quarta-feira, março 23, 2011

RESISTIR... E UM DIA VIRAR A MESA

Tal era a arrogância e as costas quentes de uma pandilha de pivetes cobardes que até se davam ao luxo de filmar a agressão a uma vítima constante de provocações e agressões por parte dos colegas, o chamado «bullying». Um dia, a brincadeira correu-lhes mal, e a filmagem que fizeram até se tornou num êxito da Internet, mas não pelos motivos que esperariam. É assim, a condição humana - contempla a escolha, o que faz com que as vítimas não tenham de ser sempre vítimas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Era um grupo contra um.. Mas lá por estarem com as costas quentes não quer dizer que uma vez por outra não acabem mal. Bom vídeo!

23 de março de 2011 às 21:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Foi de facto um belo ´pile driver´ para um miúdo. Faltou o pontapé nas trombas que seria a cereja em cima do bolo mas atendendo que eram muitos contra um compreendo que o miúdo se quisesse afastar daquela situação. O bullying tem de acabar se queremos construir uma sociedade digna. Enquanto esse dia não chega é bom que os bullies entendam que um belo dia a hora deles também chega.
Se os bullies chegam à idade adulta impunes temos episódios tristes como o daquele deputado (Ricardo Rodrigues) que ´exercendo o direito à acção directa´, como ele alega, roubou dois gravadores a dois jornalistas que lhe faziam perguntas ´incómodas´ acerca do seu passado pedófilo nos Açores.
Mais informação aqui:
http://canais.sol.pt/paginainicial/politica/interior.aspx?content_id=171732

23 de março de 2011 às 23:49:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home