segunda-feira, outubro 11, 2010

PARTIDO DA LIBERDADE SOBE VERTIGINOSAMENTE NA ÁUSTRIA

E agora, como sequência natural da notícia anterior, cá vai:
os primeiros resultados apurados nas eleições municipais de Viena de Áustria indicam que o FPÖ, Partido da Liberdade Austríaca, de índole nacionalista e anti-imigração, que se tornou famoso sob a liderança de Jörg Haider (que morreu há dois anos em circunstâncias estranhas), alcançou hoje vinte e sete por cento dos votos, ou seja, mais doze por cento do que em 2005. Assim, o Partido da Liberdade, agora dirigido por Hans Christian Strache, passa à frente do conservador ÖVP, que baixou treze por cento, constituindo agora a segunda maior força política da capital austríaca, logo a seguir ao SPÖ (Partido Social-Democrata), o qual por seu turno perdeu nestas eleições a maioria absoluta, ficando-se pelos quarenta e quatro por cento, isto tendo em conta que Viena era o seu feudo tradicional (com tantos alógenos, pudera...). O SPÖ precisará agora de um parceiro de coligação, e já recusou a oferta de Strache, alegando que não quer ter qualquer relação com o FPÖ, pretendendo por isso associar-se ou ao ÖVP ou aos verdes, que conseguiram doze por cento dos votos.

Strache considera este resultado como histórico, tal como foi histórico o resultado do seu partido em 2000, quando conseguiu formar governo, como parceiro menor, com o então vencedor ÖVP.

O  FPÖ baseou a sua campanha ganhadora num discurso anti-islâmico, que propõe um referendo para proibir a construção de mesquitas, ideia esta que garantiu recentemente bons resultados aos anti-islamistas da Holanda (PVV, de Wilders) e da Suécia (Democratas Suecos).

Portanto, mais uma vez o Povinho demonstra que não está devidamente educado para viver em Democracia, ai não está não!, ingrato!!, depois de tudo o que a elite fez pelo Povinho, importando toneladas de alógenos para oferecer ao Povinho o paraíso do Multiculturalismo e, em particular, do contacto com essa maravilhosa civilização islâmica que criou um super-paraíso no Al-Andalus e que é baseada na Religião da Paz (que só tem uma meia dúzia de terroristas, uma minoriazita muito pequenita, mas enfim, é por causa dos Judeus, das Cruzadas, do Bush!!!!!!, dos Hindus, dos Russos, dos Chineses, dos Budistas tailandeses, do clima, do ódio, da islamofobia, do capitalismo, de tanta pomba assassinada, de um gajo ali assim a olhar de lado, do Rushdie, da Fallaci, do Spencer, do Wilders!!!, do papa, das caricaturas, dos Dinamarqueses, de uma graçola dita à esquina, dos Franceses, enfim, a sensibilidade dos muçulmanos é delicada, é por serem boa gente...). Viva a Democracia sim, e o Povo é quem mais ordena!!!!, mas deixar que os partidos «racistas» existam é a origem de todo o mal!!!, porque a Democracia é muito boa, maravilhosa, mas apenas quando o Povinho escolhe aquilo que a elite deixar o Povinho escolher, porque o Povinho a modos que ainda não tem idade para saber o que é melhor para si próprio (ou então está senil, pudera, já é um Povinho muito antigo, tem milhares de anos, é preciso substituí-lo por outro, mais multicultural e de cores diversificadas...), e portanto tem de haver uns quantos Iluminados a orientá-lo e a restringir-lhe as más escolhas...

Enquanto isso, os «racistas» comemoram - esta foi mais uma grande vitória da Democra... ops!, da demagogia de quem não tem direito a pensar de maneira diferente daquela que os donos do sistema mandam pensar, que é a maneira ditada pela Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente!!!!

O que não se percebe nisto é como, mas c-co-como é possível uma coisa destas!, então mesmo com a imigração e a descomunalmente elevada taxa de natalidade dos querídissimos alógenos, que fazem com que na capital austríaca um em cada cinco cidadãos seja estrangeiro!!!!, como é que possível que numa cidade com tal desequilíbrio demográfico, ops, ahã, cof, cof, com tão etnicamente diversificada população, como é que é possível que mesmo assim o partido dos «nazis» tenha uma votação destas, isto é de ir às lágrimas de desespero!!! Bem, a verdade é que a imigração tem diminuído recentemente, e esse é o nosso maior problema, conforme disse o nosso líder partidário recentemente [ler tópico anterior]...
E assim o «nazi» vem à distância na nossa direcção, desarmado, atacado por todos os lados, e anda devagarinho, e a gente tem as armas TODAS na mão, e disparamos as armas TODAS contra ele, e metemos aliados em altas quantidades, e ele sozinho a levar com tudo em cima, e MESMO ASSIM!!!!!!!! ele continua a avançar na nossa direcção, não pára!!!, por isto é que a gente lhe chama zombie, porque nós berramos-lhes que ele está morto para ver se ele se convence e desiste de uma vez por todas mas ele insiste e continua a avançar para nós!!!!!!!

Não havia o pânico de ser grande, os anti-racistas sentem a forca a aproximar-se-lhes da goela...

Porque,
O POVO AINDA EXISTE
O NACIONALISTA NÃO DESISTE
E A EUROPA RESISTE

33 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estando satisfeito com este resultado, não deixo no entanto de notar que a subida do FPO na Austria não augura nada de bom, no plano financeiro para Portugal. O FPO opos-se ao emprestimo á Grecia e, agora reforçado, opor-se-á a qualquer emprestimo a Portugal. Aliás não será só o FPO que se oporá. Serão a generalidade dos movimentos nacionalistas na Europa, com especial destaque para os países cujos contribuintes serão chamados a pagar as maiores percentagens do auxilio financeiro a Portugal. Dentro em breve vais ter aqueles que julgas que são teus camaradas nacionalistas a fazer activamente camapanha contra mais apoios financeiros a paises falidos, como Portugal. Prepara-te para, ás campanhas contra o Islão e os subsidios aos imigrantes, se vir juntar uma campanha nacionalista na Alemanha, Austria e vários outros países, contra mais subsidios para Portugal. E prepara-te para veres muitas reportagens na comunicação social sobre a oposição activa dos nacionalistas europeus a qualquer forma de apoio aos portugueses que implique mais sacrificios para os contribuintes europeus e sobre exigencias nacionalistas para que Portugal seja afastado de vez da União Europeia, por manifesta falta de capacidade para a integrar.
E eu acho muito bem que os nacionalistas alemães, austriacos etc saiam á rua contra a chularia portuguesa. Não são obrigados a gramar mais tempo com a estupidez reinante em Portugal.

11 de outubro de 2010 às 02:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/10/10/vereador-morto-tiros-em-analancia-interior-de-sp-922758385.asp

gulaguistas do pt matam mais um opositor..

11 de outubro de 2010 às 05:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/10/manifestantes-de-extrema-direita-atacam-parada-gay-na-servia-922757831.asp

elites do falso oeste a tentar sabotar o leste..

11 de outubro de 2010 às 05:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Dentro em breve vais ter aqueles que julgas que são teus camaradas nacionalistas a fazer activamente camapanha contra mais apoios financeiros a paises falidos, como Portugal.»

Eu não «julgo» que eles são meus camaradas nacionalistas - eles são mesmo camaradas nacionalistas de todos os verdadeiros nacionalistas portugueses, até prova em contrário, tal como o são dos nacionalistas gregos.
Já agora, nunca vi o FPO a querer expulsar a Grécia da UE, nem o FPO nem o BNP.

Quanto ao resto, o tempo o dirá.

11 de outubro de 2010 às 05:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pois, sabotaram o carro do cara pensando que iam matar os nacionalistas atacando suas lideranças igual a como fizeram ao matar o lider do partido ns dos eua (a cia), pois a falsa democracia não admite as urnas, só o tapetão..

urnas só se for de centro-esquerda pra la..por que esses se vendem mais facil nos financiamentos e "doações" de campanha..o obongo por exemplo foi financiado pela industria de armas e ficou rico no periodo eleitoral e agora retribui com o afeganistão repassando grana do contribuinte de classe meso-baixa wasp pra alta burguesia genocida fdp via estado federal centralista..

a falsa democracia do oeste é um sistema economico e não politico..

11 de outubro de 2010 às 05:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu não «julgo» que eles são meus camaradas nacionalistas - eles são mesmo camaradas nacionalistas de todos os verdadeiros nacionalistas portugueses, até prova em contrário, tal como o são dos nacionalistas gregos.
Já agora, nunca vi o FPO a querer expulsar a Grécia da UE, nem o FPO nem o BNP.

Quanto ao resto, o tempo o dirá.

eles pegaram pesado ao colocar meds do sul da grecia como sanoids numa rede..mas claro, os anarcas da grecia só colocam ma fama de vagabundagem pro país pra quem ve de fora..e isso claro pode ter algo a ver com os residuos medievais do imperio turco, ja que esta instabilidade neural era tipica tambem em elementos anarquicos do sul da italia que emigravam pras americas e ate tiveram de ser expulsos de volta..o gramsci por exemplo parece que nasceu na sicilia, o al capone era siciliano etnico..residuos negroides das escravas dos turcos no pos-medieval?

11 de outubro de 2010 às 05:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

entre um em 4 e um em 3..

os pseudo-conservadores da centro-esquerda 2.0 a la sarcocô devem estar de cabelo em pé, pois simulam uma taqyia..fingem ir contra a centro-esquerda maçonica do sistema, mas são a mesma coisa no cerne..só na membrana tentam plagiar a embalagem do eleitor que quer atingir, mas não o cerne dele..

é um centro-esquerdista que simula falsa centro-direita pra tentar impedir que esses votos cheguem nos reais leucocitos do ocidente a serio..

11 de outubro de 2010 às 05:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/10/11/presidente-afegao-confirma-conversas-informais-com-taliba-922760498.asp

adorei a rima

agora veja que até com os não-pseudo-moderados/fundamentalistas deles eles ja dialogam, mas com os nossos mesmo os mais moderados a sida/cancro ja nem quer falar e por que?por que a sida/cancro trojanoid "interna" está do lado do virus/bacteria/infecção externa a abrir caminho pra ele como a aids faz pra tuberculose posterior ao propositalmente debilitar o organismo e atar/destruir seus reais leucocitos..

11 de outubro de 2010 às 11:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O POVO AINDA EXISTE
O NACIONALISTA NÃO DESISTE
E A EUROPA RESISTE

bem sacado/sintético, por que eles ja querem eliminar o povo via genocidio genomico pra impor o que bem querem..

e se não fossem os nacionalistas a serio a tentar fazer algo o verdadeiro ocidente ja tinha morrido..

e só haverá resistencia enquanto houver leucocitos a serio/nacionalistas etnicos e povo, ou seja, antes do genocidio estar completo..planejado pelas elites ha decadas e em algumas cidades importantes da ue, os alogenos ja serão maioria em breve, pois ja são mais de 50% dos que nascem..

é mesmo um futuro sombrio pro mundo laurasico e ocidental a serio..

11 de outubro de 2010 às 11:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://oglobo.globo.com/fotos/2010/10/10/10_MHG_mun_servia.jpg

estes sim enfrentam verdadeiramente o sistema maçonico, enquanto os anarco-bicholas só fazem o jogo dele..

11 de outubro de 2010 às 11:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e um dos 1.500 participantes da parada foi brutalmente espancado ao chegar em casa, disseram autoridades.

Retirados do local da parada por 5 mil policiais, os manifestantes homofóbicos se voltaram para outros alvos, invandindo a recepção da emissora de televisão estatal, tentando entrar no parlamento, quebrando janelas da embaixada da Áustria e queimando carros em frente à embaixada da França.

se fossem anarco-bicholas nem noticiavam e ate omitiam..hehe

11 de outubro de 2010 às 11:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://nt3.ggpht.com/news/tbn/I2SPnQOiSM_nFM/2.jpg

sida agride leucocito

11 de outubro de 2010 às 12:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Adepto do humanismo renascentista, Solimão era considerado pelos seus súditos um sultão justo e íntegro

tendo inclusive assassinado seu braço direito, Ibrahim Pasha, e o próprio filho primogênito, Mustafá..

eles subsidiam bem muito o muslo pra só depois vir o real neurotipo do mesmo..hehe

11 de outubro de 2010 às 12:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://news.google.com.br/news/story?pz=1&cf=i&ned=pt-BR_br&hl=pt&ncl=dRF7JTtJa-qGlaMrVQ-ET6kkl4_PM

notar que quando são os anarcas que se manifestam de modo "violento", os policiais sempre são colocados a frente nas fotos pra dar a impressão de que é o sistema contra o davi (que faz o jogo deles - e justamente por isso mesmo..), mas quando são os "nazis" "homofobicos", ja colocam a policia em primeiro plano deixando claro que o sistema esta contra os que realmente contestam a sua podridão maçonica..

11 de outubro de 2010 às 12:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Apenas 34% dos eleitores do Partido Democrata se dizem entusiasmados para votar no próximo dia 2, em comparação com 54% dos republicanos

a realidade venceu o marketing exo-subsidiante tal como no caso da embraer/petrobras..

11 de outubro de 2010 às 12:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Polémica
Proposta para proibir entrada de mais emigrantes turcos e árabes na Alemanha


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/proposta-para-proibir-entrada-de--mais-emigrantes-turcos-e-arabes-na-alemanha

11 de outubro de 2010 às 13:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Teremos em breve em Portugal o PARTIDO DA LIBERDADE:

11 de outubro de 2010 às 15:01:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

«O FPO opos-se ao emprestimo á Grecia e, agora reforçado, opor-se-á a qualquer emprestimo a Portugal. Aliás não será só o FPO que se oporá. Serão a generalidade dos movimentos nacionalistas na Europa, com especial destaque para os países cujos contribuintes serão chamados a pagar as maiores percentagens do auxilio financeiro a Portugal.»

Estão no seu pleno direito. Se fôssemos nós a emprestar dinheiro a Angola ou a Moçambique, não protestaríamos também?

Aliás, a única forma do nosso país começar a ser mais responsável é deixar de receber tanta mama do exterior...

«Prepara-te para, ás campanhas contra o Islão e os subsidios aos imigrantes, se vir juntar uma campanha nacionalista na Alemanha, Austria e vários outros países, contra mais subsidios para Portugal.»

Contra a Grécia não se viu, apesar de tudo, nada de muito significativo. E a Grécia estava bem pior do que Portugal...

Mas o que é realmente importante é que os povos desses países têm todo o direito de não ser chulados. Nós é que não temos o direito de lhes exigir que paguem o nosso descalabro.

11 de outubro de 2010 às 16:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu não «julgo» que eles são meus camaradas nacionalistas - eles são mesmo camaradas nacionalistas de todos os verdadeiros nacionalistas portugueses, até prova em contrário, tal como o são dos nacionalistas gregos.
Já agora, nunca vi o FPO a querer expulsar a Grécia da UE, nem o FPO nem o BNP.

Quanto ao resto, o tempo o dirá.

e antes eles que os de centro-esquerda 2.0..

11 de outubro de 2010 às 20:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas o que é realmente importante é que os povos desses países têm todo o direito de não ser chulados. Nós é que não temos o direito de lhes exigir que paguem o nosso descalabro.

pois, assim é muito comodo; parecem ate os países do terceiro mundo, se reproduzem feito ratos, com seus deficits orçamentarios e depois de falidos vão la culpar os mais ricos e ir pedir esmolas via chantagens..

11 de outubro de 2010 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VIVA O PARTIDO DA LIBERDADE.

11 de outubro de 2010 às 20:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou seja, este partido mais que dobrou o seus votos recebidos, que coisa, não?Quanto racismo!Tragam mais imigrantes para combater este racismo loiro de olhos azuis.Pois vá lá se ver a Viena do futuro, multicultural e de muitas cores?Não, de uma cor mais ou menos escura, apenas, uma cidade recheada de miranetes por toda parte, pois até parece que os muslos vão aceitar outras culturas além da deles.

11 de outubro de 2010 às 22:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VIVA O PARTIDO DA LIBERDADE.

minho-timorista detectado..

11 de outubro de 2010 às 23:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ou seja, este partido mais que dobrou o seus votos recebidos, que coisa, não?Quanto racismo!Tragam mais imigrantes para combater este racismo loiro de olhos azuis.Pois vá lá se ver a Viena do futuro, multicultural e de muitas cores?Não, de uma cor mais ou menos escura, apenas, uma cidade recheada de miranetes por toda parte, pois até parece que os muslos vão aceitar outras culturas além da deles.

muitas cores a curto prazo, por que a medio, vai virar um amarronzado cocô monotono e enfadonho igual ao do se da india e leste do congo actual..

11 de outubro de 2010 às 23:02:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

«parecem ate os países do terceiro mundo, se reproduzem feito ratos, com seus deficits orçamentarios e depois de falidos vão la culpar os mais ricos e ir pedir esmolas via chantagens..»

Esse é, aliás, o paradigma que os clérigos da Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente fazem por nos impingir: todos os problemas e subdesenvolvimento do terceiro mundo são culpa exclusiva dos países desenvolvidos e do homem branco.

Os africanos, por exemplo, são uns coitadinhos eternos, perpétuos colonizados e escravizados a quem nunca se pede contas pela sua incompetência, excessos e manigâncias administrativas. A culpa é sempre do colonialismo e da exploração dos brancos, mesmo que estejamos a falar de países que se tornaram independentes há várias décadas.

Uma vez que a Europa não soçobrou às convulsões da descolonização, desmentindo os ideólogos multiculturalistas que ligavam a sua riqueza à pilhagem do Sul e à troca desigual, não resta senão sublinhar repetidamente a sua perversidade. O europeu médio, homem ou mulher, é um ser de sensibilidade extrema, sempre predisposto a sentir-se culpado pela pobreza em África e na Ásia, a compadecer-se com as desgraças do mundo, a responsabilizar-se por elas, a questionar-se eternamente sobre o que pode fazer pelo Sul, em vez de se interrogar acerca daquilo que o Sul pode fazer por si próprio.

12 de outubro de 2010 às 12:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O europeu médio, homem ou mulher, é um ser de sensibilidade extrema, sempre predisposto a sentir-se culpado pela pobreza em África e na Ásia, a compadecer-se com as desgraças do mundo, a responsabilizar-se por elas, a questionar-se eternamente sobre o que pode fazer pelo Sul, em vez de se interrogar acerca daquilo que o Sul pode fazer por si próprio.

O CHANTAGISTA/TERRORISTA SE ADAPTA AO MEIO..É JUSTAMENTE POR ISSO QUE ELES INSISTEM PRA PARASITAR MAIS, POIS SABEM QUE O CERNE VOS LOBOTOMIZOU..POR QUE VC´S ACHAM QUE OS NIGGERS NÃO VÃO LA NA ASIA PEDIR REPARAÇÕES PELAS AUTO-VENDAS DAS ROTAS DO INDICO?POR QUE SABEM QUE ALI NÃO TEM CERNE ALIEN PRA SUBSIDIAR ELES E LEVAM NA FUÇA MESMO SE VIER COM MERDAS, POIS SE TOMARAM A PINGA QUE LHES FOI DADA PELOS SEUS, AGORA JA NÃO VENHAM QUERER VOMITA-LA DE VOLTA..

12 de outubro de 2010 às 18:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

POR ISSO QUE COMBATER O CERNE É CRUCIAL..ESSE CERNE É PIOR QUE UM CANCRO E UMA SIDA FUNDIDOS..

E NÃO ACHEM QUE A VERSÃO CLASSICA DO MESMO É A UNICA AMEAÇA, POIS A VERSÃO 2.0 É AINDA MAIS FUNDAMENTALISTA E INTOLERANTE..

12 de outubro de 2010 às 18:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

em vez de se interrogar acerca daquilo que o Sul pode fazer por si próprio.

se nem as mais baixas latitudes pensam isso..lol

é sempre: o que podemos mais forjar pra arrancar grana do primeiro mundo?aquecimento global que ja vem de dezenas de milhares de anos atraz causada por um evento de apenas duzentos anos?

12 de outubro de 2010 às 18:53:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

«é sempre: o que podemos mais forjar pra arrancar grana do primeiro mundo?aquecimento global que ja vem de dezenas de milhares de anos atraz causada por um evento de apenas duzentos anos?»

Pois, mas que eles pensem assim, habituados como estão à nossa mama, ainda se entende.

Agora que o nosso próprio povo aceite e até incentive esta situação dá-me a volta ao estômago.

13 de outubro de 2010 às 13:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, mas que eles pensem assim, habituados como estão à nossa mama, ainda se entende.

Agora que o nosso próprio povo aceite e até incentive esta situação dá-me a volta ao estômago.

bem vindo ao cerne alien..

17 de outubro de 2010 às 01:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lembre-se de que a auto-flagelação "implicita" é tipica da irracionalidade deles..

é uma fusão de cerne alien com tragedia grega de "inevitabilidade"..

por isso que o cristianixo e budixo não fizeram tão mal ao leste como o fazem no oeste..

se juntou com aquela coisa grega do drama..

17 de outubro de 2010 às 01:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

essa foi a maior herança dos gregos e não a filosofia..e alias que pessima herança..

essa coisa da latinidade dramatica e emotiva que os germanicos aos poucos foram assimilando ao aceitar a cultura greco-latina ja corrompida pelo pos-cerne..

os gregos eram dramaticos mas se defendiam..

os cristãos do leste tinham o cerne mas não a tragedia grega..só apanham por que estão em minoria la..

foi a fusão de ambos que destruiu tudo

e não um só elemento..

17 de outubro de 2010 às 01:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

17 de Outubro de 2010 01h26min00s WEST

e os residuos posteriores que isso acelerou..

20 de outubro de 2010 às 15:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home