segunda-feira, novembro 01, 2010

JOVENS ASSALTAM E AGRIDEM TAXISTA

"Chegámos a uma rua sem saída e, assim que parei o táxi, começaram a bater-me. Eu fugi do carro e eles vieram atrás de mim. Empurraram--me, caí no chão e, cada vez que tentava levantar-me, passavam--me rasteiras. Tanta vez caí que fiquei com o ombro direito deslocado", contou ao CM Jaime Silva, enquanto esperava para ser atendido nas Urgências do Hospital Curry Cabral. Antes já tinha estado nas Urgências do Santa Maria.
Ao som dos gritos do taxista, os habitantes da zona apareceram e um deles abriu o portão de casa, onde Jaime se refugiou. Foi este morador que ligou para o 112. "Revistaram o táxi e levaram 200 euros, a carteira, os documentos e as chaves de casa e do táxi. Queriam os códigos dos cartões multibanco, mas eu resisti e, por isso, ainda me bateram mais", contou Jaime Silva.
Jaime Silva é taxista há 25 anos e há oito que trabalha a tempo inteiro ao volante do táxi, que tem em parceria com um sócio. "Já me aconteceu, mais de uma dúzia de vezes, entrarem no táxi e, quando chegam ao destino, fogem sem pagar, mas esta é a primeira vez que fui assaltado. E ainda por cima agredido", explicou o taxista, ainda abalado. O carro foi levado pela PSP para Benfica, para uma peritagem, e, ao início da noite de ontem, Jaime Silva já tinha autorização para ir buscar o veículo. "Só na terça-feira é que vou prestar declarações à PJ. E tenho de pedir documentos novos."

Na zona abundam os grupos de jovens africanos.


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

foram os esquimos

mas que esquimos safados!

2 de novembro de 2010 às 00:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

*"esquimós"..

2 de novembro de 2010 às 19:40:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home