sexta-feira, março 25, 2011

FORZA NOVA EM LAMPEDUSA - AO LADO DO POVO CONTRA A IMINVASÃO

À ilha italiana de Lampedusa contiuam a chegar milhares de imigrantes norte-africanos. Depois da visita de Marine Le Pen em representação da Frente Nacional francesa, com o intuito de alertar a Europa para a «brecha» no fronteira europeia, os nacionalistas italianos da Forza Nova (FN) foram fazer o que o governo italiano não fez - ajudar a sua própria população, a dos indígenas.
Relatórios de jornais em Itália e em França traçaram paralelos entre o que está a acontecer em Lampedusa e o cenário do futuro apocalíptico descrito na obra de ficção (cada vez mais próxima da realidade...) «The Camp of the Saints», escrita em 1973 por Jean Raspail, e que foi aqui referida, que imagina as consequências devastadoras para a Europa de uma eventual imigração em massa oriunda do terceiro mundo.
Os residentes de Lampedusa têm pedido medidas para travar a invasão em curso - debalde. Assim, um grupo de indígenas juntou-se aos nacionalistas da FN italiana e travaram fisicamente a construção de uma «cidade de tendas». Os manifestantes mostraram que dar facilidades aos imigrantes ilegais só os encorajaria a ficar e a chamar outros. O líder da FN italiana, Roberto Fiore, que esteve refugiado em Inglaterra (e que mantém boas relações com o BNP, tendo discursado aqui
diante deste partido britânico, expressando-se brilhantemente contra a imigração e contra a ameaça islâmica), declarou que «os locais estão a agora a pedir-nos para fazer a segurança nas praias, e se o governo continuar a falhar no seu dever de proteger o Povo, e também a integridade territorial de Itália e da Europa, iremos aceitar o desafio

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lega nord rules

26 de março de 2011 às 22:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Marine Le Pen não defende a raça branca. Ele defende uma república secular e democrática que não faz distinção racial entre os indivíduos.
.
marine e uma filiada a fn
http://yagg.com/files/2010/10/venussia-myrtil-marine-le-pen.jpg

.
.
Aqui um cartaz da fn para promover a canditarura de le pen a presidência em 2007.
.
http://www.jakouiller.com/share/Affiches-Le-Pen-1pt.jpg
.
.
...O cartaz mostra um mestiça fazendo sinal negativo para as politicas dos adversarios da FN ("direita" e esquerda)[/grenn]
.
.
O CARTAZ PROMOVE AS POLITICAS DA FN ,QUE SÃO:
nacionalidade
assimilação( lê- se miscigenação)
ascenssão social
laicidade

27 de março de 2011 às 19:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ela está proibida de fazer distinção racial entre as pessoas. O pai teve toneladas de problemas em tribunal por causa de processos de «racismo».

Além disso, eu não disse que Marine Le Pen defende a raça branca - o que eu disse é que quem nela vota é a favor, em geral, da defesa da raça branca. E é isso que interessa.

28 de março de 2011 às 01:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ela está proibida de fazer distinção racial entre as pessoas. O pai teve toneladas de problemas em tribunal por causa de processos de «racismo».
...................................
acusações falsas.na verdade queriam sua cabeça por não se curvar aos sionistas ,foram varias as vezes que isto aconteceu por ex;quando disse que o holoconto não poderia ser visto como a principal tragédia da segunda guerra;ou quando defendeu o direito do irã ter armas nucleares ;ou foi contra a guerra do iraque a do afeganistão!



Além disso, eu não disse que Marine Le Pen defende a raça branca - o que eu disse é que quem nela vota é a favor, em geral, da defesa da raça branca. E é isso que interessa
.
...................................
falso.a uma crescente onda de afiliações de negros e arabes na FN. VAI DIZER QUE ELES ESTÃO INTERESSADOS NA RAÇA BRANCA TAMBEM?LOL

.
as politicas de marine são indenticas a de sarkozi (digo que a de sarkozi foram a te mais extremistas) ,e se de fato a alguns franceses que votaram em marine pela questão da raça,tambem houve o mesmo quanto a candidatura de sarkozi!

28 de março de 2011 às 15:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«acusações falsas.»

Não interessa. Levaram-no a tribunal à mesma e é isso que está em causa.


«na verdade queriam sua cabeça por não se curvar aos sionistas ,»

Errado. Também foi a tribunal por casos que nada tinham a ver com o Sionismo, mas sim com o Islão, como por exemplo neste:

http://gladio.blogspot.com/2011/03/le-pen-novamente-em-tribunal-por-um.html

Guillaume Faye, por seu turno, até defende Israel, e foi levado a tribunal por «racismo» contra muçulmanos e afins. Como vê, não é uma questão de «Sionismo vs. Europa».




«ou quando defendeu o direito do irã ter armas nucleares ;ou foi contra a guerra do iraque a do afeganistão!»

Foi a tribunal por causa de qualquer dessas duas afirmações?



«falso.a uma crescente onda de afiliações de negros»

Irrelevante. Isso são pequenas minorias dentro de grandes minorias. O grosso dos eleitores da FN é branco e SABE que o partido é «racista» ou pelo menos tem fama disso. Por conseguinte, na sociedade francesa dizer-se apoiante da FN é quase como declarar-se racista.


as politicas de marine são indenticas a de sarkozi»

Isso não sei - mas, mais uma vez, repito, não é isso que está em causa.


«e se de fato a alguns franceses que votaram em marine pela questão da raça,tambem houve o mesmo quanto a candidatura de sarkozi!»

Mais me ajuda - a população vota cada vez mais pelo «racismo». E ISSO é que é o essencial, o resto é acessório.

4 de abril de 2011 às 02:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home