terça-feira, janeiro 18, 2011

O CAÇADOR ALEGRE

Clicar para aumentar

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

caga no Pateta Alegre...

18 de janeiro de 2011 às 18:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A caça funde o homem com a natureza. Acho piada a malta das cidades que manda vir com a caça enquanto come uma perdiz ao jantar - não digo que seja o teu caso Caturo, mas acho que sabes a quem me refiro.

Eu sou do campo e sou simpatizante do PNR - já votei neles por duas vezes inclusivamente. Mas este discurso mais parece de um Bloquista snob que nunca passou mais de sete dias numa terreola do interior.

Claro que não estou aqui a defender a caça desenfreada, válida para todas as espécies em extinção, como é o caso do lobo ibérico, mas ser contra a caça em si, não concordo. Claro que não temos de concordar em tudo, sendo este bom exemplo disso.

Saudações.

18 de janeiro de 2011 às 22:38:00 WET  
Blogger Anti-ex-ariano said...

Coitado, a última sondagem (Marktest, 14-16 Janeiro, N=802) já só lhe dá 15% ah ah ah ah ah ah ah

Patético Alegre!!!

19 de janeiro de 2011 às 13:06:00 WET  
Blogger legião 1143 said...

se o tipo de-se caça ás "baratas" e podia ser que leva-se o meu voto , é que não gosto nada de "baratas" !

19 de janeiro de 2011 às 17:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a malta da direita não caça?

20 de janeiro de 2011 às 23:51:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home