PSP JÁ QUER BLINDADOS PARA ENTRAR EM CENTENAS DE BAIRROS PERIGOSOS
Agradecimentos à Vera por esta
significativa notícia sobre a real realidade tuga, apesar de o governo insistir em dizer que «a criminalidade violenta está a diminuir»:
significativa notícia sobre a real realidade tuga, apesar de o governo insistir em dizer que «a criminalidade violenta está a diminuir»:
A primeira lista de material e equipamento que a PSP apresentou à tutela, no início do ano, como necessário para o cumprimento das suas missões de ordem pública, exigia uma despesa de 20 milhões de euros. Ontem, em conferência de imprensa, o comandante da Unidade Especial de Polícia (UEP) assumiu tratar-se de equipamento cuja falta "tem vindo a ser identificada ao longo dos anos" e que a exigência da operação de segurança da Cimeira da NATO em Novembro "catalisou" a urgência da sua aquisição.
A compra dos seis blindados, os quais o intendente Magina da Silva fez questão, em rigor, de explicar que se tratam de "veículos de transporte de pessoal com protecção balística" (semelhantes aos da foto), faz parte desse inventário de falhas identificado pela PSP. "A sua utilização não se esgota, como é óbvio, na Cimeira da NATO. É sabido que a PSP tem competência sobre mais de 300 zonas urbanas sensíveis e, apesar de ser um facto que a criminalidade violenta e grave desceu 11%, também é verdade que a PSP tem de entrar nessas zonas em situações de alteração de ordem pública graves, envolvendo armas de fogo." O comandante da UEP lembrou que "a PSP é a única força de segurança urbana europeia que não possui este tipo de veículos indispensáveis a garantir, não só a segurança dos cidadãos, mas também para protecção dos agentes policiais".
O presidente do Sindicato dos Oficiais de Polícia, Jorge Resende, comandante da Divisão de Loures - uma zona com vários bairros de risco - confirma esta necessidade: "Tem havido cenários complicados e não podemos mandar os homens em simples 'carros de compras', como são as nossas viaturas, sem qualquer protecção balística".
As "necessidades, quase diárias, de intervenção nesses bairros" são, segundo o intendente Magina da Silva, uma das razões porque a oferta dos blindados da GNR - que este comandante garantiu desconhecer - para a Cimeira não serviria depois para as restantes intervenções "permanentes".
Esclareceu que características dos blindados da GNR não se adequam ao tipo de policiamento urbano, pois "foram adquiridos para um cenário de guerra, o Iraque, tem torres com metralhadoras e lança-granadas automáticos. Não é isto que se pretende".
(...)
Pois, não é isso que se pretende... por enquanto. O que é facto é que só em cenários de guerra ou de semi-guerra, por assim dizer, é que a andam viaturas blindadas pelas ruas...
Semi-guerra ou, como diz Guillaume Faye, «guerra civil de baixa intensidade». Porque isto é, efectivamente, um sinal de caminhada para a guerra civil. Não se pode compreender doutro modo que neste momento já existam na região da capital centenas de «zonas urbanas sensíveis», eufemismo para dizer bairros pejados de negros aos tiros contra as forças do Estado Português.
E tudo, mas tudo, graças à iminvasão, imposta pela elite ao Povo. Um dia, alguém há-de pagar por isto, para além dos inocentes do costume que já pagam por isso agora.
15 Comments:
parece o caveirão da policia do rio entrando nas favelas..é coisa mesmo de guerra civil..
http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL382068-5603,00-IMIGRACAO+LATINOAMERICANA+LEVA+DOENCA+DE+CHAGAS+AOS+ESTADOS+UNIDOS.html
A imigração latino-americana está levando aos EUA as doenças que os ianques não conhecem. Segundo as estimativas das autoridades existem pelo menos 100 mil pessoas com a doença de Chagas nos Estados Unidos. A maioria vem de países latino-americanos, onde a doença é crônica.
quem supostamente ia cobrir os rombos da saude e estado/economia a gerar mais rombos ainda..
como se os imigrantes parasiticos de hoje fossem aqueles mesmos produtivos do xix/xx-i..
Exemplos
In the 18th, 19th and early 20th-centuries, some Americans of mixed European and African ancestry claimed Mediterranean , Arab or Native American heritage to explain skin color and features differing from northern Europeans. Nos dias 18, 19 e início dos séculos 20, alguns americanos de ascendência européia e Africano mista alegou mediterrânicos , árabes ou nativo americano para explicar a herança da cor da pele e características diferentes dos europeus do norte. They were trying to find a way through the binary racial divisions of society, especially in the South . Eles estavam tentando encontrar um caminho através das divisões binárias racial da sociedade, especialmente no sul . Before 19th and 20th century laws on segregation and "one-drop rules", most free people went by appearance. Antes de leis do século 19 e 20 de segregação e "regras de uma gota", as pessoas mais livres passou pela aparência. If they looked white and fulfilled community obligations, they were absorbed into white society. Se olharam obrigações comunidade branca e cumprida, eles foram absorvidos pela sociedade branca. Only in a place where the idea that any African ancestry marked a person as different, would this be called "passing" for white. Somente em um lugar onde a idéia de que qualquer ascendência Africano marcado como uma pessoa diferente, isso seria chamado de "passagem" para o branco. In Louisiana , for example, people of color who passed as white were referred to as passe blanc . Em Louisiana , por exemplo, pessoas de cor que passou em branco foram referidos como passe blanc.
mais detalhes acerca da proto-decadencia estadunidense..
http://www.webster.edu/iw/iw/060404/02.jpg
o sul dos eua é como o ne do bostil..
O Wesorts de Maryland do sul;
The Issues (referring to free Negroes of longstanding, now called Monacans ) of Amherst and Rockingham Counties, Virginia; As questões (referindo-se aos negros livres de longa data, agora chamado Monacans ) de Amherst e Municípios Rockingham, Virgínia;
The Croatans (since 1953 called Lumbees ) of Robeson County North Carolina , South Carolina , and Virginia ; O Croatans (desde 1953 chamada Lumbees ) de Robeson County Carolina do Norte , Carolina do Sul e Virgínia ;
The Melungeons of the Southern Appalachians , centered on Hancock County Tennessee ; O Melungeons do Sul Apalaches , centrada no Condado de Hancock Tennessee ;
The Brass Ankles , Redbones , Red Legs , Turks , and Marlboro Blues of South Carolina ; O Tornozelos Brass , Redbones , pés vermelhos , turcos e Blues Marlboro da Carolina do Sul ;
The Cajuns of Alabama and Mississippi ; and Acadians and Creoles of Louisiana ); Os Cajuns de Alabama e Mississippi , e acadianos e crioulos da Louisiana );
The Redbones of Texas and Louisiana ; O Redbones do Texas e da Louisiana ;
The Guineas , West Hill Indians , Cecil Indians ; and O Guineas , Hill West Indians , índios Cecil , e
The Jackson Whites of the Ramapo Mountains of New York and New Jersey , the only group that originally formed outside the South. Os brancos Jackson do Ramapo Montanhas de Nova York e Nova Jersey , o único grupo que originalmente formados fora do sul.
http://naturalselectionanddeadniggerstorage.files.wordpress.com/2010/06/nigger-equality.jpg
http://noticias.r7.com/internacional/noticias/imigrantes-africanos-seguem-para-america-latina-20091120.html
os auto-vendidos acharam pouco sujar as americas durante seculos e ainda querem mais..
http://imigrantes.no.sapo.pt/mapaImigra.jpg
Rotas do Machereque
Egipto, Jordania, Libano, Síria, Palestina. Em tempos existiu nesta regiões algumas das mais brilhantes civilizações da Humanidade, mas que hoje frequentemente se encontra é miséria, guerras e conflitos religiosos. Um numero crescente do habitantes destes países ruma para a Europa. De barco os sírios dirigem-se, por exemplo, para o sul da França (Marselha).
claro, afinal os residuos do instavel congo foram repassados via escravos medievais a asia e agora são repassados a europa via migração ilegal e a instabilidade criminal ja começa a dominar o ex-primeiro mundo..
A guerra simplesmente está formalizando-se.
DEPORTAÇÃO.
a escumalha 3 mundista vem e cada vez mais é preciso mudar a policia.
Assim de repente,carros blindados e tal, faz-me lembrar a policia do Rio de Janeiro, os Bops ou la como se chamam, que ate tiveram um filme.
a escumalha 3 mundista vem e cada vez mais é preciso mudar a policia.
Assim de repente,carros blindados e tal, faz-me lembrar a policia do Rio de Janeiro, os Bops ou la como se chamam, que ate tiveram um filme.
sim, se chama bope/caveirão..carros blindados de guerra que entram nas favelas cheias de africanizados..alias a margem sul e o rio se parecem muito etnicamente falando..lol
Enviar um comentário
<< Home