«JOVENS» ASSALTAM NA ESCOLA
A PSP anunciou hoje que deteve na sexta-feira três jovens
, entre os 14 e os 19 anos, junto a uma escola secundária de Loures pela suspeita de roubo a um outro jovem de 14 anos. Os três detidos abordaram o jovem nas imediações da escola secundária Gonçalves Crespo e através de coação física roubaram-lhe o telemóvel.
, entre os 14 e os 19 anos, junto a uma escola secundária de Loures pela suspeita de roubo a um outro jovem de 14 anos. Os três detidos abordaram o jovem nas imediações da escola secundária Gonçalves Crespo e através de coação física roubaram-lhe o telemóvel.
A vítima foi ameaçada de mais consequências, se viesse a denunciar o crime, relatou a PSP, em comunicado. A PSP foi alertada por uma chamada telefónica através do número de emergência 112 e fez chegar agentes ao local.
À chegada dos elementos policiais, um dos três detidos começou a fugir a pé para o interior do bairro Olival do Pancas, tendo sido interceptado nesse local. Além da recuperação do telemóvel, foram igualmente apreendidas duas armas brancas que se encontravam na posse de dois dos suspeitos. Dois dos jovens tinham vários processos-crime pela prática de crimes semelhantes, acrescentou a PSP.
Os dois detidos maiores de 16 anos foram presentes ao Tribunal de Instrução Criminal, que determinou apresentações periódicas na esquadra da área de residência, enquanto o processo do terceiro detido, por ter 14 anos, foi encaminhado para o Tribunal de Família e Menores.
Pivetes que deviam ser postos no reformatório vão pois continuar à solta, para fazerem o que até agora têm feito... mais um resultado dos conceitos de «justiça» e de «segurança pública» que a elite impõe abjectamente ao povo no seu dia-a-dia.
Quanto à identidade racial dos meliantes, mais uma vez não é revelada... sabe-se apenas que na zona abundam os grupelhos negróides...
3 Comments:
típico de tal sub-tipo de seres menos evoluídos biologicamente..
Laranjeiro:
Os alunos contam que até é costume haver conflitos entre os estudantes nas imediações da escola, mas nunca nenhum episódio teve este desfecho. Um aluno foi esfaqueado nas costas por três menores que o tentaram assaltar. A arma branca foi deixada no chão, junto à vítima.
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/esfaqueado-escola-almada-detido-jovem-tvi24/1230030-4071.html
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/esfaqueado-na-escola--030901210
Este também deve ser vitima da pobreza, exclusão social e da discriminação racial:
O antigo futebolista do Benfica Miguel foi acusado pelo Ministério Público por posse de arma proibida, no âmbito de um processo que envolve outros seis arguidos, também acusados de sequestro e roubo qualificado.
Segundo a acusação da Unidade Especial contra o Crime Especialmente Violento do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa, a que a agência Lusa teve acesso, Luís Miguel Monteiro é acusado de um crime de detenção de arma proibida, cuja moldura penal vai até cinco anos de prisão.
A acusação refere que o MP por várias vezes tentou notificar o actual jogador do clube espanhol Valência da sua condição de arguido, mas tal não foi possível, indicando ainda que, à porta da sua casa, em Portugal, estão vários editais relacionados com outros processos de dívidas fiscais.
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/miguel-prisao-futebolista-valencia-tvi24/1230156-4071.html
Enviar um comentário
<< Home