LIGA DE DEFESA GALESA ACUSADA POR BBC DE LIGAÇÕES AO NACIONAL-SOCIALISMO
Em Gales
, uma reportagem feita com câmaras ocultas, por jornalistas infiltrados da BBC Wales, expôs publicamente o carácter racista de alguns apoiantes da Welsh Defence League (WDL), ou Liga de Defesa Galesa, organização afim da Liga de Defesa Inglesa, a qual por sua vez já originou outras tantas «ligas», nomeadamente uma na Holanda e uma em França.
, uma reportagem feita com câmaras ocultas, por jornalistas infiltrados da BBC Wales, expôs publicamente o carácter racista de alguns apoiantes da Welsh Defence League (WDL), ou Liga de Defesa Galesa, organização afim da Liga de Defesa Inglesa, a qual por sua vez já originou outras tantas «ligas», nomeadamente uma na Holanda e uma em França.
Publicamente, a Liga de Defesa Galesa declara-se não racista e até tem um vídeo em que se queima uma bandeira NS; todavia, depois de ver o material recolhido pela imprensa, um juiz afirmou que há no Movimento quem queira «inflamar o ódio racial».
Alguns militantes da WDL foram apanhados pela câmara oculta a fazerem comentários racistas contra os muçulmanos e dois dos militantes em particular admitiram envolvimnento em violência racista durante manifestações realizadas pela WDL. Outro militante convidou, na Internet, os seguidores do WDL a queimar um Alcorão, além de ter brincado sobre a melhor maneira de matar negros.
Ora bastaram estes casos concretos para que o secretário sombra de Gales, Peter Hain, que há muito faz campanha contra grupos «racistas», viesse a público dizer que «a elite política de Gales tem de ter como prioridade falar com os jovens para lhes explicar que a WDL vem de uma longa linha que remonta aos Nazis. (...) Não estou a dizer que a WDL é tão poderosa como o partido nazi de Hitler, a WDL é um pequeno e marginalizado partido, mas assim que se permite a estes grupos ganharem credibilidade é àquilo [aos nazis] que se pode ir parar.»
Leia-se: «assim que a gente deixa os nazis falar, eles conquistam a simpatia popular, por isso é que a Democracia é muito perigosa, e portanto mais vale aldrabá-la, ops, quer-se dizer, "limá-la", porque o Povinho deve poder votar em quem quiser!!!!, desde que não vote nos nossos únicos inimigos ideológicos a sério...»
Ou seja, a actuação e despudorada expressão inquisitorial do costume, pois que a Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multi-Culturalista dos Últimos Dias do Ocidente está sempre vigilante...
Entretanto formou-se, a partir da WDL, a Cymru Defence League («Cymru» é a palavra galesa para dizer «galês»).
7 Comments:
que legal, eles agora vão começar a instalar cameras tambem nas nossas privadas pra ver como cagamos?
cade a liberdade ideologica na falsa democracia do falso oeste?
está sempre vigilante...
pois parece mais o big brother totalitario do livro 1984..
por isso que eu não acredito nesse tal assange..o cara é esquerdista e atacou o bnp a mando das elites, divulgou muito que os eua queriam que os outros pensassem que eles pensam, agora a australia que é mais puta dos eua que a propria suecia ja da apoio a ele sem medinho do chefe (ja deve ter sido instruida ou consultou eles primeiro..)..tem algo de muito podre aí..
"todavia, depois de ver o material recolhido pela imprensa, um juiz afirmou que há no Movimento quem queira «inflamar o ódio racial»"
acho que é mais inflamar a preservação racial.
Quem inflama o odio racial são os "anti-racistas" que odeiam nativos e defendem a sua extinção, não dando nenhuma hipotese para que possam ser preservados.
"Alguns militantes da WDL foram apanhados pela câmara oculta a fazerem comentários racistas contra os muçulmanos e dois dos militantes em particular admitiram envolvimnento em violência racista durante manifestações realizadas pela WDL. Outro militante convidou, na Internet, os seguidores do WDL a queimar um Alcorão, além de ter brincado sobre a melhor maneira de matar negros."
curioso, nas pouquissimas vezes que se infiltram em mesquitas ou bairros e apanham os imigrantes a dizer que odeiam e espancam os nativos e que violam as nativas, nunca vejo estes senhores a dizer que essa gente é racista e comete crimes.
Também não me lembro de ver este senhor comentar aquela entrevista a um grupo de jovens imigrantes, em que eles diziam que violavam as europeias porque elas provocavam e usavam roupa assim e assado.
9 de Dezembro de 2010 04h10min00s WET
exacto, quem gera o odio racial é quem quer destruir nosso genoma e meio na maior cara dura e ainda não quer que tenhamos reação alguma, como se os 50 anos de castração ja não tivesse subsidiado eles excessivamente..
9 de Dezembro de 2010 04h15min00s WET
pois, eles podem falar coisas bem piores contra nós e ate praticar, mas a gente apenas por nos revoltar verbalmente contra tudo isso ja somos tidos como piores do que quem comete crimes empiricos/reais..e não mera revolta contra o estado de coisas..
Enviar um comentário
<< Home