sábado, março 26, 2011

TIROTEIO COM CENTO E CINQUENTA PESSOAS EM OEIRAS

Da edição em papel do Correio da Manhã de 24 de Março de 2011, página 13:

Cento e cinquenta pessoas envolveram-se em desacatos anteontem à tarde no bairro Portela de Carnaxide, em Oeiras. Vários moradores disseram às autoridades que ouviram tiros, mas quando as autoridades chegaram ao local não havia registo de feridos nem de armas de fogo. Apenas um homem foi detido na posse de uma faca, mas pouco depois foi libertado e notificado para se apresentar ontem a tribunal.
De acordo com fonte da PSP, na sequência dos desacatos foi pedido reforço policial. Para o local foram enviadas, a par dos carros-patrulha, vários elementos em carrinhas de Equipas de Intervenção Rápida (EIR).
Inspectores da Polícia Judiciária de Lisboa também estiveram no local a recolher vestígios. Recorde-se que não é a primeira vez que há registo de confrontos naquele bairro. Ao Correio da Manhã, ontem, os moradores recusaram-se a comentar os desacatos.

Mais uma vez, esta imprensa «livre» omite a identidade racial dos prevaricadores. Sabe-se apenas que na há quem more lá e faça parte de gangue que anda nas imediações da Cova da Moura, talvez o sítio do País com mais africanos por metro quadrado, e de tal maneira assim é que o anterior presidente da República, Jorge Sampaio, pediu autorização ao embaixador de Cabo Verde para visitar este bairro...
E também é verdade que por lá há um bairro social, e os bairros sociais são não raras vezes habitados por africanos...

E pronto, ficamos assim...

8 Comments:

Anonymous Leitor said...

Caturo, não queres explicar ao Arthur Kemp, resumidamente, quais são as falhas do livro dele March of titans?
O Arthur Kemp participa neste forum britanico, sob vários nicks, entre eles o nick Wotan. Fala-se aqui de Portugal neste topico e o Kemp está a perguntar que erros existem no livro dele.

http://www.democracyforum.co.uk/bnp/90894-southern-europeans-white-enough-according-arthur-kemp-s-bnp-9.html#post1090385

26 de março de 2011 às 16:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

essa midia sistemica rabo-preso nunca foi livre nem imparcial nas ultimas decadas..

26 de março de 2011 às 16:57:00 WET  
Blogger legião 1143 said...

150 pessoas(??) aos tiros ?
para mim é o bastante para saber quem são eles , mais do mesmo , alguma vez viram 150 contribuintes pagadores de impostos andarem aos tiros?

26 de março de 2011 às 17:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Camaradas! isto não pode continuar assim, estamos mais organizados é verdade, existe o PNR é verdade, ter orgulho na raça branca e na nação portuguesa não é delito é orgulho.

basta de imigração

26 de março de 2011 às 18:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Fala-se aqui de Portugal neste topico e o Kemp está a perguntar que erros existem no livro dele.»

Para isso era preciso que eu tivesse lido o livro dele e francamente não tenho pachorra para tal. De resto, já discuti com ele noutro forum, o Stormfront, há uns dez anos, e nessa altura corrigi-lhe uma série de tretas, entre as quais a do Algarve estar pejado de mestiços nas aldeias.

Agora, assim de memória, deixa cá ver, de passagens do seu livro... olha, é mentira que Portugal tenha trinta por cento de índice de analfabetismo, é mentira que na Idade Média a população portuguesa fosse maioritariamente de origem e aspecto germânico - a gravura medieval alemã que ele apresenta não tem sentido, porque na época representavam-se as pessoas como se estava habituado a representá-las, e o artista alemão que representou uma família portuguesa à mesa mais não fez do que isso; em contrapartida, os Painéis de S. Vicente mostram uma população europeia morena, como a de hoje; e as descrições de autores estrangeiros que visitaram Portugal na época confirmam-no, enfim, trabalheira.

26 de março de 2011 às 20:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Aliás, o brilhante site «Racial Myths» fez o resto.

26 de março de 2011 às 20:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, não queres explicar ao Arthur Kemp, resumidamente, quais são as falhas do livro dele March of titans?
O Arthur Kemp participa neste forum britanico, sob vários nicks, entre eles o nick Wotan. Fala-se aqui de Portugal neste topico e o Kemp está a perguntar que erros existem no livro dele.
=======================================================================================================

Isso já foi mais que debatido e até no stormfront com os users portugueses entre os quais Celticnations a mostrarem ponto por pontos as falsidades do Kemp, foi dos maiores enxovalhos que vi e o Kemp calado.

26 de março de 2011 às 21:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o kemp pode até exagerar as vezes, mas vc´s tambem tendem a querer minimizar a merda toda..

26 de março de 2011 às 21:31:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home