CONFLITOS RACIAIS EM ODENSE
Mais uma da Dinamarca:
há já sinais de conflito étnico em Vollsmose, subúrbio da cidade de Odense. Ra Ranunken, secretário-geral do conselho de cooperação de Vollsmose, que durante anos e anos defendeu a reputação desta área, lança agora o alerta: «começou a tornar-se violento há cerca de um mês. Eu sempre disse que me sentia orgulhoso por viver em Vollsmose. Agora estou a começar a ficar cansado disto. Cada vez mais vizinhos meus vêm ter comigo e dizem-me que estão a ser atacados e roubados. Ou que o seu carro foi queimado. E todos perguntam: " Ra, não podes fazer nada?" Eu tenho de admitir que me sinto impotente.»
há já sinais de conflito étnico em Vollsmose, subúrbio da cidade de Odense. Ra Ranunken, secretário-geral do conselho de cooperação de Vollsmose, que durante anos e anos defendeu a reputação desta área, lança agora o alerta: «começou a tornar-se violento há cerca de um mês. Eu sempre disse que me sentia orgulhoso por viver em Vollsmose. Agora estou a começar a ficar cansado disto. Cada vez mais vizinhos meus vêm ter comigo e dizem-me que estão a ser atacados e roubados. Ou que o seu carro foi queimado. E todos perguntam: " Ra, não podes fazer nada?" Eu tenho de admitir que me sinto impotente.»
Ai estes dinamarqueses, tanta violência, deve ser por causa da crise, da frustração, da ausência de valores, da televisão...
O que será que move estes conflituosos escandinavos, o que será?...
Diz Ranunkel que na zona há um gangue de somalis que atacam deliberadamente os dinamarqueses. E são principalmente os palestinianos que queimam os automóveis dos dinamarqueses e controlam Bøgetorvet (praça de Bøge).
Ah, pois - os agressores não são bem, bem, bem escandinavos, mas enfim, vivem na Dinamarca, portanto a culpa é da sociedade dinamarquesa, naturalmente. A culpa será sempre da sociedade dinamarquesa, e nunca a sociedade dinamarquesa se livrará da culpa, sucedendo o mesmo com as outras sociedades europeias. Ora em assim sendo, e já que a culpa é eterna, então mais vale aos Europeus chacinarem por completo quem vindo de fora os incomoda e prontos... ficam culpados à mesma, mas pelo menos vivem mais descansadinhos e sem verem os seus automóveis a arder... Porque, efectivamente, os bairros povoados só por dinamarqueses não têm problemas destes, este tipo de situações surgiu devido apenas e exclusivamente à iminvasão.
Iminvasão ordenada e inteiramente controlada pela elite, o que significa que por cada agressão, por cada assalto, por cada queima de automóvel de que um indígena europeu seja vítima, a elite tem a sua quota parte da culpa. A iminvasão em si é culpa exclusiva da elite, e não, ao contrário do que muitos pensam, do Povo - o Povo não está obrigado a ter muitos filhos para «sustentar a segurança social», obviamente que a população de um país não pode continuar a ter mais e mais filhos e a crescer mais e mais de geração em geração, visto que, muito evidentemente, o espaço e os recursos não crescem...
Ranunkel afirma que estes ataques são uma resposta directa ao «grupo dinamarquês de racistas e eleitores do DF (Partido do Povo Dinamarquês» que desde há cinco, seis anos, têm»... quê?
Agredido os imigrantes?
Incendiado abrigos de imigrantes?
Construído campos de concentração para imigrantes?
não... os racistas e os eleitores do DF têm, desde há cinco anos... exposto publicamente os seus pontos de vista... portanto, tal como os cães ladram mas a caravana passa, também os «racistas» falam mas quem bate são os iminvasores. Até um dia...
A «minoria» de jovens iminvasores está efectivamente de acordo com a elite reinante, isto é que é integração dos imigrantes, em sintonia com os donos do sistema: ambos, donos do sistema e «jovens» iminvasores, acham que os Europeus têm é de aguentar a iminvasão de bolinha baixa, e nem pio!, trata-se de comer e calar, porque se não vai ser pior...
Resta aos «racistas» e militantes do DF continuarem a falar, alto e bom som, bradando que o rei vai nu. E pode ser que um dia destes as palavras, à força de serem ditas e ouvidas, se transformem em votos e se revistam de aço. Nessa altura, far-se-á Justiça, eventualmente em praça pública.
ÀS ARMAS (políticas, claro...), RESISTÊNCIA EUROPA
28 Comments:
E são principalmente os palestinianos que queimam os automóveis dos dinamarqueses e controlam Bøgetorvet (praça de Bøge)
Anda por aí um tal de Flávio Gonçalves que defende que os Palestinianos são pacíficos e não invadem a Europa, quanto aos Somalis é assim em todo o lado.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Statue_Ammaalay_Louvre_AO20282.jpg
os ienemitas antigos pareciam europeus..sim, muitos europeus actuais não tem esses traços refinados..e estamos a falar de sul-arabes..hoje em dia..putz
comparar os ienemitas originais com o bin laden semi-sahelizado..
http://en.wikipedia.org/wiki/File:GDRT230.jpg
notar que a aksum original não tem nada a ver com a etiopia actual assim como o marrocos antigo que se chamava mauritania nada tem a ver com a mauritania do pos-medieval..
devem ter decaido ao se expandir pro sul/planalto etiope..
a raça med decaiu muito ao se misturar com essas escravas pretas
os palestinos dão uma de coitadinhos enquanto estão na palestina, mas chegam aqui no bostil exigindo tudo..
imagina ai onde dão ate a bunda pra eles..
e esses somalis nem contam como gente..são mesmo animais!
maldicta hora em que punt foi se expandir pro sul e os arabes colonizar a africa do leste com seu islão decadente residual a destruir a raça med original..
esses 2.0s idealizam tudo..só vão ver a merda em que se meteram quando é tarde demais..o sistema limbico deles é degenerado..eles não possuem cortex a serio..
vide os nortistas dos eua..
os brancos do sul ja sabiam a merda que os pretos eram via criminalidade do paleolitico inferior..
e tinham de tentar controlar a explosão de crimes contra brancos com a kkk..
daí os brancos do norte chamavam eles de racistas..
porem quando os pretos migraram pra la e destruiram tudo ja fugiram pro sun belt e suburbios..
ora, não eram "liberais"?lol
os abolicionistas dos auto-vendidos eram romanticos, porem quando os niggers foram libertos, a criminalidade explodiu no sul dos eua..
ou seja, animal sem coleira só da nisso mesmo..
por isso que os arabes só foram tirar a coleira do camelo bem depois..
ja sabiam as merdas dos zanjs no sul do iraque muito antes de salvador no xix-i e haiti no xviii-ii..
como diz o kemp..temos é de ficar o mais longe possivel dessas merdas instaveis simiescas..
a elite tem a sua quota parte da culpa. A iminvasão em si é culpa exclusiva da elite, e não, ao contrário do que muitos pensam, do Povo - o Povo não está obrigado a ter muitos filhos para «sustentar a segurança social», obviamente que a população de um país não pode continuar a ter mais e mais filhos e a crescer mais e mais de geração em geração, visto que, muito evidentemente, o espaço e os recursos não crescem...
50% da culpa é das elites..
que deixaram essas merdas entrarem e alias financiaram a entrada das merdas..
eles não sustentam porra nenhuma, pois saem de países onde se tem mais filhos do que se trabalha pra sustenta-los e produzir comida, ou seja, ja vem deficitarios de seus países e isso não muda apenas por que uma galinha foi pro estabulo..
está no dna
o pior é que eles querem assimilar esses somalis e os palestinos são quase tão instaveis quanto..e o filho desses somalis com o povo nativo vai dar em sanoids..imagina só no futuro essa merda toda..vai ser um sul da asia, um barril de polvora tipo a fronteira india-pakistão..
Nem no país (como dizem) dos cus está assim.
E o cara se diz impotente, por que será?Seria por tantas e tantas leis feitas à favor dos queridinhos imigrantes que vão para a Dinamarca em busca de novas oportunidades e trabalho?Pois é evidente que sim, e digo ainda que eles saem de seus paises para trabalhar, apenas isto, nos tipos de trabalho que melhor sabem fazer, dito já na notícia, queimar carros, agredirem quem é dinarmaquês e tudo mais, e o salário é todo o dinheiro que recebem de subsídio do governo às custas do suor dos dinamarqueses.Coitadinhos, deixe-os trabalhar, se eles ganham dinheiros do governo ainda para queimar carros e agredirem dinarmaqueses então deixe-os trabalhar.
"Ranunkel afirma que estes ataques são uma resposta directa ao «grupo dinamarquês de racistas e eleitores do DF (Partido do Povo Dinamarquês» que desde há cinco, seis anos, têm»... quê?"
Esta desculpa é cada vez mais usada.
Os imigrantes portam-se mal e dizem logo que a culpa é do partido nacionalista.
Enfim, os nacionalistas sao sempre os culpados e os imigrantes os santos que tem desculpa para tudo.
Coitaditos, fazem isto para protestar contra os nacionalistas.
ÀS ARMAS (políticas, claro...), RESISTÊNCIA EUROPA
é, mas um dia vc´s poderão precisar de outras armas pra se defender se as elites continuarem a sucatear a europa via invasão subsidiada..
Anda por aí um tal de Flávio Gonçalves que defende que os Palestinianos são pacíficos e não invadem a Europa, quanto aos Somalis é assim em todo o lado.
ele que leve então eles pra casa dele pra ver se aguenta uma semana ao menos..
bem longe deles é bem facil dizer que são maravilhosos..
conviver com as merdas é que é mais dificil..
Enfim, os nacionalistas sao sempre os culpados e os imigrantes os santos que tem desculpa para tudo.
Coitaditos, fazem isto para protestar contra os nacionalistas.
9 de Outubro de 2010 03h03min00s WEST
pois, como se antes dos nacionalistas eles ja não tivessem criminalidade acima da media seja em que latitude ou longitude for..hehe
The name Odense comes from the Norse god Odin.
while the remainder hail largely from Southwest Asia, notably from Turkey.
As of 2009, 526,000 persons (9.5 % of the Danish population) were either themselves immigrants or descendants of recent immigrants
só mesmo na europa subsidiante que turco é considerado gente..aqui nas americas turco é tão ofensivo quanto ser chamado de cigano..lol
são tidos como sem excrupulos como a maior parte dos povos da asia..
Anónimo disse...
Nem no país (como dizem) dos cus está assim.
8 de Outubro de 2010 22h42min00s WEST
lol
está!
PARA BREVE NOTÍCIAS DO PARTIDO DA LIBERDADE.
a elite da dinamarca é favor do estado de israel-com suas politicas "racistas" e tudo-, mas contra as mesmas politicas quando estas são em prol do povo dinamarques!?
.
estranho não ?
Não, não é estranho. É simplesmente FALSO.
Em TODA a Europa, a MESMÍSSIMA elite que é contra o «racismo», É TAMBÉM contra as políticas mais rigorosas do Estado de Israel e CLARAMENTE simpatizante dos Palestinianos.
a elite da dinamarca é favor do estado de israel-com suas politicas "racistas" e tudo-, mas contra as mesmas politicas quando estas são em prol do povo dinamarques!?
.
estranho não ?
claro, o lobby judaico quer uma coisa pra israel e outra pro ocidente..
os judeus tidos como "liberais" no oeste só defendem a invasão aqui..la em israel ja colocam noticias em seus jornais a favor de israel e anti-palestinos tambem..jeje, são fdp´s
Não, não é estranho. É simplesmente FALSO.
Em TODA a Europa, a MESMÍSSIMA elite que é contra o «racismo», É TAMBÉM contra as políticas mais rigorosas do Estado de Israel e CLARAMENTE simpatizante dos Palestinianos.
pois acho que eles sempre ficam em cima do muro..o obongo por exemplo e outros antes dele tais como clinton e cia nunca cobraram nada de israel, apenas criticavam pra não ficarem mal na midia, mas incisivamente jamais disseram nada..e a grana sai deles..
israel hoje é visto como a africa do sul pre-94, um aliado importante numa area inimiga..no sul da africa a ameaça era moscou, no oriente medio os muslos..
ou seja, mesmo que eles discordem da posição ou finjam tal, não se arriscam a perder os aliados vitais..daí as regalias..da boca pra fora x, nos bastidores y..
a queda de moscou foi pior pro mundo, pois fortaleceu os muslos, destruiu a africa meso-meridional, decaiu ainda mais o ne dos eua, no da europa, oceania, canadá, cone sul, etc..
«Anónimo disse...
PARA BREVE NOTÍCIAS DO PARTIDO DA LIBERDADE.»
Tem mesmo de ser?...
Enviar um comentário
<< Home