MAIS VIOLÊNCIA EM BAIRRO SUECO DE IMIGRANTES NORTE-AFRICANOS
Registaram-se novamente em Rosengård, subúrbio da cidade sueca de Malmo, nova onda de terrorismo de rua levado a cabo pelos «jovens» árabes contra a propriedade - e sobretudo contra as Autoridades do Estado Sueco. Verificaram-se várias explosões. Calle Persson, porta-voz da polícia de Skane, afirma que estes casos já não podem ser desvalorizados (ou «desdramatizados», como diria Jorge Sampaio...) como actos juvenis, pois que há adultos por detrás dos ataques.
Pela terceira noite consecutiva, quinze norte-africanos juntaram-se para confrontar a polícia, atirando pedras, foguetes e cocktails Molotov, além de pegarem fogo a automóveis - tudo tendo por alvo os agentes policiais, os quais compareceram em força, com várias patrulhas e cães (será que um dia destes se vão proibir os polícias de levar os cães para tratar de confrontos com jovens muçulmanos? Em sabendo como é a elite, tudo se espera...). Alguns dos membros do gangue retiraram do terreno e desapareceram por entre os prédios, mas alguns permaneceram no local. A maior parte dos indivíduos era da faixa etária dos vinte e cinco aos trinta anos, tendo o mais novo dezassete anos.
E vai sendo assim, o dia-a-dia das partes da Europa mais iminvadidas, onde os «jovens» alógenos sentem as costas cada vez mais quentes para desafiarem a Autoridade Indígena e imporem o seu domínio territorial.
9 Comments:
Deu para ver pelas imagens das manifestações na Argélia, os grupos de «jovens» argelinos sem futuro no seu pais e para os quais a emigração para a Europa, é a única perspectiva de futuro a brandirem armas
brancas nas entrevistas televisivas. Dá para ter uma ideia da violência e barbaridade das hordas
terceiro-mundistas que invadem a Europa.
Resta dizer que os brasileiros estão indiciados pelo crime de homicídio, mais um episódio em que os brasileiros estão associados á criminalidade violenta, desrespeito pela vida e integridade física.
http://videos.sapo.pt/zgBw3KPesZzfdJqGZ08m
Reparem nesta merda! vejam o video, mete nojo. Quando o dia chegar, e o grito de revolta se fazer soar a escumalha traidora irá pagar caro a vergonha.
Arregacem as mangas, façam propaganda, trabalhem ou estudem, exercício mental/físico e estaremos preparados pela nossa nação e raça.
Viva a Portugal
MORTE AOS TRAÍDORES
NEM UM PASSO ATRÁS
Jovens importados para trabalhar.Profissão dos queridos convidados trabalhadores que "fazer o que os europeus não fazem": baderneiros, arruaceiros e vândalos.
"Dá para ter uma ideia da violência e barbaridade das hordas
terceiro-mundistas que invadem a Europa."
E da para ver porque a economia da Europa ruiu e vai continuar a ruir. E porque há muito mais desemprego. Com gente daquela por cá, também haverá desemprego.
É que com 20% ou mais de imigrantes do 3 mundo, nao se criam tantas empresas e portanto nao se criam tantos postos de trabalho como os europeus.
Por isso a Argelia, tem tanto desemprego, faz parte do povo essa incapacidade de gerar riqueza economica. So fazem filhos, empresas, postos de trabalho nada.
"http://videos.sapo.pt/zgBw3KPesZzfdJqGZ08m
Reparem nesta merda! vejam o video, mete nojo. Quando o dia chegar, e o grito de revolta se fazer soar a escumalha traidora irá pagar caro a vergonha.
"
Essa gaja é do mais ridiculo que há.
Ela até é girita e tem olhos azuis, mas é uma autentica burra de primeira.
A maneira como os 2 falam parecem crianças de 5 anos de idade ou menos.
E com aquela inteligência, não é de admirar que tenha engolido a propaganda multiracialista da forma que engoliu, vendo os negros como deuses e fazendo manifestações ridiculas de ter bébés negros (alguem se lembra daqueles videos ou fotos em que segurava um bebe de plastico negro e dizia merdas?)
enfim, vamos ver a inteligencia do filho, branca extremamente burra com macaco extremamante burro, vai ser bonito.
Os paises nórdicos tinham o paraiso na terra, e agora touxeram o inferno para dentro de portas.
Islão fora da Europa JÁ.
«Será que um dia destes se vão proibir os polícias de levar os cães para tratar de confrontos com jovens muçulmanos?»
...mas alguém tem dúvidas!?
«Jovens importados para trabalhar.Profissão dos queridos convidados trabalhadores que "fazer o que os europeus não fazem": baderneiros, arruaceiros e vândalos.
...quando não ladrões, violadores e assassinos. Raio de europeus preguiçosos que não querem fazer essas coisas! Irra!...
Enviar um comentário
<< Home