quarta-feira, março 16, 2011

POLÍCIA DETÉM ONZE CRIMINOSOS - DOIS DELES ILEGALMENTE PRESENTES NO PAÍS

A Polícia Judiciária (PJ) desencadeou uma operação na sequência de várias buscas e procedeu
à detenção de onze indivíduos, com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos, suspeitos da prática de crimes de homicídios na forma tentada, roubos qualificados, tráfico de estupefacientes e detenção e uso de armas proíbidas.
Nove dos suspeitos detidos estão foram referenciados pela autoria dos crimes supracitados, encontrando-se os dois restantes em situação de permanência ilegal em território nacional.
Os detidos faziam alegadamente parte e grupos de criminosos implantados em áreas geográficas diferentes, sendo também responsáveis por vários episódios de violência urbana ocorridos recentemente, nomeadamente nas zonas do Seixal e de Almada.
Todos os detidios possuem antecedentes criminais, com especial relevância para os crimes violentos e tráfico de estupefacientes e serão presentes a julgamento a fim de saberem as medidas de coacção aplicadas.
A notícia omite mais uma vez a identidade racial dos meliantes - sabe-se apenas que nas zonas do Seixal e de Almada abunda a criminalidade dos gangues negróides.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os massacres que marcaram o início da guerra em Angola começaram há 50 anos. Havia indícios de que se preparava um levantamento, mas ninguém esperava tamanha violência. Os relatos de uma sublevação de cariz tribal dão conta de barbaridades indescritíveis. A revolta bacongo não poupa negros de outras origens. Os mortos são aos milhares, centenas deles brancos. O "15 de Março" prolonga-se até Outubro, já depois do "rapidamente e em força" proclamado por Salazar.


O carácter tribal

Para Dalila e Álvaro Mateus, os contornos de violência do 15 de Março terão sido o reflexo de um conjunto de factores: "Ocarácter tribal da UPA, as contradições no seu seio, a impreparação dos seus quadros, as debilidades orgânicas, a falta de disciplina, as dificuldades em apaziguar ódios recalcados e em suster ímpetos primitivos."

O "carácter tribal" da revolta desencadeada pela UPA, "um movimento com profundas raízes" nos bacongos, manifesta-se, segundo os autores do mais recente estudo sobre as revoltas de há 50 anos em Angola, no número de mortos africanos, "uns quatro a cinco mil", designadamente ovimbundos e quimbundos. "Os factos demonstram que se procura a independência para os bacongos, porventura com o propósito de reconstituir o reino de S. Salvador", disseram ao P2.



http://www.publico.pt/Sociedade/angola-1961-o-terror-macico-e-cru_1484923

16 de março de 2011 às 07:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Curiosamente, mas só mesmo por mero acaso: bairros problemáticos desde 1975( olha que coincidência), tráfico de droga, violência, sentimentos tribais , desrespeito pela integridade física e pela vida

A guerra entre os gangs do Bairros do Jamaica e Quinta da Princesa pelo controlo do tráfico de droga na Margem Sul do Tejo existe desde que estas duas zonas problemáticas nasceram, em 1975. Tráfico e crimes violentos motivaram a investigação da Judiciária e consequente intervenção, ontem, no Bairro do Jamaica e Quinta do Cucena. Em Setembro de 2009, quatro homens armados com facas e pistolas aterrorizaram os clientes de um café na Amora, Seixal. Dispararam dois tiros e esfaquearam dois clientes. Um surdo-mudo, oriundo da Quinta da Princesa, foi baleado por elementos de um gang do bairro do Jamaica. Dias depois, a PSP marcou presença em força no local do crime e foi recebida com tiros e cocktails molotov. Dois carros foram incendiados. O Corpo de Intervenção da PSP cercou então o bairro e deteve um homem, procedendo ainda a 12 identificações.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/pj-trava-terror-na-margem-sul

16 de março de 2011 às 07:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Descobriram a careca ao JPC a proposito da referencia á bandeira turca que este fez no comunicado relativo á manifestação. Grande lol caturo que é esta confusão do JPC. Assim o pnr não se credibiliza.

http://forum.chupa-mos.com/conversa-de-encher-chouri%E7o/404006-os-nazis-na-manif-da-gera%E7%E3o-%E0-rasca.html

16 de março de 2011 às 14:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Então e isso é que é uma grande bronca, quando ainda por cima as bandeiras até são parecidíssimas e perfeitamente confundíveis se vistas de relance?

Eheheheh, isso é que é desespero da parte de Cylons e quejanda cáfila iletrada, cobarde e burra que nem um cepo, que ficou puta de raiva por ver que os Nacionalistas se destacaram na manifestação e ninguém lhes bateu, e os filhos de uma grande puta antifas que dizem que fazem e acontecem é o viste-los, ninguém se aproximou sequer, E TODA ESSA ESCUMALHA SABIA que os «skinheads» iam estar presentes, e depois claro, fica o atrofiadito rastejante cylon só a inventar desculpas umas a seguir às outras, qual delas a mais idiota, sem sequer perceber o ridículo que é estar a dizer que o PNR não tem importância nenhuma e no entanto estar sempre a falar de tão «insignifcante» partido. E o cúmulo da parvoeira copinho-de-leite e afectadinha-doente é a meio da sua estúpida prosa dizer «aguentámos mais anos de uma novela», como se alguém o obrigasse a prestar atenção ao Movimento Nacionalista, como se alguém alguma vez tivesse sequer perguntado a merda da opinião desse pintelho encardido, eheheh...

16 de março de 2011 às 18:21:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home