terça-feira, janeiro 18, 2011

FORÇAS POLÍTICAS IMINVASORAS À CONQUISTA DO PAÍS MESMO AQUI AO LADO - FRENTE UNIDA DE IMIGRANTES E DESENVOLVIMENTO DO PARTIDO «DE INSPIRAÇÃO ISLÂMICA» PRUNE

Los inmigrantes comienza a organizarse. (...) La última afrenta ha sido la creación de una organización denominada Frente Unido de Inmigrantes. El nombre, que rememora el de organizaciones tristemente famosas por la utilización de métodos nada democráticos, es fiel reflejo del contenido ideológico que los extranjeros quieren dar a esta organización.
En un comunicado al que ha tenido acceso MinutoDigital, se afirma que “varias organizaciones de inmigrantes de Europa nos hemos reunido este sábado 15 de enero en Madrid para constituir el FRENTE UNIDO DE INMIGRANTES. Ante la grave crisis generada por el injusto sistema capitalista, consideramos que es necesario reforzar la organización de los colectivos de inmigrantes y constituir un espacio de debate ideológico y político sobre quiénes son los responsables de la crisis y la necesidad de vincular la lucha por nuestras reivindicaciones concretas, con la lucha general de la clase obrera y el pueblo al que pertenecemos, independientemente de nuestra nacionalidad”.
El comunicado finaliza afirmando que “convencidos de que este paso que damos se convertirá en un granito de arena que aporte a la lucha de nuestros pueblos en el camino de la consecución de una sociedad más justa, reafirmamos nuestro compromiso y haremos los esfuerzos necesarios por cumplir nuestros objetivos”, no quedando nada claro si los métodos serán exclusivamente democráticos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AJUDE O IGOR SILVA

Pequeno Igor Silva precisa da ajuda de todos

A Solidariedade calha a qualquer cidadão, que deve tentar oferecer a sua ajuda, qualquer que seja a distância entre quem necessita e quem tem o dever moral de ajudar, como se verifica neste caso em particular, onde a região de Trás-os-Montes estará mais próxima do que nunca de todas as outras regiões do nosso País, devido ao pequeno Igor Silva, que necessita da ajuda de todos.

O jovem Igor Silva, que compete na Escola do Benfica de Chaves, tem vindo a revelar-se um herói na sua luta particular contra um problema que certamente vencerá. Cabe a cada um de nós dar o nosso contributo para que este pequeno lutador vença a sua guerra, podendo o dia 30 de Janeiro, Domingo, constituir um passo muito forte nesse sentido. Para que tal aconteça, espera-se uma grande afluência à sede da corporação dos Bombeiros Voluntários Flavienses, onde a preocupação será auxiliar o pequeno Igor Silva, de 7 anos.

Recolha no dia 30 poderá trazer a Igor a desejada medula óssea

Igor tem combatido a síndrome Mielodisplásico que o tem apoquentado. Para que possa curá-la definitivamente, o jovem precisará de um transplante de medula óssea, pelo que se espera que um dador compatível se possa encontrar na recolha que terá lugar no dia 30.

Oferecer a Igor uma vida saudável será um dever de todos, podendo a si caber o papel de contribuir para a recuperação deste jovem, que poderá conhecer a solução para o seu problema após uma recolha de amostras de sangue, que poderá possibilitar a medula óssea compatível com o organismo do pequeno Igor, que poderá ser ajudado por quem se disponibilize a oferecer uma amostra de sangue, passando por pessoas com idades compreendidas entre 18 e 45 anos, com peso superior a 50kg, que poderão ficar para sempre ligados ao futuro de Igor.

http://www.academia-de-talentos.com/artigo/2011/1/8/ajude-igor-silva

18 de janeiro de 2011 às 11:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eternamente imigrantes, decerto até seus descendentes, porque só se intitulam como imigrantes.Nunca fizeram e nunca farão parte da Espanha.

18 de janeiro de 2011 às 15:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PSP apanhou três metralhadoras em Chelas

Operação policial deteve cinco pessoas que serão amanhã presentes a um juiz de instrução criminal.

A PSP apanhou, nos últimos dias, três metralhadoras, entre elas uma AK-47, e várias pistolas na posse de indivíduos que se dedicavam ao tráfico de droga na zona de Chelas, em Lisboa. A operação policial foi realizada no âmbito de um processo da Unidade Especial contra o Crime Violento do DIAP de Lisboa.

Além das armas, a polícia confiscou sete quilos de haxixe. Pelo menos cinco pessoas foram detidas e serão presentes amanhã a um juiz de instrução criminal. O Ministério Público deverá pedir a aplicação da prisão preventiva.




http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1760239&seccao=Sul#AreaComentarios

18 de janeiro de 2011 às 17:01:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home