queremos lá fuhreres de bairro.
«Estar longe do PNR (pois os partidos são um instrumento e não o fim)é um acto de lucidez política!!»
De «lucidez»... só se for daquela que faz dor a meio do braço. ;)
Ou então daquela cuja designação científica é «autismo puro».
"Já o titan passa a vida a chamar borrego a toda a gente."
Quando tem que ser chamo de borrego aos borregos. Há algum problema com isso?
Caturo, já alguma vez foste alvo de discriminação na tua vida pessoal e social por se ter sabido que eras do PNR? Conheces casos de discriminação/perseguição a nacionalistas nas suas vidas pessoais e sociais?
Eu já fui discriminado. Quanto a outros, não sei.
Desembucha homem. De que forma se deu essa discriminação?
Espero que não tenha sido quando te estavas a fazer a alguma mulata e ela te deu com os pés?
Eu não me faço a mulatas, já sabes que pessoal desse não há no PNR - aliás, é mesmo por isso que o PNR tanto te irrita, não é?
Enviar um comentário
<< Home