A «MESQUIGREJA» SUECA...
Na Suécia, a Igreja Sueca, a Igreja Católica e a associação muçulmana de Fisksatra (subúrbio da capital) estão a preparar a construção daquilo a que se poderá chamar uma «mosquigreja», ou edifício que inclui uma mesquita e uma igreja. Os protagonistas mais directos são o imã Awad Olwan e o bispo Bengt Wadensjo, da Igreja Sueca.
Nota-se, nesta maquete, a mesquita está um nível acima da igreja. «Talvez» porque, de acordo com a charia ou lei islâmica, os edifícios muçulmanos têm de ser mais altos do que não muçulmanos... Pareceu-me que se calhar era impressão minha, mas logo a seguir li este curto texto
e constatei que os gajos do Minuto Digital tiveram a mesma impressão, e curiosamente supuseram exactamente a mesma explicação... Aliás, não foi por acaso que a chanceler alemã Angela Merkel disse que na Alemanha as mesquitas não deveriam ter mais altura do que os edifícios cristãos. É porque também sabe o que isso significa na lei islâmica...
Enfim, ficam ambos os lados satisfeitos - os muçulmanos, porque gostam de estar por cima; os católicos, porque consideram como dever o dar a outra face e serem humildes perante o Outro...
E os Ocidentais despertos vão abrindo os olhos para perceberem o perigo traiçoeiro e mortal que o Cristianismo continua a constituir para a Europa.
13 Comments:
grrrrrrrrr!
ARGH! ARGH! ARGH!
VIVA O LEFREBVRE! LOL
Richard Williamson é um dos quatro bispos da Fraternidade sacerdotal de São Pio X, uma seita ultra conservadora que foi há 20 anos excomungada pelo Papa João Paulo II e há cerca duma semana readmitida no seio da igreja católica pelo atual Papa Bento XVI.
Williamson, que é inglês e foi sagrado bispo pelo fundador da Fraternidade, o bispo Marcel Lefèbvre, vive no seminário de Nuestra Senora Corredentora, a 40 quilômetros de Buenos Aires. Numa entrevista concedida à televisão sueca e gravada na Alemanha, ele repetiu uma tese muito frequente na boca de velhos e neo-nazistas: a de que não houve câmaras de gás nos campos de concentração do III Reich e que o número dos judeus assassinados é muito inferior ao que os historiadores afirmam.
"Morreram cerca de 300.000 judeus, mas nenhum deles nas câmaras de gás" declarou o prelado, cujo forte não parece ser a História.
A conferência episcopal alemã distanciou-se imediata e publicamente desta tese surpreendente. O próprio Papa alemão recordou, numa audiência geral, que visitou o campo da morte de Auschwitz e verificou ali, pessoalmente, os vestígios do Holocausto.
O atual líder da fraternidade de São Pio X, Bernard Fellay, teria recomendado ao seu incômodo bispo que se abstenha de mais comentários e entrevistas.
Propuseram, no link, criar um edifício psiquiátrico-mesquita. hahahahaha Essa valeu o dia.
Por acaso está muito bem vista, ehhehhehh...
isso fede a taqyia a la crislam..sincretixo merdoso..
VIVA O LEFREBVRE! LOL
1 de Outubro de 2010 16h55min00s WEST
um dos poucos que ainda não se corromperam em direção a alta cupula judaizada pos-paulo vi..
Vários grupos de pessoas, nomeadamente certos grupos católico-tradicionalistas, acusam o Papa João XXIII de ter ligações com a Maçonaria e de ser fortemente influenciado por esta mesma associação secreta.[40] Segundo uma outra teoria, João XXIII, desde 1935 (naquela altura, ele era delegado apostólico na Turquia e na Grécia), já era um membro de uma sociedade iniciática com características maçónicas e rosacrucianas.[41][42][43] Outros até dizem que ele foi de facto um membro do Priorado de Sião.[41][42][44] Algumas destas teorias estão registadas e defendidas no livro As profecias de João XXIII, de Pier Carpi.[45] Yves Marsaudon, um barão e maçon francês, afirmou que o Papa João XXIII tornou-se num maçon de 33º grau durante a sua estadia em França como núncio apostólico.[13] Em 1994, o Grão-Mestre do Grande Oriente da Itália declarou que Roncalli iniciou-se na Maçonaria em Paris e participou nos trabalhos das lojas maçónicas de Istambul (Turquia).[13] Em 2002, um jornal português revelou mais algumas provas de que Roncalli era de facto um maçon praticante.[46]
Yves Marsaudon, um barão e maçon francês, afirmou que o Papa João XXIII tornou-se num maçon de 33º grau durante a sua estadia em França como núncio apostólico.[13] Em 1994, o Grão-Mestre do Grande Oriente da Itália declarou que Roncalli iniciou-se na Maçonaria em Paris e participou nos trabalhos das lojas maçónicas de Istambul (Turquia).[13] Em 2002, um jornal português revelou mais algumas provas de que Roncalli era de facto um maçon praticante.
Lefebvre: “Todos saben que la inmigración y la delincuencia están relacionadas”
http://www.minutodigital.com/noticias/2010/08/05/lefebvre-todos-saben-que-la-inmigracion-y-la-delincuencia-estan-relacionadas/
Deixe-me pensar: uma versão escandinava do Al-Andaluz?Essa é de matar!Só falta esses cristãos, que tem a sorte de estarem na Europa enquanto ela ainda não é islâmica, começarem à pagar altos impostos pelas suas vidas!Pois sabe-se muito bem o que foi na verdade o Al-Andaluz e o que passa os cristãos em paises muçulmanos.Só mais uma forma de simbolizar a adoção progressiva da sharia na Europa.
Lefebvre: “Todos saben que la inmigración y la delincuencia están relacionadas”
ESSE NÃO SE VENDEU AO ZOG COMO AS ALTAS CUPULAS DA IGREJA..
Anónimo disse...
Lefebvre: “Todos saben que la inmigración y la delincuencia están relacionadas”
se todos os cristãos fossem como ele, poderiam ate ser aliados..
Enviar um comentário
<< Home