PARTIDOS NACIONALISTAS EUROPEUS REUNIDOS COM EXTREMA-DIREITA JUDAICA EM ISRAEL
Conforme aqui se lê, reuniram-se de dez a doze do corrente em Israel vários partidos nacionalistas da Aliança dos Partidos Políticos Europeus para a Liberdade e Direitos Civis. O evento contou com a participação de alemães, austríacos, belgas, holandeses, suecos e dinamarqueses e compôs-se de uma conferência de imprensa pela manhã e um simpósio no Ashkelon Academic College, em Ashkelon.
Entre os europeus presentes, contaram-se o autríaco Heinz-Christian Strache, presidente do FPÖ, o igualmente austríaco e igualmente membro do FPÖ Andreas Mölzer, eurodeputado, e ainda Patrik Brinkmann, do Pro NRW da Alemanha, Filip Dewinter e Frank Creyelmans, ambos do Vlaams Belang, partido nacionalista da Flandres, Bélgica. Do lado judaico, participaram o presidente da câmara de Ashkelon Benny Vaknin Ashkelon e um representante da Manhigut-Yehudit, uma facção do Likud.
O título da conferência evidencia o que os Europeus têm em comum com Israel: «A Plenitude da Lei Aplicada por Acções Militares Contra os Ataques Terroristas à Soberania Por Parte dos Fundamentalistas Islâmicos».
Entre 13h30 e 14 h30, o grupo visitou a cidade de Ashkelon. Das 14:30 às 16:30, a delegação deslocou-se à fronteira entre Israel e a Faixa de Gaza, onde participaram numa reunião com militares israelitas em que se explicou a situação consoante a perspectiva de um oficial superior do exército israelita. Das 17h às 18h, a delegação foi recebida pelo presidente da câmara de Sderot, David Buskila, e deu-se início a um passeio pela cidade mais alvejada por ataques vindos da Faixa de Gaza.
O autor desta nota não especifica se a reunião foi organizada conjuntamente com Geert Wilders, que se realizou também em Israel.
Pode ser que não dê em nada, mas, para já, constitui um bom sinal para o futuro do Ocidente - porque Israel é, de facto, a primeira barreira entre a Europa e o mundo islâmico, e se o Estado Judaico cair, toda a violência totalitária muçulmana que agora se vira contra Telavive, irá ser livremente canalizada contra o velho continente, ainda mais do que já o é actualmente, com possível ou provável destaque para a Ibéria. Não será de todo impossível que, daqui a vinte anos, se vejam nas televisões de todo o mundo imagens de criancinhas coitadinhas «andaluzes» (filhas de imigrantes norte-africanos) a atirarem pedras contra as forças policiais repressivas do Estado Espanhol e estas a responderem a tiro (não se mostra é a cambada norte-africana armada por trás das criancinhas «andaluzes» a disparar contra as tropas espanholas), como se faz actualmente na «terra santa»...
Há pois tudo de positivo em que os nacionalistas europeus se entendam com os nacionalistas judeus, para que fique cada qual no seu lugar - Europeus na Europa, Judeus em Israel.
Falta agora o mais importante, em matéria de relações nacionalistas além-Europa, que é um pacto de aliança com nacionalistas hindus, que partilham com os Europeus, não apenas um inimigo comum, uma raça comum (a caucasóide) e um comum amor à Liberdade, tal como os actuais Judeus, mas também uma comum raiz étnica, a saber, a da ancestralidade árica, coisa que os filhos do Magen David obviamente não partilham.
Europeus e Hindus em aliança etno-ideológica, tendo Israel como sólido aliado político-civilizacional, poderão fazer frente aos totalitarismos da actualidade - o islâmico e o multiculturalista. E, a longo prazo, ao nunca esquecido «perigo amarelo»...
57 Comments:
caturo = heroi
confio mais nos japas docentro-norte que nesta escoria corrompida judia sub/ex-branca..
se aliar com quem destroi a europa..hahhaah
piada do dia..
por que não se aliam logo tambem a rodhesia?lol
Europeus e Hindus em aliança etno-ideológica, tendo Israel como sólido aliado político-civilizacional, poderão fazer frente aos totalitarismos da actualidade - o islâmico e o multiculturalista. E, a longo prazo, ao nunca esquecido «perigo amarelo»...
lolol..eu não sei qual o ponto mais comico desse paragrafo..é pra rir ou pra chorar..?
ate os pretos são mais confiaveis que esses tipos negroidizados..lol
brincadeira, os pretos não, mas os norte-amarelos talvez..
Falta agora o mais importante, em matéria de relações nacionalistas além-Europa, que é um pacto de aliança com nacionalistas hindus, que partilham com os Europeus, não apenas um inimigo comum, uma raça comum (a caucasóide) e um comum amor à Liberdade, tal como os actuais Judeus, mas também uma comum raiz étnica, a saber, a da ancestralidade árica, coisa que os filhos do Magen David obviamente não partilham.
E porque não com os eurodescendentes dos Estados Unidos da América?
Israel não é Europa, Israel nada deve interessar á Europa branca. judeus sempre foram inimigos dos nacionalismos europeus sobretudo inimigos das identidades dos povos.
http://www.youtube.com/watch?v=znFERdgf7Zs você descende de judeus e africano
é melhor se aliar logo com meca ou teerão/cia, ja que tel aviv tambem faz jogo duplo, né..?lol
uma raça comum (a caucasóide)
chamar aqueles vira-latas pos-medievais de caucasoides é mesmo risivel..lol
aceita logo os afro-americanos tambem..jajaja
se até australoide por ter meia duzia de residuos cromagnoids do paleolitico superior ja é caucasoide..jeje
foi um dos topicos mais hilarios que vc ja postou..to rindo ate agora..lol
uma facção do Likud.
jajjajajajj
que humilhação..lol
era melhor se aliar ao zanu-pf logo..jajajaja
bom sinal para o futuro do Ocidente
pessimo sinal, pois só mostra que o oeste ja chegou num ponto lastimavel de ate falar uma coisa inimaginavel dessas..se aliar com quem o destroi..lol; isto e os 2.0s não estão la tão distantes afinal quanto dizem..
do Pro NRW da Alemanha
ufa, que alivio..o npd jamais cometeria uma gafe dessas..lol
E, a longo prazo, ao nunca esquecido «perigo amarelo»...
pois, o hitler se preocupou tanto com o leste que no final o perigo real veio do sul e dos eua..lol
http://www.voxnr.com/cc/dep_international/EkAEyEyAyVZtdqLbce.shtml
mas o mais surreal de tudo isto é mesmo site que divulga isso, ao mesmo tempo tem la no seu jornalzinho/panfleto palestina livre e anti-nova ordem mundial/tal..
cara, é muita incoerencia..lol
Geert Wilders appelle Israël à intensifier saa colonisation :: 6/12/10
veja, eles jogam dos dois lados..na mesma pagina que apoiam os judeus..temos:
http://www.voxnr.com/abonnes/couv/Resistance/r_v09n62_i.jpg
esses gajos são da associação francofona de autismo?lol..
---> Pode ser que os nacionalistas europeus abram os olhos, e finalmente percebam que para se SOBREVIVER NO PLANETA:
1- não podem ficar à mercê do pessoal (islâmicos, africanos, etc) que anda numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios;
2- não podem ficar à mercê da bandalheira [não considerar a constituição duma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL (média de 2.1 filhos por mulher) uma prioridade... não é 'atrasadismo mental': é bandalheira pura!];
3- não podem ficar à mercê da super classe (a alta finança...) cujo lema é: "dividir/dissolver identidades para reinar";
4- a estratégia «núcleos populacionais de resistência identitária» é uma IDIOTICE COMPLETA E ABSOLUTA!;
5- o caminho só pode ser: separatismo puro e duro... ou seja, a criação de Estados Étnicos dotados de eficientes EXÉRCITOS para auto-defesa.
77% dos alemães manifestar a maior antipatia em relação a Israel
Agência Internacional de
Uma pesquisa recente da BBC revela que todos os países europeus é o povo alemão, que expressou a maior aversão a Israel. 77% dos alemães têm um viés negativo em relação a Israel, mais de 73% dos EAU e apenas 1% menos do que os egípcios.
Em uma pesquisa que data de 2004, 51% dos alemães já declarou que "o tratamento dos israelenses contra os palestinos foi igual as gulags."
68% acreditavam "que Israel estava travando uma guerra de extermínio vis-à-vis os palestinos".
no mesmo site curiosamente..lol
Geert Wilders appelle Israël à intensifier saa colonisation :: 6/12/10
mais do site jogo-duplo..lol
http://www.dailymail.co.uk/news/worldnews/article-1305414/Hitler-descended-Jews-Africans-DNA-tests-reveal.html
«http://www.youtube.com/watch?v=znFERdgf7Zs você descende de judeus e africano»
Já respondi:
http://gladio.blogspot.com/2008/12/portugueses-tm-tanto-de-sangue-mouro-e.html#comments
A ancestralidade europeia é bem mais relevante em Portugal do que qualquer outra.
«4- a estratégia «núcleos populacionais de resistência identitária» é uma IDIOTICE COMPLETA E ABSOLUTA!;»
IDIOTICE COMPLETA E ABSOLUTA é andar a porca da vida toda a dizer ASNEIRAS e ATRASADICES MENTAIS do tipo «fujam, fujam todos daqui que eles já são dez e nós somos só cem!», isso é que é IDIOTICE COMPLETA E ABSOLUTA e, além do mais, é também CAGUINCHICE.
«5- o caminho só pode ser: separatismo puro e duro... ou seja, a criação de Estados Étnicos dotados de eficientes EXÉRCITOS para auto-defesa.»
Ahahahahahh, muito obrigado pela «sugestão», mas isso é o que andamos a dizer HÁ DÉCADAS. O que está em causa não é o DEVER de RESTAURAR (e não «criar») os Estados étnicos europeus, mas sim o MODO de o alcançar.
«Geert Wilders appelle Israël à intensifier saa colonisation :: 6/12/10
mais do site jogo-duplo»
Mas qual jogo duplo qual caralho. É absolutamente ÓBVIO que, do ponto de vista nacionalista, os Judeus devem INTENSIFICAR a colonização da SUA terra, ou será que os atrasadinhos mentais anti-sionistas primários querem que os Judeus que estão na Europa cá fiquem?
Ora, se não ficam cá, vão para onde?
Pois. A imbecilidade anti-sionista só tem servido para atrasar o Movimento Nacionalista. E claro, perante notícias destas, os atrasadinhos mentais de plantão ficam irritados, pois claro, queriam continuar toda a vida no mesmo gueto de tapadice e burrice endémica autista.
«bom sinal para o futuro do Ocidente
«pessimo sinal, pois só mostra que o oeste ja chegou num ponto lastimavel de ate falar uma coisa inimaginavel dessas..se aliar com quem o destroi»
Não, bom sinal precisamente por ter ultrapassado a limitação que fazia pensar que os Judeus é que eram os culpados de tudo... bom sinal, PRECISAMENTE porque mostra que no seio da extrema-direita europeia já se começa a perceber que Israel é um potencial aliado do Ocidente Branco.
«isto e os 2.0s não estão la tão distantes afinal quanto dizem..»
Estão sim, estão mesmo muitíssimo distantes - porque os tais «2.0» estão cada vez mais CONTRA Israel.
Não é por acaso.
«mas o mais surreal de tudo isto é mesmo site que divulga isso, ao mesmo tempo tem la no seu jornalzinho/panfleto palestina livre e anti-nova ordem mundial/tal..
cara, é muita incoerencia..lol»
Incoerência o quê, mas qual incoerência. Chama-se a isso capacidade de informação, independentemente de se concordar com o facto ou não.
«http://www.voxnr.com/abonnes/couv/Resistance/r_v09n62_i.jpg
esses gajos são da associação francofona de autismo?»
Obviamente que não - se fossem de uma associação francófona de autismo, estavam a condenar este evento nacionalista em Israel.
«foi um dos topicos mais hilarios que vc ja postou..to rindo ate agora..lol»
De facto, é só isso que podes fazer, porque argumentar, está quieto, ehehehhh...
«uma facção do Likud.
jajjajajajj
que humilhação..lol»
Que imbecilidade de comentário.
«chamar aqueles vira-latas pos-medievais de caucasoides é mesmo risivel..lol
aceita logo os afro-americanos tambem..»
Comparar os afro-americanos com os Indianos não é risível, é triste imbecilidade.
«se até australoide por ter meia duzia de residuos cromagnoids do paleolitico superior ja é »
Bem, as castas superiores hindus, e a população do norte da Índia em geral, é caucasóide, quer isso seja sabido por alguns «especialistas» quer não.
«é melhor se aliar logo com meca ou teerão/cia, ja que tel aviv tambem faz jogo duplo, né..?lol»
Mas QUAL jogo «duplo» é que Telavive faz?...
«é melhor se aliar logo com meca ou teerão/cia,»
Pois, isso era o que tu querias, não era? Ehehehheh...
Mas não, dimiesco não assumido - o tempo do autismo político pró-islâmico já está a ficar para trás.
«confio mais nos japas docentro-norte que nesta escoria corrompida judia sub/ex-branca..»
E eu cagando para o que é que tu confias...
«se aliar com quem destroi a europa..hahhaah»
Israel é que destrói a Europa? Que ridículo.
«ate os pretos são mais confiaveis que esses tipos negroidizados..lol»
Sim, os pretos cheios de ódio aos brancos, e sem nada em comum com os brancos, e com regimes totalitários, e não raras vezes muçulmanos ou aliados aos muçulmanos, é que são mais confiáveis do que caucasóides de raiz ariana que querem viver em liberdade...
Enfim, a estupidez do costume.
«E porque não com os eurodescendentes dos Estados Unidos da América?»
Claro, esses também.
«judeus sempre foram inimigos dos nacionalismos europeus sobretudo inimigos das identidades dos povos.»
Águas passadas não movem moinhos. No seu devido lugar, os Judeus podem ser aliados, se estiverem em Israel.
19 de Dezembro de 2010 19h45min00s WET
ah, o viado mongrel que gosta de levar atraz dos primos do congo..
é por opiniões como temos aqui é que o nosso nacionalismo não ganha nada , quais são hoje realmente os nossos problemas ? não me parece que sejam os judeus , acham mesmo que se houvesse hoje um tempo como o da segunda guerra seriam os judeus os perseguidos? não há aqui malta de Lisboa , Setubal , Almada , Barreiro , Amadora e por aí ?vejam o exemplo de partidos nacionalistas que ganham realmente por essa Europa fora .
Sim, os pretos cheios de ódio aos brancos, e sem nada em comum com os brancos, e com regimes totalitários, e não raras vezes muçulmanos ou aliados aos muçulmanos, é que são mais confiáveis do que caucasóides de raiz ariana que querem viver em liberdade...
Enfim, a estupidez do costume.
eu ja tinha me corrigido no outro post..
é claro que os pretos são mais instaveis ainda que os judeus e cia..
E porque não com os eurodescendentes dos Estados Unidos da América?»
Claro, esses também.
20 de Dezembro de 2010 18h25min00s WET
Eu pergunto isto porque muito raramente se vêem europeus dispostos a fazerem
pontes com estes eurodescendentes, sendo aliás bastante comum um anti americanismo
primário, a raiar um sentimento de inimizade não só para com os
Estados Unidos, por exemplo a politica externa americana perfeitamente criticável sem
dúvida alguma, mas também para com o os próprios americanos euro-descendentes. Isto para mim é incompreensível.
"Incoerência o quê, mas qual incoerência. Chama-se a isso capacidade de informação, independentemente de se concordar com o facto ou não."
Caturo, és um snob, andas para aí a meter links de tipos de lêem sobre tudo para formar uma opinião! E além de snob, és burro porque precisas de ler, se fosses um gajo com QI decente (onde é que eu já ouvi esta?) já nascias ensinado. Não percebes nada, pá :)
E porque não com os eurodescendentes dos Estados Unidos da América?»
Claro, esses também.
20 de Dezembro de 2010 18h25min00s WET
Eu pergunto isto porque muito raramente se vêem europeus dispostos a fazerem
pontes com estes eurodescendentes, sendo aliás bastante comum um anti americanismo
primário, a raiar um sentimento de inimizade não só para com os
Estados Unidos, por exemplo a politica externa americana perfeitamente criticável sem
dúvida alguma, mas também para com o os próprios americanos euro-descendentes. Isto para mim é incompreensível.
20 de Dezembro de 2010 19h02min00s WET
claro que os judeus hoje não são o que eram ontem, mas isso não justifica que esqueçamos o que eles fizeram e que inclusive resultou no lamaçal terceiro-mundista no atlantico norte, boliguaiada no cone sul via peronistas da comu askenazita de buenos aires, oceania e cia..
20 de Dezembro de 2010 20h04min00s WET
acontece que os brancos do centro-oeste e sul dos eua são manobrados pelos judeus do eixo ny-dc..
dc = distrito da corrupção..lol
Mais e mais aliados.
Os Judeus não eram inimigos das Nações Europeias, mas como constituíam a sua própria Nação defendiam-na apenas e só. E sendo que esta Nação se encontrava dispersa por várias Nações e muitos, os mais ricos, viviam do Comércio, serviam melhor os seus interesses preocupando-se só consigo e preferindo, também, não virar os Judeus dos vários Estados uns contra os outros por causa das rivalidades desses mesmos Estados. Não era uma conspiração, antes a sobrevivência duma Nação incompatível na sua situação com as demais. Por isso é que Theodor Hertzl lançou o Sionismo, o verdadeiro, não o das conspirações, e o retorno à Terra Santa.
Hinduism
The Dowry system prevalent in India calls for a large sum of money to be paid to the groom at the time of marriage. Brides that cannot meet the husband's expectations are attacked after the wedding.
Desire for male progeny has caused natural imbalance and numerous problems for women.
Unwanted touching of women in public places -- this problem is known as Eve teasing in India.
Unequal share of inheritance -- in most Hindu families, only the sons inherit the wealth of the parents as married girls are considered no longer part of the family.
Ill treatment of widows -- many families blame the untimely death of a husband to the misfortune of the woman. In extreme cases, the widow is made to wear only unattractive clothing and shave her head.
Suttee or Satti, the Indian custom of a widow burning either on the funeral pyre of the widow's dead husband or in some other fashion.
ISRAEL QUER PORQUE QUER A TURQUIA NA EUROPA.
GERT WILDERS,O MESTIÇO FILHO DE MÃE MALAIA ?QUE É ANTI BNP E FN ? QUE QUER QUE: MESTIÇOS ISLAMICOS SE INTEGREM NA SOCIEDADE HOLANDESA?
.
ESTE MESMO, NÃO É?
"Falta agora o mais importante, em matéria de relações nacionalistas além-Europa, que é um pacto de aliança com nacionalistas hindus, que partilham com os Europeus, não apenas um inimigo comum, uma raça comum (a caucasóide) e um comum amor à Liberdade, tal como os actuais Judeus, mas também uma comum raiz étnica, a saber, a da ancestralidade árica, coisa que os filhos do Magen David obviamente não partilham.
E porque não com os eurodescendentes dos Estados Unidos da América?"
PORQUE PARA O SIONISTA DONO DO BLOG :O PROBLEMA É O ISLÃO, E NÃO A MISCIGENAÇÃO/ EXTINÇÃO DOS BRANCOS.
ENTENDA QUE QUEM AMEAÇA OS EUA NÃO SÃO OS MUSLOS, MAS SIM OS PRETOS E CHICANOS .ENTÃO QUE FODA-SE OS AMERICANOS ,POIS , OS INCOMODOS DELES NÃO INCOMODAM ISRAEL-JUDEUS.CAPICE?
hindus, que partilham com os Europeus, não apenas um inimigo comum, uma raça comum (a caucasóide)
HINDUS BRANCOS ?HUAHAHAHAHAHA
ESTE BLOG É PIADA ATRAS DE PIADA!
Não, as piadas são relativamente pouco frequentes e não têm graça - são repetitivas, pois que são sempre os mesmos iletrados de merda anti-sionistas primários e burros que nem um cepo a dizer sempre as mesmas merdas sem base alguma.
E os hindus são BRANCOS sim, pelo menos na sua maioria.
«ISRAEL QUER PORQUE QUER A TURQUIA NA EUROPA.»
QUEM, em Israel? O Likud?
«GERT WILDERS,O MESTIÇO FILHO DE MÃE MALAIA ?QUE É ANTI BNP E FN ? QUE QUER QUE: MESTIÇOS ISLAMICOS SE INTEGREM»
Para teu azar, Wilders nem sequer teve a ver, que se saiba, com este evento.
De resto, nunca o li a dizer que queria ver os mestiços integrados...
«PORQUE PARA O SIONISTA DONO DO BLOG :O PROBLEMA É O ISLÃO,»
O atrasado mental pró-islâmico não assumido atrasou-se na resposta estúpida e intencionalmente criadora de confusão - eu já tinha dito que os Euro-Americanos estavam obviamente incluídos, mas mesmo assim o monte de merda favelado tinha de vir tentar negá-lo.
«ENTENDA QUE QUEM AMEAÇA OS EUA NÃO SÃO OS MUSLOS,»
Não seja BURRO. Meta nesses cornos doentes de uma vez por todas que
OS MUSLOS SÃO AMEAÇA PARA OS EUA E PARA TODO O MUNDO BRANCO EUROPEU, E PARA TODO O RESTO DO MUNDO NÃO MUÇULMANO.
Sempre o foram e continuam a sê-lo.
Enviar um comentário
<< Home