terça-feira, abril 26, 2011

BNP SOMA E SEGUE - MAIS UMA CATREFA DE VEREADORES ELEITOS EM VOTAÇÕES LOCAIS

E como nem todas as notícias têm de ser más, cá vai mais um sucesso do Partido Nacionalista Britânico (BNP), com agradecimentos a quem aqui trouxe mais seis vereadores do BNP foram eleitos em East Midlands e em Yorkshire.
Na passada semana, outros dois tinham sido eleitos, dessa vez
no Essex
, parte oriental de Inglaterra (Essex - East Saxon).

Confirma-se pois, mais uma vez, o que aqui se tem dito: quanto mais o povo votar, mas o povo real, sem freios nem restrições impostas pela elite «iluminada», mais a Democracia dá poder ao Nacionalismo...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Serenidade da Alma
"Não examinar o que se passa na alma dos outros dificilmente fará o infortúnio de alguém; mas os que não seguem com atenção os movimentos das suas próprias almas são fatalmente desditosos.
(...) Ser semelhante ao promontório contra o qual vêm quebrar as vagas e que permanece firme enquanto, à sua volta, espumeja o furor das ondas.
- Que desgraça ter-me acontecido isto!
Não, não é assim que se deve falar, mas desta maneira:
- Que felicidade, apesar do que me aconteceu, eu não me mortificar, não me deixar abater pelo presente nem me assustar pelo futuro!
Na verdade, coisa idêntica poderia suceder a toda a gente, mas bem poucos a suportariam sem se mortificarem. Por que razão considerar este acontecimento infortunado e aquele outro feliz?
Em resumo, chamas de infortúnio para o ser humano aquilo que não é um obstáculo à sua natureza? E consideras um obstáculo à natureza do ser humano aquilo que não vai contra a vontade da sua natureza? Que queres, então? Conheces bem essa vontade; aquilo que te sucede impede-te, por acaso, de ser justo, magnânimo, sóbrio, reflectido, prudente, sincero, modesto, livre, e de possuir as outras virtudes cuja posse assegura à natureza do ser humano a felicidade que lhe é própria? Não te esqueças, doravante, contra tudo aquilo que te possa trazer aflição, de recorrer a este princípio: «Acontecer-me isso não é uma desgraça; suportá-lo corajosamente é uma felicidade.»

Marco Aurélio

26 de abril de 2011 às 13:01:00 WEST  
Blogger swedenborg said...

Ei Caturo, olha o que a esquerda politicamente correta quer que no futuro se faça com assassinos:

http://frontpagemag.com/2011/04/25/leftists-visit-hug-mother-of-fogel-murderer/

Tal qual os traidores de cá, que ficam a passar a mão na cabeça do perpetrador qunado um europeu é assassinado ou estuprado.
Qual a pena para tal escumalha?

26 de abril de 2011 às 15:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Daniel Oliveira que costumava comentar lá no seu blogue os positivos resultados eleitorais da extrema-direita pela Europa agora já nem pia, tamanho é o crescimento que a extrema-direita em vindo a experimentar em tantos países europeus. Deve estar aflito por já não ter argumentos para explicar esse crescimento.

26 de abril de 2011 às 16:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ei Caturo, olha o que a esquerda politicamente correta quer que no futuro se faça com assassinos:"

Pois, não surpreenderia. Já são os muslos que mandam na elite vendida da Europa mesmo. Não sei porque ainda não mandaram implodir as prisões.

26 de abril de 2011 às 18:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

26 de Abril de 2011 13h01min00s WEST

ISSO FEDE A DETURPAÇÃO POS-ESCOLASTICA..

26 de abril de 2011 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ei Caturo, olha o que a esquerda politicamente correta quer que no futuro se faça com assassinos:"

Pois, não surpreenderia. Já são os muslos que mandam na elite vendida da Europa mesmo. Não sei porque ainda não mandaram implodir as prisões.

OLHA QUE OS JUDEUS A LA SARCOCÔ E CIA SÃO SÓCIOS DOS MUSLOS E DOS 2.0S A SE FINGIR DE "ALIADOS"..JEJE

26 de abril de 2011 às 23:45:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home