sexta-feira, outubro 01, 2010

MOTEL X - FESTIVAL DE CINEMA DE TERROR EM LISBOA

O MOTELx - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa
é desde 2007 um espaço de convívio e descoberta pensado para todos os que procuram novos autores, novos filmes, novas abordagens ao género, em suma, novas experiências.
Sem dogmas nem preconceitos, a programação coloca ao alcance do público português uma selecção dos filmes que mais entusiasmo têm suscitado nos quatro cantos do mundo nos últimos tempos, e em todas as variantes possíveis - do sobrenatural ao gore, do terror psicológico ao monster movies, das grandes produções aos independentes, do clássico ao experimental, do culto às novas tendências.
No MOTELx a experiência do Terror é plena, e para além de se verem filmes inéditos entre nós, é o sítio onde se conhecem os realizadores em carne e osso, se participa em masterclasses orientadas por mestres vivos e se assiste à competição do único Prémio de Curtas de Terror Portuguesas.
Imagem figurando uma líder guerreira picta, do filme «Centurion», uma das películas deste festival.

82 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando alguém tem a oportunidade de ir à um festival destes logo torna-se inperdível tal fato.

2 de outubro de 2010 às 00:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Perceba-se os bons traços da rapariga.

2 de outubro de 2010 às 05:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os pictos eram celtiberos?

suas pedras lembram runas germanicas e seu fisico lembra iberos..mas e a cultura/lingua era celtica?

2 de outubro de 2010 às 05:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Perceba-se os bons traços da rapariga.

prefiro ve-la sem roupas..hehe

2 de outubro de 2010 às 07:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Há quem diga que era céltica, há quem diga que era indo-europeia arcaica, há quem diga que era pré-indo-europeia... A primeira hipótese parece ser a que actualmente mais se aceita. De qualquer modo, terão sido posteriormente submergidos, em grande senão maior parte, pelos Escotos, oriundos da Irlanda, que até deram o nome ao país.

2 de outubro de 2010 às 07:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

2 de Outubro de 2010 07h38min00s WEST

valew celsote..se eram arias arcaicos pre-celticos então poderiam ser parentes dos lusitanis?lol

2 de outubro de 2010 às 07:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ate hoje eu acho que os lusitanis são celtiberos por todas as informações que ja li, pois eles pareciam celticizados e tinham caracteristicas iberas ao mesmo tempo..

2 de outubro de 2010 às 07:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Que características iberas tinham os Lusitanos?

2 de outubro de 2010 às 12:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«se eram arias arcaicos pre-celticos então poderiam ser parentes dos lusitanis?»

Por acaso não é coisa de que me não tivesse lembrado. Por vezes parecem-me semelhantes um ao outro, nomeadamente na fama de ferocidade que tinham, na guerra de guerrilha que praticavam e no facto de terem dado que fazer aos Romanos, e de nunca terem sido por estes definitivamente derrotados pela via exclusivamente militar.

2 de outubro de 2010 às 12:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A antiga Língua Lusitana era mais próxima das línguas Itálicas e Germânicas, se não me engano. Também tinha aquela coisa das palavras que começavam com "p", que não tinha no Celtíbero.

2 de outubro de 2010 às 12:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Correcto, e esse «p» é uma das características que têm feito a maioria dos autores considerarem o Lusitano como não céltico, porque nas línguas célticas o p inicial cai. Por exemplo, o Indo-Europeu Pater*, que é Pater em Latim e em Grego, dá Athir em Irlandês. No entanto, também em área celtibérica aparecem inscrições com «p», nomeadamente a primeira palavra do bronze de Botorrita, que é Perkune (o que já levou alguns a observar a extraordinária semelhança com um dos principais teónimos... do Báltico: Perkunas, Deus do Trovão e da Guerra, e o mais engraçado, digo eu, é que há outros elementos na Ibéria indo-europeia que fazem, vagamente, lembrar o leste europeu...).

Um dos maiores linguistas da actualidade, Jurgen Untermann, sustenta, pelo contrário, que o Lusitano era celta, e de uma celticidade mais pura do que o Celtibero, o qual teria já alguma influência ibera.

Sobre a proximidade para com as línguas italiotas e germânicas, é verdade que também existe essa teoria, e com força. Curiosamente, a palavra lusitana para dizer «e» parece ser «indi», e «indi» é evidentemente mais parecido com o inglês «and» e com o alemão «und» do que com o irlandês «agus». Todavia, e segundo Untermann, em Irlandês também existe «indi», mas com o significado de «outra vez»...

http://pt.wikilingue.com/es/Idioma_lusitano

2 de outubro de 2010 às 13:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"e seu fisico lembra iberos.."


?

2 de outubro de 2010 às 17:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"e seu fisico lembra iberos.."


?

2 de Outubro de 2010 17h22min00s WEST

tipo, os pre-arias pareciam ser meds e na wikipedia diz que os pictos eram amarelados em contraste com a pele mais clara dos celtas..

2 de outubro de 2010 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

e mesmo a antropometria era distinta..

2 de outubro de 2010 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Que características iberas tinham os Lusitanos?

2 de Outubro de 2010 12h46min00s WEST

eram menos claros que os celtas por exemplo..os romanos adoravam salientar isso, dai os "galas" que indica leite..deviam ser meds passando pela costa oeste da europa, enquanto celtas vinham da europa central, mais brancos..sei la..

de acordo com escritos a antropometria tambem divergia..

2 de outubro de 2010 às 22:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As descrições dos Pictos traçam um retrato de um povo pequeno, robusto mas delgado, pele amarelecida, de todo diferentes dos Gauleses, cuja pele mais clara, altura e constituição impressionavam os escritores romanos.

2 de outubro de 2010 às 22:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

As descrições dos Pictos traçam um retrato de um povo pequeno, robusto mas delgado, pele amarelecida, de todo diferentes dos Gauleses, cuja pele mais clara, altura e constituição impressionavam os escritores romanos.

pelas descrições parecem med com alpino enquanto os celtas parecem nords..

a pele é claramente mediterranica, ou seja, vieram do sul; o tronco é alpinizado, mas não tanto..

2 de outubro de 2010 às 22:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ja os celtas não são descritos como alpinos e sim como altos e muito brancos, caracteristicas nords..

baixos, troncudos, amarelados x altos, esbeltos, branquelos..

sudalps x nords..?

2 de outubro de 2010 às 22:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria mostrar um trabalho em que compararam mais de 50 elementos da gramática de outras línguas IE com a Língua Lusitana. O resultado foi que a família mais próxima é a Itálica e em seguida a Germánica.

3 de outubro de 2010 às 01:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E do que estás à espera? Venha ele.

4 de outubro de 2010 às 01:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«eram menos claros que os celtas por exemplo..os romanos adoravam salientar isso, dai os "galas" que indica leite...»

Alto... mas onde é que está escrito que os Lusitanos eram menos claros do que os Celtas?

Se ainda hoje não se pode determinar com segurança qual seria a aparência dos Lusitanos, visto que incineravam os corpos e assim não há vestígios para analisar os corpos, como é que podes dizer que eram mais ou menos claros do que os Celtas?

Eu por acaso acho que seriam tendencialmente morenos, mas apenas através de indícios, que não são suficientemente sólidos para garantir alguma coisa.
Os teus indícios, quais são?

4 de outubro de 2010 às 01:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os teus indícios, quais são?

pelos sites que eu ja li eram mais pra meds..

4 de outubro de 2010 às 07:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

agora essa de incinerar corpos vem da asia central..curioso!

4 de outubro de 2010 às 07:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

usa a navalha de occam..vc diz que os mouros são residuais..de onde herdaram então a morenice actual?dos iberos?lol

4 de outubro de 2010 às 07:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

das pretas do senegal desposadas pelos almoravidas?hehe..

4 de outubro de 2010 às 07:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

a palhaçada do costume, quando se trata de uma discussão com o Caturo...
ou se diz o que ele "quer"...ou está o caldo entornado.

4 de outubro de 2010 às 10:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas não faz mal...
diz que sim, diz que sim.

os lusitanos eram "celtas".

e os celtas eram assim...baixotes/atarracados, um "bocado" para o gordo, semi-carecas, com cabelo rasca, estranho e oleoso, cara de Danny Devito, crânio ridiculo e pele amarelada/beje, parecidos com os iranianos ou brâmanes da India e aspecto sujo e gorduroso, de quem não toma uma banhoca nem conhece um pente.

os celtas têm que ser "isso", senão o gajo não se enquadra no perfil e isso é a pior coisa que podes fazer ao "gajo", que é desmanchares o seu mundinho de fantasia auto-comiseradora.

portanto, enquanto não lhe fizeres a vontadinha, o "gajo" não te larga a braguilha e vai-te exigir milhentas provas ou mesmo insultar-te.

4 de outubro de 2010 às 10:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"eram menos claros que os celtas por exemplo..os romanos adoravam salientar isso, dai os "galas" que indica leite...»"


os galaicos eram-no...tal como os gálatas, galeses, gaélicos, gauleses ou galos, caledónios, etc

já os lusitanos é que não... ups :(

mas isso deve ser só coincidência

4 de outubro de 2010 às 16:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois... é isso e os Bretões, cujo nome também não começa por Gal... nem o dos Ástures... nem os Éduos, os Arvernos, os Escotos, portanto estes eram todos morenos... já agora, os Germânicos todos também deviam ser escuros porque também não começam por Gal...

Entretanto, o «Gal» de Gales vem na verdade de «Walas», que era o nome que os Anglos e os Saxões davam aos Celtas britânicos da região, e que quereria dizer qualquer coisa como «inimigo», ou «estrangeiro»; entretanto, o nome «Gael» nem sequer é originariamente céltico, mas sim uma anglicização de Goidel, e Goidel era o nome que os Galeses davam aos Irlandeses (Gwydeliod)...

Enfim, isto de certeza que tem de estar tudo ligado, porque sim, porque os Lusitanos não podiam ser branquinhos e celtas como os Galaicos, porque não podiam, acabou-se!!!!!!

Mesmo que tenham chamado «Címbricos» aos Lusitanos, mas isso não interessa!!!!!!!!

4 de outubro de 2010 às 17:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«a palhaçada do costume, quando se trata de uma discussão com o Caturo...
ou se diz o que ele "quer"...ou está o caldo entornado.»

A imbecilidade do costume quando este merda se mete em conversas para as quais não tem qualquer preparação - estamos muito bem numa troca civilizada de argumentos, e vem este filhodaputa sem préstimo nem conhecimentos dizer asneiras e interpretar uma discordância como um conflito, o que é natural para o seu nível intelectual, incapaz de se alçar a uma conversa de ideias sem levar as coisas a peito.

4 de outubro de 2010 às 17:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e os celtas eram assim...baixotes/atarracados, um "bocado" para o gordo, semi-carecas, com cabelo rasca,»

E, como de costume, os ataques pessoais, isto vindo de um cobarde iletrado, burro que nem um cepo, com um bigodinho ridículo a pingar óleo e um ar seboso nas ventas, próprio de gente pouco familiarizada com hábitos de higiene elementares. É só alguém pôr em causa o seu ideal do Celta=quasenórdicoaitãobomeeusendodoNuórtetambémsouceltalogoquasenórdicoqueéoqueeuquero!!!!, e pronto, o animal esperneia-se todo, desconversa e diz asneiras.


«portanto, enquanto não lhe fizeres a vontadinha, o "gajo" não te larga a braguilha»

Quem não larga a braguilha ao brasuca era quem por força lhe queria dar o Orkut e oito tostões, a pedir ao brasuca para ele aceitar, mas a pedir publicamente, sem pudor algum, e o brasuca repetidamente SEM lhe responder, ehehheh... ISTO é que é não largar a braguilha.

É isso e, claro, andar aqui a meter nojo, sem ninguém o convidar, e depois de já ter dito que se ia embora, portando-se por isso como um autêntico carrapato pulguento.

Entretanto, dizer que eu, que sou o dono do blogue, e que não convidei nenhum de vocês para aqui vir, dizer que eu é que não largo, é mais um dos cúmulos do ridículo daqueles que tornaram conhecida a estupidez inverosímil do ex-ariano.


«e vai-te exigir milhentas provas»

Bem, ao menos uma... mas o ex-ariano fica incomodado com estas coisas, o bom, bem bom, é ele dizer que é assim e acabou, porque, como ele próprio «argumenta», «está-se mesmo a ver» (é isso e o Valentim Loureiro ser suevo na testa, ehehheheh).


«ou mesmo insultar-te.»

Pois, até parece que não é sempre o ex-ariano a tomar a iniciativa do ataque pessoal contra quem o desmente, e NUNCA eu. Aliás, prova disso é a merda que mais uma vez veio fazer a esta caixa de comentários.

4 de outubro de 2010 às 17:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pelos sites que eu ja li eram mais pra meds..»

Mas quais sites e com que bases?

4 de outubro de 2010 às 17:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«agora essa de incinerar corpos vem da asia central..curioso!»

É tipicamente indo-europeia e até costuma servir, em Arqueologia, como um dos indicadores de carácter indo-europeu.

4 de outubro de 2010 às 17:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«usa a navalha de occam..vc diz que os mouros são residuais..de onde herdaram então a morenice actual?dos iberos?lol»

Há argumentos piores, mas mesmo isso não explica o que se está a discutir. Creio que a morenice actual é herdada da proto-história, tal como a morenice dos povos célticos da Britânia e da Irlanda, mas, repito, onde está o indício sólido de que os Lusitanos fossem morenos, a teu ver?

4 de outubro de 2010 às 17:57:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

Ó ex-ariano, ainda estamos à espera do tal mapa com as localidades portuguesas que apoiaram o mestre de Avis em 1385 que tinhas ficado de nos arranjar...

4 de outubro de 2010 às 18:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
a palhaçada do costume, quando se trata de uma discussão com o Caturo...
ou se diz o que ele "quer"...ou está o caldo entornado.

4 de Outubro de 2010 10h09min00s WEST




thor não actualizas o teu blogue?

4 de outubro de 2010 às 18:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"com um bigodinho ridículo a pingar óleo e um ar seboso nas ventas,"


não era o ciscokid que tinha bigodinho?

4 de outubro de 2010 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

(é isso e o Valentim Loureiro ser suevo na testa, ehehheheh).




!

4 de outubro de 2010 às 18:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hitler said and claimed that the nations of Germany were in fact the tribe of Juda, and nowadays the Jew ancestry can be traced to the Kasars - without any relationship to tribes of IsraEl whatsoever.

4 de outubro de 2010 às 18:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Ó ex-ariano, ainda estamos à espera do tal mapa com as localidades portuguesas que apoiaram o mestre de Avis em 1385 que tinhas ficado de nos arranjar...»

Não se preocupem que eu arranjo... eu tenho o livro, e ele diz que também tem, então se ainda não fez o que prometeu foi porque a sua edição perdeu o mapa...

4 de outubro de 2010 às 19:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«"com um bigodinho ridículo a pingar óleo e um ar seboso nas ventas,"


não era o ciscokid que tinha bigodinho?»

Não... era o ex-ariano...

4 de outubro de 2010 às 19:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«(é isso e o Valentim Loureiro ser suevo na testa, ehehheheh).






Sim, a coisa disse mesmo isso.

4 de outubro de 2010 às 19:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"não era o ciscokid que tinha bigodinho?

Não... era o ex-ariano..."

a foto não era do ciscokid?

4 de outubro de 2010 às 19:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não... Ehehehehh...

4 de outubro de 2010 às 19:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mas quais sites e com que bases?

se eu me lembrasse o endereço postava aqui..faz uns 2 anos que vi esse site

5 de outubro de 2010 às 11:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

era em lingua inglesa, na epoca ate usei o tradutor google..lol

5 de outubro de 2010 às 11:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Há argumentos piores, mas mesmo isso não explica o que se está a discutir. Creio que a morenice actual é herdada da proto-história, tal como a morenice dos povos célticos da Britânia e da Irlanda, mas, repito, onde está o indício sólido de que os Lusitanos fossem morenos, a teu ver?

é, mas roma e seus escravos explicam muito disso, pois se concentraram em gales e la se concentram os morenos que podem ter sido empurrados pra irlanda com as invasões germanicas a leste..

5 de outubro de 2010 às 11:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

thor não actualizas o teu blogue?

ele disse no msn que anda a trabalhar muito e ta sem tempo..

5 de outubro de 2010 às 11:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hitler disse e afirmou que as nações da Alemanha foram, de facto, da tribo de Judá, e hoje a ascendência judia pode ser atribuída ao Kasars - sem qualquer relação com as tribos de Israel, em absoluto.

os hebreus foram extintos pelos imperios da região..o que restou foi a religião deles apenas e muito adulterada por sinal durante a idade media e cia..

5 de outubro de 2010 às 11:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não... Ehehehehh...

golpe baixo..

as fotos do celso foi ele quem divulgou nos sites de relacionamento e tal por vontade propria(exibicionismo a la rtp/tamariz?), mas as supostas fotos do thor foram contra os direitos de imagem dele..

5 de outubro de 2010 às 11:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não se preocupem que eu arranjo... eu tenho o livro, e ele diz que também tem, então se ainda não fez o que prometeu foi porque a sua edição perdeu o mapa...»

Eh eh, a edição dele deve ser especial: os mapas desaparecem depois de terem sido vistos! :P

«a foto não era do ciscokid?»

Foto ?!?! Não me digas que estamos a falar daquele lingrinhas que nos mostraste há tempos em frente a um computador!?!?

5 de outubro de 2010 às 15:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não... Ehehehehh..."


lol :D

5 de outubro de 2010 às 17:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"não era o ciscokid que tinha bigodinho?

Não... era o ex-ariano..."

a foto não era do ciscokid?

4 de Outubro de 2010 19h25min00s WEST


Caturo disse...
Não... Ehehehehh...

4 de Outubro de 2010 19h36min00s WEST





o camião tyr não tem nada de mourisco!

5 de outubro de 2010 às 17:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«a foto não era do ciscokid?

Não... Ehehehehh...»


LOL


o caps perguntou QUEM É ESSE CARA DE CU..??

LOL

5 de outubro de 2010 às 18:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Anónimo disse...
"não era o ciscokid que tinha bigodinho?

Não... era o ex-ariano..."

a foto não era do ciscokid?

4 de Outubro de 2010 19h25min00s WEST


Caturo disse...
Não... Ehehehehh...

4 de Outubro de 2010 19h36min00s WEST





o camião tyr não tem nada de mourisco!

5 de Outubro de 2010 17h59min00s WEST





ATÉ PENSEI QUE O CISCO ERA UM ESTUPIDO COM O MULTICULTURALISMO! LOL

5 de outubro de 2010 às 18:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«golpe baixo..»

Não, não é golpe baixo. É pagar na mesma moeda - o cretino julgava que ia estar toda a vida de fora, confiando, COBARDEMENTE, na sua posição escondida para dizer o que lhe apetecesse sobre o aspecto físico alheio sem que também a sua fronha fosse criticada. Lixou-se. Aliás - a meio de uma discussão, referir o aspecto físico do oponente, constantemente, como forma de ataque, isso é, rigorosamente falando, um golpe baixo. E estar a discutir História e Cultura com alguém e, não tendo argumentos, dizer-lhe «cala-te, que tu és doutro sangue, não sabes nada da Europa», ISSO também um golpe baixo. E alimentar calúnias, e vir aqui para insultar, ISSO É QUE É abaixo de tudo, o golpe baixo dos golpes baixos.


«as fotos do celso foi ele quem divulgou nos sites de relacionamento»

Estupidamente errado. As fotos que primeiramente viram na Internet, e que aqui comentaram, foram publicadas nos jornais e também por antifas. Não fui eu quem publicou uma foto minha com o meu nome por baixo, foi a antifaria. E o filho da grande puta ex-ariano não contente com isso ainda repete, quando está mesmo irritado, o meu nome, com tudo o que isso pode ter em termos de complicações na vida profissional.


«e tal por vontade propria(exibicionismo a la rtp/tamariz?)»

Não, não é exibicionismo - é necessidade de avançar, de dar a cara, mesmo sendo ameaçado e correndo riscos, e mesmo passando a ser ameaçado diariamente. Não é uma coisa que toda a gente tenha de fazer, mas é, seguramente, algo de muito melhor do que estar atrás de um computador, de imunda fuça escondida, a mandar bocas e calúnias.

5 de outubro de 2010 às 19:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E o filho da grande puta ex-ariano não contente com isso ainda repete, quando está mesmo irritado, o meu nome, com tudo o que isso pode ter em termos de complicações na vida profissional.


é um nojentinho.

5 de outubro de 2010 às 19:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o camião tyr foi bloqueado? nunca mais actualizou o blog! lol

5 de outubro de 2010 às 19:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«é, mas roma e seus escravos explicam muito disso, pois se concentraram em gales e la se concentram os morenos que podem ter sido empurrados pra irlanda com as invasões germanicas a leste..»

O suficiente para darem toda uma nova face precisamente à parte da Irlanda que é mais goidélica, a saber, a costa ocidental?
Não é credível. Até porque praticamente nem há E3B na Irlanda, creio. Além disso, já Tácito dizia que a tribo GALESA dos Silures apresentava um aspecto que ele, Tácito, considerou «ibero»: morenos, baixos, de cabelo encaracolado.

5 de outubro de 2010 às 20:11:00 WEST  
Anonymous Anti-ex-ariano said...

Não vi as fotos em causa, mas o ex-ariano já andava a pedi-las há muito tempo.

Quem quer passar incógnito deve no mínimo respeitar a privacidade dos outros.

Eu até acho que o ex-ariano teve sorte. Se tivesse sido comigo, eu teria feito um tópico de propósito só para mostrar as fuças do trinca-espinhas galináceo.

Muita sorte tem o ex-ariano em ter um adversário que tem mais respeito pela privacidade do seu opositor do que o seu opositor tem pela dele.

6 de outubro de 2010 às 11:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

thor porque é que não aparas o bigodinho? não está muito parecido com o do hitler! lol

6 de outubro de 2010 às 14:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O suficiente para darem toda uma nova face precisamente à parte da Irlanda que é mais goidélica, a saber, a costa ocidental?
Não é credível. Até porque praticamente nem há E3B na Irlanda, creio. Além disso, já Tácito dizia que a tribo GALESA dos Silures apresentava um aspecto que ele, Tácito, considerou «ibero»: morenos, baixos, de cabelo encaracolado.



a derme do ex-ariano não é celta?!

6 de outubro de 2010 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
thor porque é que não aparas o bigodinho? não está muito parecido com o do hitler! lol

6 de Outubro de 2010 14h30min00s WEST



também pode fazer assim já que está com o bigode grande lol :

http://3.bp.blogspot.com/_carlOJX_dao/S3FiMawWzKI/AAAAAAAAAiY/pst6RFiODUU/s400/bl-pl-olhe-essa-bigode-india1.jpg

7 de outubro de 2010 às 13:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

também pode fazer assim já que está com o bigode grande lol :

http://3.bp.blogspot.com/_carlOJX_dao/S3FiMawWzKI/AAAAAAAAAiY/pst6RFiODUU/s400/bl-pl-olhe-essa-bigode-india1.jpg









ou assim:

http://cabenoseubolso.files.wordpress.com/2010/06/fotos_1296_bigode.jpg

lol

8 de outubro de 2010 às 17:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tácito, considerou «ibero»: morenos, baixos, de cabelo encaracolado.

norte de africa detectado..lol

8 de outubro de 2010 às 20:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o caps perguntou QUEM É ESSE CARA DE CU..??

eu falei isso por que pensava que era o ciscu seu troll!lol

8 de outubro de 2010 às 20:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

achei ele parecido com aquele vizinho do homer simpson que é evangelico

8 de outubro de 2010 às 20:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, não é golpe baixo. É pagar na mesma moeda - o cretino julgava que ia estar toda a vida de fora, confiando, COBARDEMENTE, na sua posição escondida para dizer o que lhe apetecesse sobre o aspecto físico alheio sem que também a sua fronha fosse criticada. Lixou-se. Aliás - a meio de uma discussão, referir o aspecto físico do oponente, constantemente, como forma de ataque, isso é, rigorosamente falando, um golpe baixo. E estar a discutir História e Cultura com alguém e, não tendo argumentos, dizer-lhe «cala-te, que tu és doutro sangue, não sabes nada da Europa», ISSO também um golpe baixo. E alimentar calúnias, e vir aqui para insultar, ISSO É QUE É abaixo de tudo, o golpe baixo dos golpes baixos.

é, mas vc colocou a sua foto no site de relacionamentos por que quis ficar famoso, ele não..

8 de outubro de 2010 às 20:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ou seja, se expos por que quis

vc teve a opção de se expor..ele não..

8 de outubro de 2010 às 20:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estupidamente errado. As fotos que primeiramente viram na Internet, e que aqui comentaram, foram publicadas nos jornais e também por antifas. Não fui eu quem publicou uma foto minha com o meu nome por baixo, foi a antifaria. E o filho da grande puta ex-ariano não contente com isso ainda repete, quando está mesmo irritado, o meu nome, com tudo o que isso pode ter em termos de complicações na vida profissional.

isso eu não sabia..

8 de outubro de 2010 às 20:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

no orkut eles tambem atuam..ficam expondo o off

só que a gente tambem hackeava eles e zoava/ameaçava geral(mera reciprocidade, pois eles o faziam primeiro)..daí eles passaram a pensar duas vezes antes..

8 de outubro de 2010 às 20:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não, não é exibicionismo - é necessidade de avançar, de dar a cara, mesmo sendo ameaçado e correndo riscos, e mesmo passando a ser ameaçado diariamente. Não é uma coisa que toda a gente tenha de fazer, mas é, seguramente, algo de muito melhor do que estar atrás de um computador, de imunda fuça escondida, a mandar bocas e calúnias.

bem, ficar famoso pode ser confundido com auto-promoção pessoal..

8 de outubro de 2010 às 20:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não estou a dizer que é o seu caso, afinal alguem tinha de fazer esse papel..

8 de outubro de 2010 às 20:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o camião tyr não tem nada de mourisco!

concordo, achei ele med levemente alpinizado..

pareceu-me até aquele vizinho dos simpsons

agora claro que se fosse o ciscu eu ja diria que era de turco pra baixo..lol

mas o ciscu deve ser sub-turco..

8 de outubro de 2010 às 20:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o caps perguntou QUEM É ESSE CARA DE CU..??

LOL

5 de Outubro de 2010 18h06min00s WEST

eu nunca deixei de admirar o celso pelo cabelo dele e nem fazia ideia que era o thor

8 de outubro de 2010 às 20:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Foto ?!?! Não me digas que estamos a falar daquele lingrinhas que nos mostraste há tempos em frente a um computador!?!?

de facto a resolução era uma merda

ate o meu celular tira melhor..

economizaram ate no celular..putz

8 de outubro de 2010 às 20:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

por isso que ele ficou "mal" na foto; a resolução era pessima

8 de outubro de 2010 às 20:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ele disse no msn que anda a trabalhar muito e ta sem tempo..

ao contrario de nós, bando de vagabundos..lol

8 de outubro de 2010 às 20:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
Não... Ehehehehh...

4 de Outubro de 2010 19h36min00s WEST

seu sacana!!

8 de outubro de 2010 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
"não era o ciscokid que tinha bigodinho?

Não... era o ex-ariano..."

a foto não era do ciscokid?

4 de Outubro de 2010 19h25min00s WEST

o ciscu é preto..lol

8 de outubro de 2010 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o camião tyr não tem nada de mourisco!

concordo, achei ele med levemente alpinizado..



não era galaico?! lol


pareceu-me até aquele vizinho dos simpsons


lol


agora claro que se fosse o ciscu eu ja diria que era de turco pra baixo..lol


lol

13 de outubro de 2010 às 16:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Anónimo disse...
Tácito, considerou «ibero»: morenos, baixos, de cabelo encaracolado.

norte de africa detectado..lol

8 de Outubro de 2010 20h44min00s WEST




deves estara pensar no brásiu, ressabiado!

16 de outubro de 2010 às 15:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home