terça-feira, abril 12, 2011

ONZE ANOS DE PARTIDO NACIONALISTA PORTUGUÊS

O PNR completa hoje, 11 anos de vida:
 de uma vida de combate incessante pelo Nacionalismo, por Portugal e pelos Portugueses em primeiro lugar.
Teve em António da Cruz Rodrigues o seu primeiro Presidente, ao qual sucedeu Paulo Rodrigues, eleito na Convenção de 2002. Foi em 2005 que o actual Presidente, José Pinto-Coelho, foi eleito, mantendo-se até à actualidade depois de ter sido reconduzido nas 3º e 4ª Convenções Nacionais do Partido.
Foram já, 11 anos de luta contra este Sistema da destruição nacional e contra toda a sorte de escassez de meios e discriminações, próprias de um partido extra-parlamentar e, sobretudo de um Partido incómodo por ser portador de uma mensagem corajosa, frontal, com forte carga ideológica e politicamente incorrecto.
A receita para a sua persistência, contra ventos e marés, de fora e de dentro, fundamenta-se na dedicação de um punhado de pessoas irredutíveis, esclarecidas e determinadas que juraram lutar por Portugal, pela sua Soberania e Identidade.
Ao longo destes anos, o PNR apresentou-se a diversos actos eleitorais, e promoveu dezenas de manifestações, actos públicos e acções de propaganda.
Muito já foi feito, mas bastante mais há ainda por fazer. Precisamos que o portugueses nos conheçam – coisa que está longe de se verificar – e que conheçam as nossas causas sem qualquer tipo de deturpação ou anátema.Novamente à beira de eleições, num país falido económica, social e moralmente; sem produção nem orgulho, sem soberania nem perspectiva de futuro, o PNR vai apresentar-se a votos no maior número de círculos que for possível, erguendo a bandeira da urgente mudança de mentalidades e de regime. Urge correr com esta oligarquia instalada, dos políticos medíocres aos lóbis de toda a espécie, desde a banca às construtoras, e a todo o tipo de compadrios e tráfico de influências.
Lutaremos sem esmorecer por um Regime Nacional e Social; pelo proteccionismo económico, pela produção nacional, pelo emprego e pelo desenvolvimento demográfico; lutaremos pelo combate às assimetrias entre interior e litoral entre privilegiados e sacrificados; pelo combate à criminalidade e à corrupção; lutaremos pela aposta nas energias, na agricultura, nas pescas e na indústria.
Com o PNR, são prioridades, a luta pela Soberania Nacional, pela Família e pela Vida.
É assim que nos pretendemos manter: firmes e determinados, por Portugal e pelos Portugueses em primeiro lugar!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

PNR! PNR! PNR!

Um só rumo!
Portugal aos portugueses, todo o apoio.

12 de abril de 2011 às 22:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

olha que o cerne alien manda dar prioridade na vaga de emprego ao alogeno, mesmo quando o salario é o mesmo..

12 de abril de 2011 às 22:58:00 WEST  
Anonymous Leitor de blogs said...

"Foram já, 11 anos de luta contra este Sistema da destruição nacional e contra toda a sorte de escassez de meios e discriminações, próprias de um partido extra-parlamentar e, sobretudo de um Partido incómodo por ser portador de uma mensagem corajosa, frontal, com forte carga ideológica e politicamente incorrecto."

E lá vem outra vez o choradinho da discriminação e da perseguição. Que eu saiba ninguem impede o PNR de comunicar através da internet. Por exemplo, ninguem impede o presidente ou outro membro da direcção do PNR de manter um blog onde, dia após dia, vá apresentando as suas reflexões sobre o que se vai passando em Portugal e no mundo. Há blogs individuais feitos por gente que nem sequer é particularmente conhecida do grande publico que conseguiram grande numero de leitores, devido à qualidade das observações que neles vão sendo feitas dia após dia. Por exemplo este blog

http://www.portugaldospequeninos.blogspot.com/

que é o mais lido dos blogs feitos por uma só pessoa. O autor, ex jornalista, ex membro da administração do Teatro São Carlos, tecnico superior da função publica, pessoa pouco grata nos meios da comunicação social, por ser demasiado politicamente incorrecto, sabe escrever e cativar os leitores e conseguiu ter um dos blogs mais lidos em Portugal, mesmo tendo em conta os blogs colectivos.
Ninguem impede os nacionalistas de terem um blog de elevado sucesso, onde se acompanhe o dia a dia do país, excepto a sua falta de talento para escrever alguma coisa que interesse a mais de meia duzia de "malucos".

12 de abril de 2011 às 23:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

confirmado..o autor do atentado na russia branca tem genoma infra-eslavo atestado na fuça..externalização residual fenotipica e neurotipica..

a afp ficou meio constrangida com a politikice incorrecta do leste, menos corrompido pelo falso oeste, o que de certo modo foi até engraçado as aspas implicitamente "subespecistas"..lolol

13 de abril de 2011 às 01:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O proteccionismo agora poderia ser positivo até porque não há alternaativa para pagar as dividas e o resto mas o proteccionismo cria monopólios em países pequenos como em Portugal,cria monopólios e estagna a evolução das empresas porque estas não se têm de esforçar a competir com os outros logo nunca serão nada...Eu cá só teria proteccionismo por uns 5 anos,o resto seria a subsidiar as empresas para exportar e para não importar o máximo possível como os Coreanos,japoneses fizeram...assim criaram empresas muito competitivas internacionalmente e conseguiram ter uma exportação gigante.



Claro que se inventarem uma maneira das empresas serem obrigadas a competir para serem as melhores e mesmo assim manterem o proteccionismo isso seria o ideal mas não me parece existir...só se talvez tivessemos um capitalismo estatal que significa que o nosso estado inteiro controla certas empresas e também aceita iniciativa privada,um estado inteiro a competir com empresas é muito mais forte porque tem recursos financeiros,etc...

13 de abril de 2011 às 03:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu não sei como é que os nacionalistas gostam do PNR...à 11 anos que nos humilham aos nacionalistas e ao nacionalismo e não conseguiram desenvolver minimamente que seja o nacionalismo em Portugal,mais 10 anos assim e bem podem esperar que o país vá a algum lado,ou tiram o Pinto Coelho e poem lá gente asério e competente ou estamos lixados,bem podem dizer adeus a Portugal.

13 de abril de 2011 às 05:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Adeus a Portugal o caralho. O PNR é o único partido nacionalista português e a sua existência constitui simplesmente o maior feito nacionalista de Portugal desde sempre. Falo, evidentemente, do Nacionalismo que interessa, que é o anti-imigração. Fora do PNR, não se vê NADA, e nos últimos onze anos não se viu NADA de concreto ou que desse para encher meia vista.
Portanto, quem anda «humilhado» com o PNR não é SEGURAMENTE quem seja um nacionalista sério e capaz de fazer alguma coisa pela Causa Nacional...

13 de abril de 2011 às 18:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

13 de Abril de 2011 05h56min00s WEST
Deixa estar porque alguns dos que enquanto estavam no PNR e que apenas emergiram graças ao esforços do PNR, também só fizerem merda quando tiverem a hipótese de se destacar. Refiro-me especificamente ao gajo do blogue reverentia, que desperdiçou a escassa oportunidade que teve para demonstrar em pleno toda a sua limitação, ao adoptar um discurso em todo semelhante ao sos racismo, ou Louçãs desta Europa. Isto também não é lá grande cartão de apresentação nem augura nada de bom, mas lá presunção tem ele.

13 de abril de 2011 às 22:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

12 de Abril de 2011 23h24min00s WEST

o tapetão quis ferrar o pnr como ainda tenta ferrar por todo o oeste partidos fora do cerne alien que sequer são permitidos em infra-países tais como o bostilixão infra-ocidental..

e meia duzia de malucos vc diz, mas o contador de visitas reporta centenas ao dia, milhares na semana..

se brincar mais que o teu blog politicamente correcto..e alias pra um blog que fala o que os castradinhos como tu não querem ouvir, ate que esse blog tem audiencia fantastica..

14 de abril de 2011 às 02:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

13 de Abril de 2011 05h56min00s WEST

patrioteiro minho-timorista detectado..

14 de abril de 2011 às 02:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"tiram o Pinto Coelho e poem lá gente asério e competente ou estamos lixados"

Pois, a solução não acho que seja lá tirar o JPC, e sim colocar mais gente no PNR que tenham qualidades adequadas para estarem na política.

14 de abril de 2011 às 17:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O proteccionismo agora poderia ser positivo até porque não há alternaativa para pagar as dividas e o resto mas o proteccionismo cria monopólios em países pequenos como em Portugal,cria monopólios e estagna a evolução das empresas porque estas não se têm de esforçar a competir com os outros logo nunca serão nada»

Pois, mas agora, além de ser crucialmente necessário para enfrentar a crise, é também crucialmente necessário para fazer frente ao poderio industrial chinês, com o qual não há concorrência europeia justa, devido à abissal diferença de ritmos de trabalho e de exploração dos trabalhadores.

14 de abril de 2011 às 22:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home