«NOVAS» (VELHAS...) DO MULTICULTURALISMO - MARCANTE PRESENÇA DE ÁFRICA EM LONDRES
Mais uma informação sobre os efeitos do multiculturalismo e da iminvasão em terras do Ocidente: na velha Albion, o crime com arma branca na capital, que é entre os jovens maioritariamente cometido por negros (segundo relatório da Scotland Yard em 2008), atingiu recentemente níveis de tal modo alarmantes que um cirurgião do Real Hospital de Londres, Karim Brohi, compara a situação londrina ao que viu na Cidade do Cabo, África do Sul, uma das cidades com mais criminalidade violenta em todo o planeta. Afirma Brohi que Londres se assemelha a uma «zona de guerra». Um terço dos seus pacientes, afirma, é composto por vítimas de esfaqueamento, e que há crianças de nove anos a serem tratadas devido a ferimentos eventualmente mortais.
E é de raça branca a grande maioria das vítimas deste tipo de violência, note-se...
A identidade racial da maior parte dos seus autores é de tal modo evidente que até o negro que dirige a Comissão dos Direitos Humanos e da Igualdade, Trevor Philips, que quer destruir o BNP, até ele declarou que «uma das causas do crime com arma branca é a falta de integração das crianças refugiadas» de África.
E, em 2007, o esquerdo-liberal e politicamente correcto Tony Blair chegou mesmo a dizer que a violência com armas em Londres não era causada pela pobreza mas sim «uma cultura negra específica.» E teve até os chamados frutos do Solanum lycopersicum para dizer que o problema não deve ser tratado como uma parte da onda de criminalidade em geral, mas sim como um fenómeno específico da juventude negra. Mais afirmou que o melhor era deixar de lado a politiquice correcta para reconhecer finalmente que a violência não seria travada ao «fingir que não são os jovens negros a perpetrá-la.»
Só agora, portanto, é que os bifes sabem o que o vulgo luso já conhece há toneladas de anos, pois que em Portugal o cabo-verdiano há muito que tem fama de andar envolvido em navalhada... Ah, o que a lusofonia não nos tem dado em matéria de experiência de vida e de contacto entre os Povos!...
Em matéria de crime com armas de fogo, entretanto, a parlamentar trabalhista Dianne Abbot disse, no seu website, que «oitenta por cento do crime com arma de fogo em Londres é cometido por negros contra negros, envolvendo frequentemente rapazes adolescentes.»
E só mesmo o Nacionalismo Europeu é que pode, digamos, re-europeizar o ambiente no Reino Unido e no resto da Europa...
43 Comments:
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/12/13/wikileaks-eua-denunciam-iniciativa-de-berlusconi-para-controlar-internet-na-italia-923270319.asp
que estranho, os eua são os que mais violam a privacidade alheia e bisbilhotam dados alheios, mas só consegue ver a sujeira dos outros..bem comodo isso..hehe; querem violar os dados alheios sem levarem umas wikileakadas..
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/12/14/argentinos-imigrantes-entram-em-confronto-em-buenos-aires-923280410.asp
argentinos x boliguaios/peruanada..
eu me lembro que vi um documentario em que os chilenos deixavam os bostibas venderem bugigangas/redes nas ruas mas era só chegar um peruano ou boliviano que eles ja mandavam chispar..lol
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/12/14/senador-republicano-nao-apoiara-lei-de-imigracao-923280418.asp
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/12/14/chavez-quer-no-minimo-seis-meses-de-plenos-poderes-para-conter-crise-social-923280404.asp
ele gera os problemas por falta de investimentos e depois vai stalinizando tudo..
Londonistán?
falta de integração o caralho..em lugares como salvador, recife e cia quem dita a cultura local é a cultura africana com o axé, frevo e cia, e no entanto os indices criminais jamais diminuiram por conta disso..
não a toa cidades como rio, bh, maceio, vitoria e cia tambem são altamente violentas..no rio eles tambem ditam a (infra-)"cultura" com o miami bass mal plagiado da florida e cia..
vitoria por ter recebido muitos migrantes de estados vizinhos menos eurasicos e o resto por ja desde a colonia serem menos eurasicos na bioquimica/estrutura cerebral/etc..
Atenção porque não são apenas os negros que recorrem ás armas brancas. Os brasucas, eslavos, árabes, também estão habituados, lá de onde vêm, a transportarem consigo no seu dia-a-dia armas brancas para se defenderem, just in case, e trazem esses hábitos para Portugal.
╔═══════════════════════════════╗
«…e que há crianças de nove anos a serem tratadas devido a ferimentos eventualmente mortais.»
╚═══════════════════════════════╝
Nem mesmo as crianças estão isentas de receberem as dádivas do multiculturalismo. Até elas têm direito às suas navalhadas…
╔═══════════════════════════════╗
«E é de raça branca a grande maioria das vítimas deste tipo de violência, note-se...»
╚═══════════════════════════════╝
Se fosse ao contrário não faltariam iluminados a jurar a pés juntos que a culpa era do racismo do homem branco. Mas, como as vítimas são brancas, não convém dizer que a culpa é do racismo do homem negro…
╔═══════════════════════════════╗
“Mais afirmou que o melhor era deixar de lado a politiquice correcta para reconhecer finalmente que a violência não seria travada ao «fingir que não são os jovens negros a perpetrá-la.»”
╚═══════════════════════════════╝
Não admira que o Blair seja visto como um traidor aos ideias do Labour Party hoje em dia… e isto sem contar com o seu fervoroso cristianismo (que a esquerda tanto odeia, por motivos diametralmente opostos aos nossos) e apoio incondicional à guerra no Iraque.
╔═══════════════════════════════╗
«Ah, o que a lusofonia não nos tem dado em matéria de experiência de vida e de contacto entre os Povos!...»
╚═══════════════════════════════╝
Pois, em matéria de multiculturalismo, estamos anos-luz à frente do resto da Europa!... É pena não haver um indicador global que traduza isto, Portugal seria líder!
╔═══════════════════════════════╗
«E só mesmo o Nacionalismo Europeu é que pode, digamos, re-europeizar o ambiente no Reino Unido e no resto da Europa...»
╚═══════════════════════════════╝
Se as elites apátridas e totalitaristas começarem a dar o voto aos alógenos, conforme é itenção do SOS Fascistas, nem mesmo o Nacionalismo poderá salvar os verdadeiros europeus…
Entretanto, aqui fica mais um testemunho deprimente da inestimável contribuição dos alógenos para o bem-estar dos portugueses:
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx?content_id=1734209
A escrevinhadora do JN refere, no último parágrafo, que três dos agressores seriam de origem africana. Coitada, espera-a certamente uma forte reprimenda por parte da chefia!
Comunidade cigana com casas novas
A comunidade cigana de Famalicão foi ontem realojada em casas novas, após terem vivido mais de 30 anos em barracas. O sentimento geral é de alegria, mas os moradores ainda não esqueceram a demora na atribuição das habitações.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/comunidade-cigana-com-casas-novas
Mais propaganda tanto em Portugal como em Espanha. Este marroquino como não
conseguiu em Espanha, tentou em Portugal e passou por decreto a ser Português.
Tanto as élites Portuguesas como Espanholas ovacionam estes naturalizados
como se fossem um troféu fruto do excepcionalismo no acolhimento a imigrantes,
e aos poucos com esta mentalidade os Europeus vão sendo substituidos e a
nacionalidade a perder qualquer sentido.
http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1470883
Não era, pois, para Portugal que El Kalai queria vir. Espanha era mesmo o destino, mas tinha muito receio de ser apanhado e ter de regressar a Marrocos.
Corta-mato
Ex-marroquino lidera equipa nacional e chora
Hoje
Youssef el Kalai, campeão de Portugal de corta-mato foi terceiro no Europeu de crosse em Vilamoura, após o ucraniano Sergey Lebid e o espanhol Ayad Lamdassem.
Nascido em Marrocos há 29 anos, naturalizado português, El Kalai é um dos milhares de marroquinos que todos os anos tentam vir para a Europa. Tentou a sorte em Espanha mas não foi feliz.
Veio para Portugal, onde começou a competir com as cores do FC Porto e Benfica. Sob orientação de Eduardo Henriques e com os apoios da Conforlimpa, liderou ontem a equipa portuguesa composta ainda por Eduardo Mbengani (7.º), Rui Pedro Silva (8.º) e Rui Silva 17.º. E no fim da prova não resistiu ao choro quando recordava o percurso de vida.
http://dn.sapo.pt/desporto/outrasmodalidades/interior.aspx?content_id=1733696
Em Espanha:
Redacción deportes. (EFE).- Abdelaziz Merzougui, que en noviembre del 2006,
con 14 años, llegó en patera a Lanzarote desde Sidi Ifni, Marruecos, al cabo de
36 horas de viaje y previo pago de 600 euros, se ha proclamado hoy, a los 19,
campeón de Europa júnior de cross en Albufeira (Portugal).
http://www.lavanguardia.es/deportes/otros/20101212/54086601533/merzougui-un-campeon-de-europa-que-llego-en-patera.html
Apanhado a tentar «abrir um buraco com um maçarico» numa ourivesaria
Porto: dois homens de nacionalidade brasileira acabaram detidos
Dois homens foram detidos esta terça-feira de madrugada quando tentavam assaltar uma ourivesaria na Rua Antero de Quental, no Porto, disse à Lusa fonte da PSP.
De acordo com a oficial dia do Comando Metropolitano da PSP do Porto, os assaltantes, de nacionalidade brasileira, «tentavam abrir um buraco com um maçarico» para entrar na ourivesaria.
O estabelecimento ocupa o rés-do-chão de um edifício devoluto.
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/assalto-ourivesaria-ultimas-tvi24/1217938-4071.html
Fong Vladnei Nunes, estudante angolano da Universidade de Aviação Civil de Moscovo, foi violentamente espancado numa das estações do metropolitano da capital russa, disse o próprio à Lusa.
Este incidente, que ocorreu no sábado à tarde, está ligado aos confrontos entre a polícia e nacionalistas russos ocorridos à mesma hora e num local próximo.
Quando os agentes começaram a dispersar os manifestantes da Praça Manejnaia, estes começaram a entrar nas estações de metropolitano perto do local e a espancar pessoas que não tinham «ar eslavo».
http://www.tvi24.iol.pt/internacional/agressao-ultimas-russia-metro-tvi24-angolano/1218026-4073.html
"atingiu recentemente níveis de tal modo alarmantes que um cirurgião do Real Hospital de Londres, Karim Brohi, compara a situação londrina ao que viu na Cidade do Cabo, África do Sul, uma das cidades com mais criminalidade violenta em todo o planeta. Afirma Brohi que Londres se assemelha a uma «zona de guerra». Um terço dos seus pacientes, afirma, é composto por vítimas de esfaqueamento, e que há crianças de nove anos a serem tratadas devido a ferimentos eventualmente mortais."
podes tirar os negros da guerra, mas não podes tirar a guerra e violencia deles.
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/12/14/primeiro-parlamentar-negro-toma-posse-na-polonia-923280587.asp
sangue polaco maculado..
se casou com uma polonesa e hoje eles têm quatro filhos.
pobre polonia..
de país cromagnoide a sub-neanderthal..
um barco sul-coreano afundou na antartica..logo vão dizer que foi a coreia do norte..jeje
o desejo de que os brancos sejam extintos:
http://www.topix.com/forum/afam/TDNNUM0FR2JE50T93
How can we make White people go extinct faster?
http://robertlindsay.wordpress.com/2010/04/16/im-ethnocentric-and-i-dont-care-if-whites-go-extinct/
I’m Ethnocentric and I Don’t Care If Whites Go Extinct
o que a propaganda faz.
a ler um texto sobre a extinçao da cultura europeia, no fim o autor diz que nao faz mal, porque assim a igreja acaba.
Tudo compensa, mesmo a extinção dos europeus, caso a igreja acabe e veha algo ainda pior, o islamismo.
É como dizer, ah não faz mal uma bomba nuclear acabar com a Europa, assim a igreja acaba.
Enfim, propaganda fazes milagres
http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/05/extincao-cultural-europeia.html
lol os europeus têm de se adaptar à cultura do imigrante, mas os outros já não se podem adaptar à cultura, valores do europeu, ocidente
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=237187
"O presidente da FIFA, Joseph Blatter, pediu para que os homossexuais respeitem as tradições no Catar, que recebe o Mundial de 2022, e que sejam abstinentes.
O Mundial de 2022 vai decorrer num país com tradições islâmicas, onde ingerir bebidas alcoólicas em público é proibido, bares e discotecas praticamente não existem e é proibido exprimir afecto em público. Homossexualidade é ilegal.
Perante este cenário, o presidente da FIFA pediu para que existisse uma contenção sexual por parte dos homossexuais, para que não sejam detidos."
e a estupidez continua ao seu mais alto nivel
Atenção porque não são apenas os negros que recorrem ás armas brancas. Os brasucas, eslavos, árabes, também estão habituados, lá de onde vêm, a transportarem consigo no seu dia-a-dia armas brancas para se defenderem, just in case, e trazem esses hábitos para Portugal.
só se for os bostibas das favelas, ou seja, 99%..lol
Se fosse ao contrário não faltariam iluminados a jurar a pés juntos que a culpa era do racismo do homem branco. Mas, como as vítimas são brancas, não convém dizer que a culpa é do racismo do homem negro…
pre-/proto-/projeto de homem/humanoide..lol
14 de Dezembro de 2010 15h21min00s WET
se fosse um russo agredido por um nigger ninguem nem dizia nada..aposto que a russa agredida pelos niggers nem foi noticiada por la..
14 de Dezembro de 2010 16h12min00s WET
se fossem brancos pedindo pela extinção dos makakvs ja seria um dramalhão..
e são tão hipocritas que ainda usam a net, os pc´s e cia que não existiriam sem os brancos..jeje
eles podem ser etnocentricos que é auto-afirmação, nós não, por que daí já é nazi-fascismo..jeje
14 de Dezembro de 2010 16h27min00s WET
como se a religião tivesse sido criada pelos europeus..ou mesmo o clero..haja ignorancia..lol
o clero muslo é ainda pior..eles vão é sentir saudades do molenga clero cristão quando o clero muslo estiver matando eles todos..jeje
14 de Dezembro de 2010 16h33min00s WET
acho otimo..gays adoram pagar pau pros 2.0s e os 2.0s traindo eles pelos muslos..jajajaj!quero é mais..
só se for os bostibas das favelas, ou seja, 99%..lol
14 de Dezembro de 2010 18h29min00s WET
não, são bostibas brancos e, não são favelados.
"O Mundial de 2022 vai decorrer num país com tradições islâmicas, onde ingerir bebidas alcoólicas em público é proibido, bares e discotecas praticamente não existem e é proibido exprimir afecto em público. Homossexualidade é ilegal.
Perante este cenário, o presidente da FIFA pediu para que existisse uma contenção sexual por parte dos homossexuais, para que não sejam detidos."
e a estupidez continua ao seu mais alto nivel"
de facto, tens razao. a estupidez humana é incrivel, nunca pára de nos surpreender, mesmo quando pensamos que ja chegou ao auge.
quer dizer, tanto esbracejar contra o "preconceito", contra a "homofobia" e a "discriminaçao",
mas afinal quando os "donos" muçulmanos assim o exigem, manda-se ás malvas a suposta "tolerancia" e "abertura" politicamente correcta, so para nao irritar os muslos.
ou seja, "islamofobia" é um pecado ainda maior do que "homofobia"...e isto porque quem tem cu tem medo.
ja agora, a homossexualidade nao é lá permitida, mas a pedofilia é.
será menos grave????
"http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com/2009/05/extincao-cultural-europeia.html"
pura merda...
"hehe; querem violar os dados alheios sem levarem umas wikileakadas.."
de facto...
15 de Dezembro de 2010 00h10min00s WET
acontece que extra-oficialmente tem muita paneleirice por la..
o principe por exemplo dormia com seu escravo pessoal mas eram "só amigos"..jeje
não, são bostibas brancos e, não são favelados.
vc ja viu o exame de dna de algum deles..?olha que muitos se passam por sul-tugas, mas o dna ta mais podre que o dos judeus..jeje
15 de Dezembro de 2010 00h12min00s WET
pura politiquice correcta..
o texto é parcial; não mostra que todos os povos em algum periodo esteve em decrescimo populacional como ciclos demograficos a longo prazo e ainda diz que os muslos fodem mais (mesmo que com qualidade inferior) e por isso conquistarão a europa; nada mais primario..não analisam os subsisidios ao invasor pago as custas da exclusão do nativo do seu posto de trabalho que sem emprego não pode sustentar uma prole maior..sequer pode ter um filho..vejam aquela noticia de que mais de 90% dos empregos gerados em londres desde 97 foram pros alogenos..
comida não nasce em arvore..e sem falar que o europeu nativo pensa duas vezes antes de colocar alguem no mundo pra sofrer e só quer ter filho de puder dar a ele uma vida digna, daí não alcançar os 2,1 filhos; ja os muslos colocam filhos como colocam animais no mundo pouco se lixando se vão virar bandidos ou favelados..e alias nos países deles quanto mais filhos, mais escravinhos mirins pra ajudar na roça e cia..
o mais engraçado é que todos no oeste odeiam o "patriarcado do homem branco", mas curiosamente tambem ja amam o patriarcado islamico..
isso sim é racismo anti-branco..conclusão occaniana obvia: eles não odeiam o patriarcado em si e sim invejam o branco..
ter sido a maior raça do mundo até ha poucas decadas atraz, não trouxe só tecnologia avançada, mas principalmente invejosos de plantão se acumulando por todos os cantos/lados incomodados por tanto sucesso alheio(diga-se nosso como raça/etnia/grupo/afins)..
os judeus por exemplo: ja que não podemos vencer os goyims arianos por superação, vamos sabota-los ate destrui-los..
ate as adm´s de tel aviv foram dadas de presente pelos parisienses pre-invasão dos 90s/00s
nem isso eles conquistaram sequer por meios proprios..o fermi ficou no lugar do fraudeinstein por que este nada sabia alem de plagiar o poincare/lorentz/olinto/mileva/cia..
*se puder
Enviar um comentário
<< Home